Postado 27 de Maio de 2014 11 anos Como não fizeram um tópico... A partir de amanhã 28/05 chegará ao Brasil bonecos de Chaves e Chapolin no McDonald's.Chaves:Chapolin: Comerciais: Editado 27 de Maio de 2014 11 anos por chapolin
Postado 27 de Maio de 2014 11 anos Vou comprar pra colecionar, aproveitando que agora que abriu uma franquia aqui (me sinto no Acre -q).
Postado 27 de Maio de 2014 11 anos Na minha opinião os brinquedinhos são bem bonitinhos. Foi legal terem lembrado de Chapolin também desta vez.
Postado 28 de Maio de 2014 11 anos Já vi bonecos muito melhores! Esses daí acho que não vou comprar não, prefiro guardar pra algum outro produto CH...
Postado 28 de Maio de 2014 11 anos No fim de mundo onde moro nem McDonald's não tem Pra quem curte colecionar é uma boa.
Postado 28 de Maio de 2014 11 anos Os já estão a venda até no ML já, para quem não que ir ou não tem uma MCDonald's perto de casa é uma boa HAHA.
Postado 28 de Maio de 2014 11 anos Prefiro guardar? Caracas vai ser pão duro assim la no inferno! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até ter outra promoção com CH, já se passaram meses ou anos!
Postado 28 de Maio de 2014 11 anos Pra mim não é nem questão de guardar, mas achei esses brinquedos horríveis
Postado 28 de Maio de 2014 11 anos Prefiro guardar? Caracas vai ser pão duro assim la no inferno! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até ter outra promoção com CH, já se passaram meses ou anos! No meu caso, eu quis dizer que prefiro guardar o dinheiro pra comprar algum outro produto CH, não necessariamente bonecos de uma outra promoção futura (se houver ainda)...
Postado 28 de Maio de 2014 11 anos No ML tão pedindo um absurdo na coleção desses bonecos, prefiro compra outra coisa CH, nesse preço anda mais raro!
Postado 28 de Maio de 2014 11 anos Autor Alguém sabe, se o McDonald's ainda cobra R$ 7,00 por cada brinquedo? Editado 28 de Maio de 2014 11 anos por chapolin
Postado 28 de Maio de 2014 11 anos Alguém sabe, se o McDonald's ainda cobra R$ 7,00 por cada brinquedo? Acho que sim. Nem compensa comprar só os brinquedos. Melhor comprar o lanche de uma vez.
Postado 28 de Maio de 2014 11 anos Autor Acho que sim. Nem compensa comprar só os brinquedos. Melhor comprar o lanche de uma vez. Depende, se você for comprar todos, ai é melhor comprar só os bonecos mesmo. Já eu prefiro comprar só os bonecos mesmo, eu nunca mais comi esses lanches seja de qual rede de fast food for. Em 2010 eu lembro que comprei 4 bonecos e gastei R$ 28,00 se eu comprasse o lanche nem sei quanto que iria gastar. Teve um cara que até disse, que se soubesse que podia comprar só os bonecos teria comprado só eles Editado 29 de Maio de 2014 11 anos por chapolin
Crie uma conta ou entre para comentar