Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Enquanto a Globo e Record já tem suas grades para a véspera de Natal... o Sbt nem sabe o que vai passar ainda, lá consta "não há itens para exibição", é mole? :muttley:

Mas no mínimo devem preencher a tarde com dois filmes após a Patroa e depois é Chaves de Natal (sem esperanças de Ceia de 1973), seguindo normalmente.

Sinceramente, ficarei na Record.

Postado

A única coisa q eu vi foi o comercial do filme do Harry Potter e a ordem da Fenix.

Postado

A única coisa q eu vi foi o comercial do filme do Harry Potter e a ordem da Fenix.

O Filme Vai ser Exibido no Dia 25.

Postado

Até que o SBT vai investir bem neste fim de ano. Acho que é amanhã, vai ter "Natal do Malandro" ás 23h. Um grande investimento que fizeram neste fim de ano.

Postado

''grande investimento'' = pegou o Sérgio Mallandro e colocou pra visitar os estúdios do SBT

Postado

Já é algum conteúdo próprio. Se tratando do SBT já é alguma coisa. :assobiando:

Postado

Talvez eu assista o especial "Natal do Malandro" hoje no Sbt. A Globo vai passar o cansativo show de Roberto Carlos que eu não tenho a mínima vontade de ver, vou ver hoje o último capítulo da temporada de "Tapas & Beijos".

Espero que o SBT espere começar o Show de Roberto Carlos para colocarem no ar o "Natal do Malandro".

Postado

Danilo Gentili alfineta Rafinha Bastos e 'Agora é Tarde': No ''Okay,' Pessoal!'' (SBT) da última sexta feira (26), Otávio Mesquita flagrou os bastidores do especial de fim de ano do ''The Noite com Danilo Gentili''. ''Eu quero aproveitar a oportunidade, o Rafinha Bastos deve estar assistindo a gente, queria que você mandasse um Feliz Ano Novo pra ele'', sugere Otávio Mesquita. ''Feliz Ano Novo pra você, Rafinha! Que dobre a sua audiência o ano que vem e você chegue a um ponto (no Ibope)!''.

Veja a reportagem completa do F5

Ainda bem que o Rafinha Bastos é um apresentador de qualidade e não precisa ficar se importando com audiência, já que o seu prestígio é muito maior ganhando novos anunciantes e patrocinadores a cada renovação de contrato sendo bem recebido pela crítica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    Nunca tinha visto esse trecho. Legal que o SBT exibiu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.