Ir para conteúdo

SBT negocia parceria para fazer minisséries com a Televisa

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

625_315_1396312238Gravacao_Novela_Mexica

O SBT está negociando com a rede mexicana Televisa, maior produtora mundial de telenovelas, uma nova parceria. A rede de Silvio Santos quer coproduzir minisséries e ter o direito de realizar adaptações de novelas mexicanas atuais, que estão no ar.

Nos últimos acordos da Televisa com SBT e Record, a mexicana só aceitava remakes de novelas já encerradas, de preferência já exibidas no Brasil em versão original, dublada, como foram os casos de Rebelde, na Record, e de Carrossel, no SBT.

Dois executivos do SBT estão na Cidade do México negociando os parâmetros de uma nova parceria. Fernando Pelégio, diretor planejamento artístico do SBT, e Murilo Fraga, diretor de programação, têm a missão de convencer os mexicanos a mudar os parâmetros do acordo.

O SBT quer inaugurar a nova parceria já em 2015, com o segundo horário de telenovelas. A Televisa é um potencial parceiro, mas o SBT em uma segunda opção: a Endemol, sócia da Globo, que tenta emplacar a adaptação de textos argentinos.

Notícias da TV

Postado

Essa nãããããããããoooo... :non:

Chego a rir quando leio o termo "segundo horário de novelas"... Na verdade seria o sexto (eu sei que o termo se refere à novelas nacionais, mas não deixa de ser irônico).

Postado

Mais novelas na programação? Ninguém merece... :triste:

Postado

Mal cheguei em casa e vi Por Ela... sou Eva uahuahauahauahauh

Poderia ser interessante, mas do jeito que a qualidade do SBT está hoje...

E pior...se os textos forem adaptados pela titia Isis -qqqqq

Postado

Se for adaptado pela tia Isis, a novela vai demorar uns 17 meses pra acabar... Não sei onde eles arranjam horário pra meter tanta novela...

Postado

CHEGA DE NOVELAS!

Pelo amor de Deus, essa de minissérie ai até pode ser interessante. Mas outro horário pra novelas, pqp. Já deu. SBT logo vira SNT (Sistema Noveleiro de Televisão).

Postado

Eu não disse? Daqui a pouco vai virar uma TLN da vida <_<

Se perguntar lá no Sbt: "- Temos um horário sobrando, o que vamos colocar?" e respondem: "- Coloca uma novela aí, todo mundo adora!". Mas esqueceram de avisar pra eles que gostamos das novelas bem feitas, com um bom roteiro, uma boa história, um bom núcleo, com humor, não só drama e vingança e com atores convincentes, que vivem os personagens de verdade :closedeyes:

Postado

Não acho boa essa idéia de o SBT fazer remakes de novelas clássicas. Não só tira todo o brilho da produção inicial, como também diminui a possibilidade dela voltar ao ar. Pensem bem: a emissora fez um remake de Carrossel. Então, sempre que precisarem mostrar cenas da novela, ou reprise-la, a versão escolhida vai ser esta. Quando iramos ver mais a versão original na telinha?

Agora, parece uma boa iniciativa essa parceria com as duas emissoras para a produção de minisséries. Claro, desde que não prejudique os programas e horários existentes. O problema do SBT, é que ela tem uma grade muito sensível, flexível demais. Sujeita a mudanças toda hora...

Postado

Péssima Ideia, assim nunca poderemos ver as Novelas Inéditas, Dubladas por Aqui...

Pelo Menos pararam de Repetir tanto algumas Novelas que já passaram há pouco tempo, Todas que estão no Ar, foram reprisadas somente 1 ou 2 vezes, mas sem nenhuma Dúvida a que eu mais gostei foi "Abraça-me Muito Forte" a novela tem de Tudo, até Exorcismo (o SBT vai Cortar Provavelmente), Incrível. Agora só falta voltar mais Novelas da "Tarde de Amor", estou esperando Sigo Te Amando, Camila, Kassandra, Amigos Para Sempre, Preciosa e Muito Mais...

Postado

Essas novelas já são chatas, saturadas ficam pior ainda

Postado

Tinha é que limar logo esse exagero de novelas mexicanas e mexicanizadas do ar, 2014 e o SBT ainda vive de Televisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França primeira colocada do Grupo I. Noruega ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Costa do Marfim na terça-feira às 14h. Senegal terminou na terceira colocação. Iraque (eliminado) ficou em quarto lugar.
  2. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eu sou do time que vai esperar sair de graça no PC em uns 10/15 anos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.