Ir para conteúdo

Brinquedos de Chaves e Chapolin no McDonald's

Featured Replies

Postado

Como não fizeram um tópico...

A partir de amanhã 28/05 chegará ao Brasil bonecos de Chaves e Chapolin no McDonald's.

fgfdg.png

10350533_585547024877677_528683102311008

Chaves:

ty.png
rte.png
werwr.png
dfgd.png

Chapolin:

rthyh.png
fghh.png
gfdgd.png

dgfdgdg.png

Comerciais:

Editado por chapolin

Postado

Sinceramente? Não tive vontade de comprar nenhum desses

Postado

Vou comprar pra colecionar, aproveitando que agora que abriu uma franquia aqui (me sinto no Acre -q).

Postado

Na minha opinião os brinquedinhos são bem bonitinhos.

Foi legal terem lembrado de Chapolin também desta vez.

Postado

Os brinquedos são muito lindos. Vale a pena colecionar! ^_^

Postado

Já vi bonecos muito melhores! Esses daí acho que não vou comprar não, prefiro guardar pra algum outro produto CH...

Postado

No fim de mundo onde moro nem McDonald's não tem :tonguemad:

Pra quem curte colecionar é uma boa.

Postado

Os já estão a venda até no ML já, para quem não que ir ou não tem uma MCDonald's perto de casa é uma boa HAHA.

Postado

Prefiro guardar? Caracas vai ser pão duro assim la no inferno! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até ter outra promoção com CH, já se passaram meses ou anos!

Postado

Pra mim não é nem questão de guardar, mas achei esses brinquedos horríveis

Postado

Prefiro guardar? Caracas vai ser pão duro assim la no inferno! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até ter outra promoção com CH, já se passaram meses ou anos!

No meu caso, eu quis dizer que prefiro guardar o dinheiro pra comprar algum outro produto CH, não necessariamente bonecos de uma outra promoção futura (se houver ainda)...

Postado

No ML tão pedindo um absurdo na coleção desses bonecos, prefiro compra outra coisa CH, nesse preço anda mais raro!

Postado
  • Autor

Alguém sabe, se o McDonald's ainda cobra R$ 7,00 por cada brinquedo?

Editado por chapolin

Postado

Alguém sabe, se o McDonald's ainda cobra R$ 7,00 por cada brinquedo?

Acho que sim. Nem compensa comprar só os brinquedos. Melhor comprar o lanche de uma vez.

Postado
  • Autor

Acho que sim. Nem compensa comprar só os brinquedos. Melhor comprar o lanche de uma vez.

Depende, se você for comprar todos, ai é melhor comprar só os bonecos mesmo.

Já eu prefiro comprar só os bonecos mesmo, eu nunca mais comi esses lanches seja de qual rede de fast food for.

Em 2010 eu lembro que comprei 4 bonecos e gastei R$ 28,00 se eu comprasse o lanche nem sei quanto que iria gastar.

Teve um cara que até disse, que se soubesse que podia comprar só os bonecos teria comprado só eles :lol:

Editado por chapolin

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.