Ir para conteúdo

[ENQUETE] Qual o melhor esquadrão Brasileiro de todos os tempos?

Qual o melhor esquadrão Brasileiro em copas? 15 votos

1. 1. Qual o melhor esquadrão Brasileiro em copas?

2. 2. Qual o pior esquadrão Brasileiro em copas?

• 1954
      0
    • 1966
    • 1974
      0
    • 1986
      0
    • 1998
      0
    • 2010
    • 2014

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Votem e comentem:

brasil-1950-team.jpg

1950 - Vice-campeã em casa.

---

1958 - Campeã mundial pela primeira vez!

---

1962 - Bi campeã mundial!

---

1970 - Tri campeã mundial com craques como Pelé, Rivelino e Carzalbé Torres.

---

1978 - Terceira colocada invicta, em uma copa que muitos declaram roubada.

---

1982 - Considerada por muitos como a melhor seleção de todos os tempos, parando na ótima seleção da Itália.

---

1994 - É tetra! É tetra! É tetra!

---

World+cup+2002+Br%C3%A9sil+Brazil+Brasil

2002 - É penta! É penta! É penta!

---

2006 - É hex... bom, continua penta. Mas um ótimo time e com o famoso quadrado mágico!

---

Há também a enquete de pior esquadrão.

Editado por E.R

Postado

Seleção boa teve várias, inclusive algumas que não ganharam a Copa, e eu fico com a de 70. Agora, a desse ano vai entra para uma das piores com certeza.

Postado
  • Autor

Melhor: 2002 - Craques em todas as posições, Kléberson monstro, Ronaldo fera, tudo ótimo! Destaco a de 2006 que infelizmente não levou o título mas era ótima, a de 82 e a de 58!

Pior: 1966 - Eu votaria na de 2014, mas a de 66 era muito desorganizada, lenta, broxante no mais!

Postado

Melhor: 58

Pior: 66

Postado

Melhor: 70

Pior: 66

Postado

Melhor: 1970

Pior: 2014

Postado

1970 e 2014

Postado

Na minha opinião :

Melhor : 1950

Pior : 2014

Destaco quatro melhores a de 50 que não levou mais era um timaço , de 58 ,70 e 94 .

Editado por Baixinho

Postado

Melhor : 1970/1962

Pior : 2014

66 O problema não foi elenco, convenhamos.

Postado

Melhor: 1982

Pior: 2010

Postado

Melhor: 1970 e 1982. Com menção ao de 2006, que não venceu a Copa mas era foda.

Pior: Não acho nenhum tão ruim, mas fico com o de 2010.

Aos que acham o de 2014 ruim, pelo jeito não devem ter visto o de 2010...

Postado
  • Autor

Ué, a de 2010 goleou o Chile, ganhou de duas seleções medianas (Costa do Marfim e Coreia do Norte/ Croácia e Camarões), empatou com uma seleção boa (Portugal/ Chile) e parou na primeira pedreira que pegou (Holanda/ Alemanha).

E como critério de desempate, o elenco da de 2010 é bem mais interessante. ;)

Postado

Desde quando o elenco de 2010 foi melhor que o desse ano? Em 2010 era só Kaká, Robinho e LF9, com algum brilho de Maicon e Daniel Alves. O resto do elenco era fraco.

O desse ano tem os dois melhores zagueiros do mundo, um craque diferenciado e muitos outros bons jogadores de meio campo, sem falar nos laterais esquerdos, volantes.

Eu, pelo menos, considero esse de agora bem melhor que aquele, embora o de 4 anos atrás tenha ganhado quase tudo que disputou.

Editado por Barbirotto

Postado

Melhor: 1970 e 1982. Com menção ao de 2006, que não venceu a Copa mas era foda.

Pior: Não acho nenhum tão ruim, mas fico com o de 2010.

Mas rapaz, o time de 2010 era bem mais organizado taticamente

E tecnicamente muito bom tmb, caras como Robinho, Maicon, Gilberto Silva, Lucio, Julio Cesar (que está sendo malhado mas é goleraço)

Editado por Violan Usrade Icvedra

Postado
  • Autor

Desde quando o elenco de 2010 foi melhor que o desse ano? Em 2010 era só Kaká, Robinho e LF9, com algum brilho de Maicon e Daniel Alves. O resto do elenco era fraco.

O desse ano tem os dois melhores zagueiros do mundo, um craque diferenciado e muitos outros bons jogadores de meio campo, sem falar nos laterais esquerdos, volantes.

Eu, pelo menos, considero esse de agora bem melhor que aquele, embora o de 4 anos atrás tenha ganhado quase tudo que disputou.

O time tem bons jogadores técnicos, velozes, mas em sua maioria muito inexperientes. Este elenco atual está aparentando ser um time major do campeonato francês do que propriamente uma seleção. O problema ao meu ver da seleção de 2010 é ter deixado de lado os jogadores Ganso e Neymar, que apesar da inexperiência poderiam ser facilmente acolhidos pelos jogadores mais velhos e conseguir fazer daquela equipe além de madura e obediente taticamente, veloz e ousada, o que não ocorreu, e pra mim foi o que faltou no jogo contra a Holanda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, pois já exibiram diversos longos como o do bandido, Cristovão Colombo, espião invisível, revólver dado, pirâmides do Egito, expedição, ladrão do museu, etc... E veio agora mais um saturado. Espero que ainda exibiam a compilação do Arruaceiros que ainda não passou na Rede, esse ano.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, na hora que vi começar o dos prisioneiros só lembrei de "Para fugir da prisão". E os dois semelhantes são episódios longos, assim como o do debilitador. Espero que isso não vire um impedimento em uma faixa horária longa dessas.
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que bom que essa visita te deu uma injeção de ânimo, Cleberson, nada acontece sem motivo e o convite veio quando você mais precisava. O SENAI abre cursos gratuitos sobre mídias digitais com certa frequência, e normalmente é nessa época do ano mesmo entre outubro e novembro. São cursos rápidos, de 1 ou 2 meses, mas são excelentes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.