Ir para conteúdo

Feminismo

Brizola

Recommended Posts

Postado (editado)

Vamos por partes:

1- Por que, em sua opinião, o aborto é errado?

por que pra começar um feto tecnicamente já esta vivo,ou seja,se você aborta você esta matando alguém,e existem varias formas de evitar a gravidez,não existe necessidade de legalizar o aborto,o aborto é solução para irresponsável que não usa a camisinha e similares,e fora de qualquer forma quem faz sexo assume o risco de ter um filho,mesmo usando camisinha

E se a coitada for estuprada? Acho difícil que o agressor leve uma camisinha no bolso quando for atacar.

nesse casos a justiça já chega a aceitar,eu sou contra o aborto descriminado,agora se a pessoa foi estuprada é uma questão mais complicada,o que ainda não torna a legalização do aborto pra todos os casos correta.

Editado por gustavo lins
Postado

por que pra começar um feto tecnicamente já esta vivo,ou seja,se você aborta você esta matando alguém,e existem varias formas de evitar a gravidez,não existe necessidade de legalizar o aborto,o aborto é solução para irresponsável que não usa a camisinha e similares,e fora de qualquer forma que faz sexo assume o risco de ter um filho,mesmo usando camisinha

nesse casos a justiça já chega a aceitar,eu sou contra o aborto descriminado,agora se a pessoa foi estuprada é uma questão mais complicada,o que aida não tora a legalização do aborto pra todos os casos correta

"Tecnicamente", o boi morto para fazer o Hamburguer do McDonalds também estava vivo. :rolleyes:

• Curtir 2
Postado (editado)

"Tecnicamente", o boi morto para fazer o Hamburguer do McDonalds também estava vivo. :rolleyes:

concordo plenamente mais eu não tenho poder para impedir isso,e alem disso o boi pelo menos vai servir de alimento

e o feto serviu pra que? não teve o direito de viver pela simples egoismo dos pais?

Editado por gustavo lins
Postado

concordo plenamente mais eu não tenho poder de impedir isso,e alem disso o boi pelo menos vai servir de alimento

e o feto serviu pra que? não teve o direito de viver pela simples egoismo dos pais?

Os fins justificam os meios então?

Postado

Neguinho parece que nunca bateu uma e matou mais gente que Stalin e Hitler juntos. :rolleyes:

nesse casos a justiça já chega a aceitar,eu sou contra o aborto descriminado,agora se a pessoa foi estuprada é uma questão mais complicada,o que ainda não torna a legalização do aborto pra todos os casos correta.

Minha intenção nem foi provar que o aborto pode ser aceitável. O ponto principal do meu post foi rebater a sua concepção (Uia) de que ''hoje em dia só tem filho quem quer''.

Postado

Neguinho parece que nunca bateu uma e matou mais gente que Stalin e Hitler juntos. :rolleyes:

Minha intenção nem foi provar que o aborto pode ser aceitável. O ponto principal do meu post foi rebater a sua concepção (Uia) de que ''hoje em dia só tem filho quem quer''.

Mais essa é basicamente a realidade,o problema é que o pessoal acha que sexo é brincadeira e esquece da responsabilidade que isso pode trazer,fora o risco de engravidar ainda existe as doenças sexualmente transmissíveis,não da pra achar que o aborto vai resolver o problema da gravidez indesejada

Postado

por que pra começar um feto tecnicamente já esta vivo,ou seja,se você aborta você esta matando alguém,e existem varias formas de evitar a gravidez,não existe necessidade de legalizar o aborto,o aborto é solução para irresponsável que não usa a camisinha e similares,e fora de qualquer forma quem faz sexo assume o risco de ter um filho,mesmo usando camisinha

Meu amigo, até 12 semanas tem nada vivo lá não

E QUE HISTÓRIA É ESSA DE COMEÇAREM A TRETA SEM MIM?

Digo....

Postado

Meu amigo, até 12 semanas tem nada vivo lá não

E QUE HISTÓRIA É ESSA DE COMEÇAREM A TRETA SEM MIM?

Digo....

que treta que nada :tonguemad: eu só não concordo com o aborto,não quero brigar com quem é a favor :lol:

Postado

que treta que nada :tonguemad: eu só não concordo com o aborto,não quero brigar com quem é a favor :lol:

Eu to zuando, he

Mas me responde ae:

Aonde vc viu que um feto "tecnicamente" já está vivo?

Postado

Eu to zuando, he

Mas me responde ae:

Aonde vc viu que um feto "tecnicamente" já está vivo?

Chama-se de feto o estágio de desenvolvimento intrauterino que tem início após oito semanas de vida embrionária, quando já se podem ser observados braços, pernas, olhos, nariz e boca, e vai até o fim da gestação. O estágio anterior a este é conhecido como embrião. Após o parto, o feto passa então a ser considerado um recém-nascido.

fonte:wikipedia

quando a pessoa engravida ainda não tem feto mais ali já tem uma vida em formação.

Postado (editado)

Chama-se de feto o estágio de desenvolvimento intrauterino que tem início após oito semanas de vida embrionária, quando já se podem ser observados braços, pernas, olhos, nariz e boca, e vai até o fim da gestação. O estágio anterior a este é conhecido como embrião. Após o parto, o feto passa então a ser considerado um recém-nascido.

fonte:wikipedia

quando a pessoa engravida ainda não tem feto mais ali já tem uma vida em formação.

APÓS 8 SEMANAS

Ou seja, antes disso tem nada vivo lá

Flw vlw

Edit: Wikipedia não né cara

Editado por Violan Usrade Icvedra
Postado (editado)

APÓS 8 SEMANAS

Ou seja, antes disso tem nada vivo lá

Flw vlw

Edit: Wikipedia não né cara

cara não adianta,se você aborta você esta impedindo uma vida de se desenvolver,ela existindo ou não no momento que a mulher engravida.

Editado por gustavo lins
Postado

cara não adianta,se você aborta você esta impedindo uma vida de se desenvolver.

A questão é: se é ~errado~ por estar matando um indivíduo, só é ~errado~ após 3 meses

Antes disso não é ~errado~

Postado

Se você se masturba, também. Idem para métodos contraceptivos

Postado

E mais uma coisa: se é crime ~impedir uma vida de se desenvolver~, é crime uma mulher não querer ter filhos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...