Ir para conteúdo

[21/07] Point do Chaves atualizado

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Postado
Atualização exelente muito maneira, só tentem colocar conteúdos escritos para não ficar os "vídeos" sendo uma coisa fixa e única no site, fora isso parabéns a toda equipe porque merecem.

E em especial quero dizer para o vencedor: Meus parabéns teve um vitória merecida! Não desista nunca do seu trabalho como colunista apesar das dificuldades que podem vim, porque desistir é o maior fracasso que uma pessoa pode fazer.

^_^;)

Para isso, com a ajuda do público CH, elegemos mais um colunista, para ajudar na parte escrita do Point ;)

Postado

Muito boa a atualização, parabéns :joinha:

Postado

Eu sou o novo colunista do Point do Chaves!

Obrigado por todos que votaram em mim e espero corresponder aos votos recebido.

LUCAS TAÑEDA

Postado

otima atualização,como sempre o site esta de parabéns,principalmente os videos do chapolin,desses oq eu mais me lembro,apesar de vagamente é o do robo,adoro a cena do rubem batendo no chapolin com farinha,que eu acho que não passou em 2005/2006/2007.

Postado

parabéns, qtos vídeos!! ^_^

Guest Motodoido CH
Postado
:unsure::barril:

Isso foi um complô da oposição, porque eu tava apertando control+f5 e não mudava :lingua:

Mas não retiro o que eu falei sobre o Thiago ser um bocó

Como disseram no filme "O auto da compadecida", a gente dá certinho, eu tô doidinho pra matar e você doido pra morrer :big_boss:

Digo, eu cheguei a pensar que tava dando pau no server

wil_chavesmaniaco
Postado

O point é o melhor sempre vem com uma ótima atualização eu estava atrás desses episódios do robo e do julieu e romieta (com boa qualidade,pois eu tinha um com pessima qualidade). E AGORA CONSEGUI.

VALEU MOTO!

• Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      878

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. E.R
      23

ATLETISMO

3. João Rusconi
      1555

SBT

4. E.R
      1555

SBT

5. Baixinho
      67

Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...