Ir para conteúdo

ADRIANO

E.R

Recommended Posts

Postado

É oficial, Adriano não é jogador mais do Flamengo, :joinha:

Postado

Quando vi o título no tópicos recentes, pensei que fosse um tópico na Área 51 acerca do fundador da S.O.S. Invision :muttley:

É oficial, Adriano não é jogador mais do Flamengo, :joinha:

Que vá para o gaylo :)
  • 4 semanas depois...
Postado

Quem ve pensa que se ele não desse entrevista

dizendo que for por alcool, ninguem iria descobrir issoo :nana: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 3 meses depois...
Postado

Que mer**! Adriano foi até a diretoria do Palmeiras querendo jogar, porra, a gente precisa de jogadores e não de um imperador de quinta. u_u

Postado

É para afundar de vez o time?

Postado

Se for pra jogar futebol, é uma boa pro Palmeiras. É só ver o que ele fez no São Paulo em 2008 e no Flamengo em 2009.

Agora, se é pra fazer o que fez no Corinthians, que nem perca tempo lá.

Postado

Eu acho que o Adriano não tem mais jeito.

Postado

Eu acho que o Adriano não tem mais jeito.

Eu acho que jeito ele até tem, o problema é que ele não quer jogar. Se preocupa só com festinhas e bebidas e esquece de jogar bola.

• 2 meses depois...
Postado

Inter aguarda exames médicos para fechar contrato de risco com Adriano

adriano-anunciou-que-precisara-passar-po

Inter aposta na dupla Dunga e Paulo Paixão para Adriano Imperador dar certo

Internacional e Adriano estão, neste momento, separados apenas por uma bateria de exames médicos. O clube gaúcho aguarda tão somente pela confirmação de recuperação do jogador, de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, para firmar um contrato de risco e colocar o Imperador de volta no futebol. Com um vínculo até dezembro.

Segundo um dos envolvidos na negociação, Adriano ainda não tem data para realizar o derradeiro exame clínico – que será marcado em local e data da escolha do Internacional. A tendência é que o procedimento ocorra antes até quarta-feira.

O receio do Inter atualmente está realmente no pé esquerdo do Imperador. O tendão de Aquiles foi operado nos tempos do Corinthians, mas a recuperação falha obrigou o Flamengo a refazer o procedimento depois, em abril de 2012.

“O Adriano realmente está treinando forte neste período, então os exames vão confirmar que ele pode voltar a jogar em alto nível”, disse ao UOL Esporte Marcelo Silveira, um dos responsáveis por ofertar Adriano ao Inter e fazer a ligação entre o Colorado e o empresário do jogador.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/06/18/inter-aguarda-exames-medicos-para-anunciar-contrato-de-risco-com-adriano.htm

Acho que já vi esse filme... :ermm:

Postado

Desde que ele foi para o Corinthians, eu não tenho mais fé nele.

Postado

Desde que ele foi para o Corinthians, eu não tenho mais fé nele.

Pois é. Jogou fora uma carreira de sucesso. Bom jogador ele era, mas se perdeu nos vícios...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...