Ir para conteúdo

REDES SOCIAIS


Victor235

Recommended Posts

Tópico sobre redes sociais que não tem tópico próprio, como VK, Last.FM e Formspring.

--------------------------

NOTÍCIAS
Brasileiros criam rede social para indecisos

Por Redação Olhar Digital - em 02/07/2014 às 16h20

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=600188

(Foto: Reprodução)

Dois estudantes brasileiros de Engenharia da Computação criaram uma rede social para indecisos. É a WeechOne, na qual usuários podem fazer todo tipo de pergunta e obter ajuda de outros internautas.

O site parece uma mistura de Ask.fm com Yahoo Respostas, com o diferencial de que as respostas são pré-definidas. Os questionamentos podem ser feitos só aos amigos ou de forma pública e dá para compartilhá-los pelo Facebook ou Twitter, podendo incluir hashtags e menções. E quem responde ainda pode acrescentar comentários.

"Por exemplo, estou em dúvida sobre qual roupa devo vestir essa noite, ou, então, qual tênis comprar, ou ainda qual prato de comida devo pedir em um restaurante, e então eu escrevo minha pergunta e seleciono até quatro alternativas para que os outros usuários votem", explica Eduardo Santana, um dos criadores.

O WeechOne estava em desenvolvimento desde o final de 2013 por Santana, que estuda na Universidade Federal do Vale do São Francisco, e por Caio Ferreira, da Universidade Federal de Itajubá. Já há também uma versão móvel e os aplicativos para Android e iOS estão para sair do forno.

Para acessar, clique aqui.

OLHAR DIGITAL
Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chavesmaniaco1002

    13

  • JoelJunior15

    10

  • ViniCH

    6

  • Victor235

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que lixo cara... Será que eles aceitam perguntas do tipo: "Que droga eu vou usar hoje"? :tonguemad:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Prefiro mil vezes o Yahoo Respostas, que por sinal também ficou um lixo depois das novas mudanças.

Link para o comentário

Que lixo cara... Será que eles aceitam perguntas do tipo: "Que droga eu vou usar hoje"? :tonguemad:

Seguindo a proposta do site, não descarto até levianidades como ''Qual questionamento irei fazer hoje?'' ou ''Com qual pé devo levantar da cama hoje?''.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Eu pessoalmente não vejo como válido apenas números, gosto das pessoas falando o que eu devo usar, porque eu devo usar, e as vantagens e as desvantagens de usar, algo como no Yahoo.

Link para o comentário
Prefiro mil vezes o Yahoo Respostas, que por sinal também ficou um lixo depois das novas mudanças.
Eu usava bastante por volta de 2005. Depois, nunca mais usei. Nem sei como está o site hoje. No máximo as vezes procuro algo no Google e um dos resultados cai pra lá.
Link para o comentário

Um que eu usava bastante em 2010 era o Tira-Dúvidas do Baixaki, hoje acho que nem tem mais esse nome

Link para o comentário

Um que eu usava bastante em 2010 era o Tira-Dúvidas do Baixaki, hoje acho que nem tem mais esse nome

Ainda se chama ssim.

http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/

E além disso, esse site aí possui uns tutoriais maravilhosos. É a minha referência quase sempre que estou em dúvidas sobre mexer em algum programa, ou fazer uma tarefa ligado a softwares.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      337

      MULHERES

    2. Homessa
      482

      Dubladores CH

    3. E.R
      2134

      NOVELAS

    4. E.R
      93

      Xuxa

    5. E.R
      473

      Big Brother Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...