Ir para conteúdo

Brinquedos de Chaves e Chapolin no McDonald's

Featured Replies

Postado

Como não fizeram um tópico...

A partir de amanhã 28/05 chegará ao Brasil bonecos de Chaves e Chapolin no McDonald's.

fgfdg.png

10350533_585547024877677_528683102311008

Chaves:

ty.png
rte.png
werwr.png
dfgd.png

Chapolin:

rthyh.png
fghh.png
gfdgd.png

dgfdgdg.png

Comerciais:

Editado por chapolin

Postado

Sinceramente? Não tive vontade de comprar nenhum desses

Postado

Vou comprar pra colecionar, aproveitando que agora que abriu uma franquia aqui (me sinto no Acre -q).

Postado

Na minha opinião os brinquedinhos são bem bonitinhos.

Foi legal terem lembrado de Chapolin também desta vez.

Postado

Os brinquedos são muito lindos. Vale a pena colecionar! ^_^

Postado

Já vi bonecos muito melhores! Esses daí acho que não vou comprar não, prefiro guardar pra algum outro produto CH...

Postado

No fim de mundo onde moro nem McDonald's não tem :tonguemad:

Pra quem curte colecionar é uma boa.

Postado

Os já estão a venda até no ML já, para quem não que ir ou não tem uma MCDonald's perto de casa é uma boa HAHA.

Postado

Prefiro guardar? Caracas vai ser pão duro assim la no inferno! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até ter outra promoção com CH, já se passaram meses ou anos!

Postado

Pra mim não é nem questão de guardar, mas achei esses brinquedos horríveis

Postado

Prefiro guardar? Caracas vai ser pão duro assim la no inferno! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até ter outra promoção com CH, já se passaram meses ou anos!

No meu caso, eu quis dizer que prefiro guardar o dinheiro pra comprar algum outro produto CH, não necessariamente bonecos de uma outra promoção futura (se houver ainda)...

Postado

No ML tão pedindo um absurdo na coleção desses bonecos, prefiro compra outra coisa CH, nesse preço anda mais raro!

Postado
  • Autor

Alguém sabe, se o McDonald's ainda cobra R$ 7,00 por cada brinquedo?

Editado por chapolin

Postado

Alguém sabe, se o McDonald's ainda cobra R$ 7,00 por cada brinquedo?

Acho que sim. Nem compensa comprar só os brinquedos. Melhor comprar o lanche de uma vez.

Postado
  • Autor

Acho que sim. Nem compensa comprar só os brinquedos. Melhor comprar o lanche de uma vez.

Depende, se você for comprar todos, ai é melhor comprar só os bonecos mesmo.

Já eu prefiro comprar só os bonecos mesmo, eu nunca mais comi esses lanches seja de qual rede de fast food for.

Em 2010 eu lembro que comprei 4 bonecos e gastei R$ 28,00 se eu comprasse o lanche nem sei quanto que iria gastar.

Teve um cara que até disse, que se soubesse que podia comprar só os bonecos teria comprado só eles :lol:

Editado por chapolin

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ansiosos para o Chaves de madrugada?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Danilo Gentili será chamado nesta semana para começar uma negociação de renovação de contrato com o SBT. Com contrato garantido apenas até dezembro de 2025, o apresentador do The Noite ainda está com sua situação indefinida para 2026. A coluna apurou que existe interesse da empresa em continuar com o programa. Danilo Gentili também deseja prosseguir com o trabalho no SBT. No entanto, há um desgaste na relação entre os dois devido à falta de investimentos. O The Noite é um dos programas de maior audiência nacional do SBT. Segundo dados do Kantar Ibope, o programa costuma alcançar 3 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão). Seus índices no YouTube são ainda mais robustos. Foram quase 500 milhões de visualizações entre janeiro e junho de 2025. O The Noite possuiu mais de 13,3 milhões de inscritos no YouTube. Por outro lado, pesa contra o apresentador o baixo faturamento do The Noite. A atração tem pouca aceitação no mercado publicitário, algo que o próprio apresentador já comentou durante o programa. O The Noite com Danilo Gentili está no ar desde 2014. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/com-situacao-indefinida-danilo-gentili-vai-negociar-novo-contrato-com-sbt-nesta-semana.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.