Ir para conteúdo

Vale a pena assinar o Netlifx?

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber se vale a pena assinar o Netlifx... Alguém aqui é assinante? E sobre o conteúdo do site, ele permanece salvo, ou eles vão postando e apagando depois de uns meses...

Postado

Eu sou assinante, eles variam o conteúdo, como custaria muito manter tudo, eles tem um prazo com cada série/ filme, duração em anos, depois escolhem se renovam ou não, tem alguns que eles cancelam então tem um conteúdo em constante mudança, eu gosto, acho que valha a pena, qualquer coisa você pode ver no tópico da netflix aqui no fuch... ;)

Postado

Com a demanda de filmes grátis por torrent e na internet, usar o Netflix brasileiro é a última coisa que passaria por minha cabeça.

Postado
Com a demanda de filmes grátis por torrent e na internet

Grátis não é, o termo correto é ilegal ;)

Sobre valer a pena a assinatura ou não, é relativo. Para mim vale, eu conheci algumas séries, filmes e documentários por lá que eu não teria acesso se não fosse pela praticidade do Netflix.

Postado

Grátis não é, o termo correto é ilegal ;)

:ponder:

Fale mais sobre.

Postado

:ponder:

Fale mais sobre.

Sobre o que? Só porque você baixa coisas pela internet sem pagar não significa que elas sejam grátis ;)

Postado

Sobre o que? Só porque você baixa coisas pela internet sem pagar não significa que elas sejam grátis ;)

Agora eu entendi. Bom, é relativo, afinal o compartilhamento digital na internet em geral não tem "dedo comercial", em suma é pura solicitude do uploader.

Isso se solidifica se o arquivo em questão for fruto de uma gravação do usuário ou algo parecido.

Postado

Eu sinceramente prefiro baixar as coisas pela internet em torrent

Postado

Ta certo que é muito fácil fazer o download de filmes por aí, mas às vezes o cara só quer escolher algo e meter o play. Eu sou assinante Netflix e gosto bastante pela comodidade.

Claro que tem vários filmes que faltam lá, e por isso faço que nem o Bruce: aproveito o material disponibilizado gratuitamente na internet :lol:

Postado
  • Autor

Pra mim só valeria apena se permanecesse por tempo indeterminado seu conteúdo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Ubisoft removeu completamente as sequências no presente dentro da Abstergo Entertainment em "Assassin's Creed Black Flag Resynced". O jogo, lançado em julho de 2026, é um remake completo do clássico de 2013. O diretor criativo do projeto explicou que a decisão foi tomada porque a história moderna de Desmond Miles e os rumos da Abstergo daquela época não fazem mais sentido para a cronologia atual da franquia Assassin's Creed em 2026. A intenção foi focar 100 % na jornada pirata de Edward Kenway e modernizar o jogo. O que mudou no jogo no lugar da Abstergo ? Foco Total na Ação : O jogo não corta mais a imersão caribenha para fazer você andar em primeira pessoa por escritórios da Abstergo. Fendas Temporais : No lugar das missões de escritório, foram adicionadas quatro fendas temporais opcionais. Elas trazem cenários alternativos, mas sem interromper a campanha principal. Estrutura Fluida : A interface do presente foi reformulada para funcionar de forma direta e limpa. A crítica especializada elogiou a decisão por tornar o ritmo de gameplay muito mais dinâmico e focado na exploração naval. Batalha entre Edward Kenway e Duncan Walpole A luta entre Edward Kenway e Duncan Walpole virou uma luta de chefe de verdade no remake Assassin's Creed Black Flag Resynced. No jogo original de 2013, Duncan estava ferido e a "luta" era basicamente uma perseguição simples que terminava com apenas um golpe ou um tiro de pistola. No remake lançado em 2026, a Ubisoft transformou esse encontro no primeiro grande grande duelo de espadas do jogo, servindo também como o tutorial oficial do novo sistema de combate. O duelo no jogo de 2026 tem mecânicas reais de chefe. Duncan não morre com um golpe; ele defende, contra-ataca e força o jogador a aprender a mecânica de aparar (parry). Perseguição Cinemática : A caçada inicial pela selva da ilha foi totalmente reformulada. A vegetação densa e os penhascos agora exigem movimentos de parkour mais precisos e fluidos. Transição para o Sistema de RPG : Como o combate do remake abandonou as antigas finalizações automáticas coreografadas e adotou um estilo mais livre (similar aos jogos mais recentes da franquia Assassin's Creed, com os mesmos botões do controle adotados desde Assassin's Creed Origins), Duncan serve para testar sua esquiva, quebra de guarda e o posicionamento no cenário.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de julio: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) El Chavo ✔️ Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1 Bueno, repitieron un episodio que ya dieron
  3. E.R
    Tópico sobre amistosos de seleções e clubes de futebol masculino. - Flamengo 2 x 1 Benfica - Flamengo campeão do Torneio do Algarve 2026.🏆
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A tenista tcheca Linda Noskova conquistou hoje, pela primeira vez na carreira, o título do Grand Slam de Wimbledon.🏆
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios que passaram na versão da Gota hoje

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.