Ir para conteúdo

Brinquedos de Chaves e Chapolin no McDonald's

Featured Replies

Postado

Como não fizeram um tópico...

A partir de amanhã 28/05 chegará ao Brasil bonecos de Chaves e Chapolin no McDonald's.

fgfdg.png

10350533_585547024877677_528683102311008

Chaves:

ty.png
rte.png
werwr.png
dfgd.png

Chapolin:

rthyh.png
fghh.png
gfdgd.png

dgfdgdg.png

Comerciais:

Editado por chapolin

Postado

Sinceramente? Não tive vontade de comprar nenhum desses

Postado

Vou comprar pra colecionar, aproveitando que agora que abriu uma franquia aqui (me sinto no Acre -q).

Postado

Na minha opinião os brinquedinhos são bem bonitinhos.

Foi legal terem lembrado de Chapolin também desta vez.

Postado

Os brinquedos são muito lindos. Vale a pena colecionar! ^_^

Postado

Já vi bonecos muito melhores! Esses daí acho que não vou comprar não, prefiro guardar pra algum outro produto CH...

Postado

No fim de mundo onde moro nem McDonald's não tem :tonguemad:

Pra quem curte colecionar é uma boa.

Postado

Os já estão a venda até no ML já, para quem não que ir ou não tem uma MCDonald's perto de casa é uma boa HAHA.

Postado

Prefiro guardar? Caracas vai ser pão duro assim la no inferno! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até ter outra promoção com CH, já se passaram meses ou anos!

Postado

Pra mim não é nem questão de guardar, mas achei esses brinquedos horríveis

Postado

Prefiro guardar? Caracas vai ser pão duro assim la no inferno! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até ter outra promoção com CH, já se passaram meses ou anos!

No meu caso, eu quis dizer que prefiro guardar o dinheiro pra comprar algum outro produto CH, não necessariamente bonecos de uma outra promoção futura (se houver ainda)...

Postado

No ML tão pedindo um absurdo na coleção desses bonecos, prefiro compra outra coisa CH, nesse preço anda mais raro!

Postado
  • Autor

Alguém sabe, se o McDonald's ainda cobra R$ 7,00 por cada brinquedo?

Editado por chapolin

Postado

Alguém sabe, se o McDonald's ainda cobra R$ 7,00 por cada brinquedo?

Acho que sim. Nem compensa comprar só os brinquedos. Melhor comprar o lanche de uma vez.

Postado
  • Autor

Acho que sim. Nem compensa comprar só os brinquedos. Melhor comprar o lanche de uma vez.

Depende, se você for comprar todos, ai é melhor comprar só os bonecos mesmo.

Já eu prefiro comprar só os bonecos mesmo, eu nunca mais comi esses lanches seja de qual rede de fast food for.

Em 2010 eu lembro que comprei 4 bonecos e gastei R$ 28,00 se eu comprasse o lanche nem sei quanto que iria gastar.

Teve um cara que até disse, que se soubesse que podia comprar só os bonecos teria comprado só eles :lol:

Editado por chapolin

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) incompleto Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 11:00 - A herança (1977) 11:23 - Os marcianos (1977) 11:44 - História de bruxas (1976) incompleto Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 13:00 - Chapolin: História de bruxas (1976) 13:51 - Doutor Chapatin: Atrasado para o jogo (1975) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 1 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 225 (1978): Al mil caras todas le salieron baratas El Chavo Episodio 28 (1973): Satanás Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 138 (1976): El Chirrín Chirrión del diablo El Chavo Episodio 194 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.1
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio me intrigou (e eu nem comi muito trigo) porque adoro esses casos que não temos a confirmação, mas há evidências fortes demais para serem ignoradas. A enfermeira cita, na segunda metade do episódio, que o Chaves e a Chiquinha estiveram lá na semana passada - que é um artifício muito usado pelo Chespirito pra se referir ao episódio anterior. E o primeiro bloco desse episódio é totalmente deslocado dos demais, tanto em figurino, como em cenário. Queria muito saber o que aconteceu entre o fim de 1979 e o começo de 1980, principalmente como se deu o fim das séries, qual foi o motivo e de quem foi a decisão.
  4. Dekatotas
    Quem puder se inscrever e deixar o like agradeço
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Complementando com outro detalhe curioso: existe um episódio especial do Programa Chespirito de 1980, com 40 minutos, em que o pessoal da vila está no hospital do Doutor Chapatin. O curioso é que, pelo figurino e pelo cenário (o mesmo usado no episódio da lavadora), ele foi gravado provavelmente no final de 1979 e início de 1980. Se você observar a edição exibida em 1980, percebe-se que se trata da junção de dois episódios menores de cerca de 20 minutos cada. Além disso, a abertura é narrada de forma idêntica à abertura original do Chaves de 1979. Tudo isso reforça a suspeita altíssima de que esse episódio era originalmente planejado para ser exibido ainda na série clássica do Chaves, em duas partes. Isso dá a entender que o cancelamento da série foi em cima da hora, talvez o Chespirito só tenha sido informado em dezembro de 1979, o que explica toda essa bagunça com o episódio de natal e essa suposta saga engavetada do hospital. Ou seja, a série estava planejada para durar pelo menos mais algumas semanas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.