Ir para conteúdo

Vídeo acelerado em milésimos de segundo

Featured Replies

Postado

Quem faz RMZ possivelmente já se deparou com alguns vídeos fora da velocidade normal, quebrando a cabeça na hora de sincronizar com dublagem. Infelizmente é mais comum você encontrar um DVDRip americano com essa aceleração maldita do que na velocidade normal. Um exemplo é boa parte dos episódios DVDRip áudio original de Tom & Jerry, a maioria está com a velocidade acelerada.

Gostaria de saber se alguém usa ou conhece algum programa de conversão, ou até mesmo um editor que permita ajustar a velocidade do vídeo. O novo Movie Maker (live) possibilita ajustar essa velocidade, porém a renderização acaba com a qualidade do vídeo :(

Postado

Testa o Sony Vegas, Pegue o Arquivo, e arraste para a direita, apertando Ctrl.

Postado

Uso MPEG Video Wizard DVD, conforme vou sincronizando vou dando várias quebras no vídeo e mexendo na velocidade.

Um exemplo é o vídeo do Lord Gato que lancei neste último Sábado, também tinha essa aceleração e veja como eu acertei ele. ;)

Postado

Esse problema está ligado ao FPS. É como se fosse uma "rotação" diferente. Uma vez eu fui fazer uma RMZ e me deparei com isso. Quem me salvou foi o Xandy daqui do Fórum que mexe com esse negócio de filmes há anos. Me indicou um programa com o qual a gente altera isso, e não precisa quebrar vídeo, nem deletar nada. Mas você precisa de uns dois programas. Um pra identificar qual é o FPS do áudio, e o outro pra fazer a alteração. É meio complexo isso... Eu mesmo já quebrei muito a cabeça.

Indico o tutorial:

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu consigo acelerar normalmente com o Premiere, sem precisar ressincronizar.

Postado

Será que não daria certo extrair o áudio, deixá-lo com a mesma aceleração do vídeo, deixar o vídeo mudo e colocar o áudio editado por cima?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo campeão da Taça Rio 2026.🏆
  2. Professor Inventivo
    Esqueçam o Show do Motor. Disseram que quem vai fazer o programa agora é o Cacá Bueno, filho do Galvão. Notícias da TVFilho de Galvão, automobilista Cacá Bueno assume comando...Cacá Bueno assume a apresentação do Show do Motor a partir deste domingo (8), às 8h30. A chegada do automobilista marca uma nova fase do programa Ai @TIO JOÃO não seja besta, não vê que isso aí é um daqueles vídeos de mera ficção. Quem fez foi o @Urubak Um antigo membro aqui do fórum que entende sobre truques de edição de áudio e vídeo.
  3. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Esse vídeo é zoeira. O sarcasmo e a ironia é o fato de ser uma "homenagem".
  4. TIO JOÃO
    Agora tô perdidão Uma bela homenagem ao SBT Homenagem
  5. Elias Augusto
    Poderiam exibir dentro do sábado animado, às 10h30 da manhã!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.