Ir para conteúdo

Vídeo acelerado em milésimos de segundo

Featured Replies

Postado

Quem faz RMZ possivelmente já se deparou com alguns vídeos fora da velocidade normal, quebrando a cabeça na hora de sincronizar com dublagem. Infelizmente é mais comum você encontrar um DVDRip americano com essa aceleração maldita do que na velocidade normal. Um exemplo é boa parte dos episódios DVDRip áudio original de Tom & Jerry, a maioria está com a velocidade acelerada.

Gostaria de saber se alguém usa ou conhece algum programa de conversão, ou até mesmo um editor que permita ajustar a velocidade do vídeo. O novo Movie Maker (live) possibilita ajustar essa velocidade, porém a renderização acaba com a qualidade do vídeo :(

Postado

Testa o Sony Vegas, Pegue o Arquivo, e arraste para a direita, apertando Ctrl.

Postado

Uso MPEG Video Wizard DVD, conforme vou sincronizando vou dando várias quebras no vídeo e mexendo na velocidade.

Um exemplo é o vídeo do Lord Gato que lancei neste último Sábado, também tinha essa aceleração e veja como eu acertei ele. ;)

Postado

Esse problema está ligado ao FPS. É como se fosse uma "rotação" diferente. Uma vez eu fui fazer uma RMZ e me deparei com isso. Quem me salvou foi o Xandy daqui do Fórum que mexe com esse negócio de filmes há anos. Me indicou um programa com o qual a gente altera isso, e não precisa quebrar vídeo, nem deletar nada. Mas você precisa de uns dois programas. Um pra identificar qual é o FPS do áudio, e o outro pra fazer a alteração. É meio complexo isso... Eu mesmo já quebrei muito a cabeça.

Indico o tutorial:

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu consigo acelerar normalmente com o Premiere, sem precisar ressincronizar.

Postado

Será que não daria certo extrair o áudio, deixá-lo com a mesma aceleração do vídeo, deixar o vídeo mudo e colocar o áudio editado por cima?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 21 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 8 (1973 R.1972): Escapatoria / En el museo / El robo de la fruta El Chavo ✔️ Episodio 59 (1974): El álbum de estampitas La coincidencia del día: 2 escapatorias casi al mismo tiempo
  2. Onifur Bem da Cara
    E quem gravou concorda. Era muuuuuuuuuuuito fã. Pense num fã.
  3. Professor Inventivo
    Duvido que ela fosse insubornável. Digo, mas insuportável sempre foi mesmo.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade, os blocks continuam. A maioria dos curtas recebia block parcial Japão por exemplo liberava, mas agora o Brasil está entre os países que libera.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 0 Cienciano

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.