Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

SBT negocia parceria para fazer minisséries com a Televisa

Recommended Posts

Clark Kent

NOTÍCIAS

625_315_1396312238Gravacao_Novela_Mexica

O SBT está negociando com a rede mexicana Televisa, maior produtora mundial de telenovelas, uma nova parceria. A rede de Silvio Santos quer coproduzir minisséries e ter o direito de realizar adaptações de novelas mexicanas atuais, que estão no ar.

Nos últimos acordos da Televisa com SBT e Record, a mexicana só aceitava remakes de novelas já encerradas, de preferência já exibidas no Brasil em versão original, dublada, como foram os casos de Rebelde, na Record, e de Carrossel, no SBT.

Dois executivos do SBT estão na Cidade do México negociando os parâmetros de uma nova parceria. Fernando Pelégio, diretor planejamento artístico do SBT, e Murilo Fraga, diretor de programação, têm a missão de convencer os mexicanos a mudar os parâmetros do acordo.

O SBT quer inaugurar a nova parceria já em 2015, com o segundo horário de telenovelas. A Televisa é um potencial parceiro, mas o SBT em uma segunda opção: a Endemol, sócia da Globo, que tenta emplacar a adaptação de textos argentinos.

Notícias da TV

Share this post


Link to post
Lucas Fernando

Essa nãããããããããoooo... :non:

Chego a rir quando leio o termo "segundo horário de novelas"... Na verdade seria o sexto (eu sei que o termo se refere à novelas nacionais, mas não deixa de ser irônico).

Share this post


Link to post
JoelJunior15

Mais novelas na programação? Ninguém merece... :triste:

Share this post


Link to post
Biia*~*

Mal cheguei em casa e vi Por Ela... sou Eva uahuahauahauahauh

Poderia ser interessante, mas do jeito que a qualidade do SBT está hoje...

E pior...se os textos forem adaptados pela titia Isis -qqqqq

Share this post


Link to post
Mike Patton

Se for adaptado pela tia Isis, a novela vai demorar uns 17 meses pra acabar... Não sei onde eles arranjam horário pra meter tanta novela...

Share this post


Link to post
Lucas F T

CHEGA DE NOVELAS!

Pelo amor de Deus, essa de minissérie ai até pode ser interessante. Mas outro horário pra novelas, pqp. Já deu. SBT logo vira SNT (Sistema Noveleiro de Televisão).

Share this post


Link to post
Tony Nelson

Eu não disse? Daqui a pouco vai virar uma TLN da vida <_<

Se perguntar lá no Sbt: "- Temos um horário sobrando, o que vamos colocar?" e respondem: "- Coloca uma novela aí, todo mundo adora!". Mas esqueceram de avisar pra eles que gostamos das novelas bem feitas, com um bom roteiro, uma boa história, um bom núcleo, com humor, não só drama e vingança e com atores convincentes, que vivem os personagens de verdade :closedeyes:

Share this post


Link to post
Marília

Não acho boa essa idéia de o SBT fazer remakes de novelas clássicas. Não só tira todo o brilho da produção inicial, como também diminui a possibilidade dela voltar ao ar. Pensem bem: a emissora fez um remake de Carrossel. Então, sempre que precisarem mostrar cenas da novela, ou reprise-la, a versão escolhida vai ser esta. Quando iramos ver mais a versão original na telinha?

Agora, parece uma boa iniciativa essa parceria com as duas emissoras para a produção de minisséries. Claro, desde que não prejudique os programas e horários existentes. O problema do SBT, é que ela tem uma grade muito sensível, flexível demais. Sujeita a mudanças toda hora...

Share this post


Link to post
Professor Girafales

Péssima Ideia, assim nunca poderemos ver as Novelas Inéditas, Dubladas por Aqui...

Pelo Menos pararam de Repetir tanto algumas Novelas que já passaram há pouco tempo, Todas que estão no Ar, foram reprisadas somente 1 ou 2 vezes, mas sem nenhuma Dúvida a que eu mais gostei foi "Abraça-me Muito Forte" a novela tem de Tudo, até Exorcismo (o SBT vai Cortar Provavelmente), Incrível. Agora só falta voltar mais Novelas da "Tarde de Amor", estou esperando Sigo Te Amando, Camila, Kassandra, Amigos Para Sempre, Preciosa e Muito Mais...

Share this post


Link to post
Alan1509

Essas novelas já são chatas, saturadas ficam pior ainda

Share this post


Link to post
Gabriel Maciel

Tinha é que limar logo esse exagero de novelas mexicanas e mexicanizadas do ar, 2014 e o SBT ainda vive de Televisa.

Share this post


Link to post
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...