Ir para conteúdo

As tardes da Rede Record tá um saco!

Featured Replies

Postado

A Record esta com uma programação tão fraca durante a tarde. O "Balando Geral" é só sensacionalismo, mortes, tragédias, a mesma coisa acontece com o "Cidade Alerta" com o Rezende. E o "Programa da Tarde" vive dos quadros dos gordinhos, já encheu! O conteúdo do programa também é um lixo.Até os programas da TV Gazeta conseguem ser melhores. A Record deveria começar tomando a seguinte medida, diminuir o tempo de seus programas, principalmente os que são exibidos diariamente.

Editado por muTano

Postado

Tenho que concordar. Eu deixei de ver Balanço Geral exatamente pelos motivos que apontou.

No início, o Programa da Tarde tinha vários quadros, me pareceu até interssante. Hoje, o programa se divide em Patrulha do Consumidor e Além do Peso.

Postado
  • Autor

O quadro "Patrulha do Consumidor" eu acho chato. O "Além do Peso" é até interessante mais esticaram demais este formato.

Postado

O negócio é que a Record é assim em tudo... Até as reportagens do "Domingo Espetacular" que algumas vezes são super interessantes, ficam tão longas, que acabam cansando. No início, eu até assistia um pouco do "Programa da Tarde", mas agora tá super chato!

Editado por JoelJunior15

Postado

Não duvido que fiquem esticando tanto as coisas porque não há outra coisa para por no lugar.

Postado

Não duvido que fiquem esticando tanto as coisas porque não há outra coisa para por no lugar.

Podiam pôr séries, Record Kids ou até filmes, pra diminuir o tamanho do programa

Postado

Não sei como contribuir positivamente com um comentário relevante para este tópico. A Record realmente está na estrada da decadência, e não é de hoje...

Peço, ao menos, que a moderação altere e use a flexão de número no título. ''As tardes da Rede Record estão (ou tão :P) um saco!''

Postado
  • Autor

Podia por séries e desenhos como falaram.

Postado

O problema é que se colocarem séries, também colocam 500 episódios da mesma série por dia...

Postado

É verdade, a Record não tem controle do que exibe. É só ver o que faziam com Chris. Se colocassem um episódio por dia + Record Kids + Programa da Tarde funcionaria bem

Postado

E repetem os mesmos 500 episódios todos os dias.

Postado

Tenho a impressão de que a Record já chegou a exibir a série inteira do Chris numa única semana. :lol:

Bem que poderiam lembrar da série "Clube do Terror" também. A dobradinha entre as duas poderia ser uma boa para o público adolescente, principalmente.

Postado

Clube do Terror era ótimo, só não sei se ainda podem exibir essa série de tarde por causa da frescurada toda da classificação indicativa

Postado

Classificação? Seria um problema? Ela seguia a linha infanto-juvenil, com uma ou duas cenas levemente atrevidas. Nada que chegue a ser perturbador.

Postado

Cara, os censores o pessoal da classificação indicativa enche o saco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jogão, melhor que um monte da Copa inteira que valia algo valioso!!!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de julio: El Chavo ✔️ Episodio 213 (1978): Las nuevas vecinas pt.2 ✔️ Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 ✔️ Episodio 215 (1978): Las nuevas vecinas pt.4 ✔️ Episodio 242 (1979): El chicle
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Olha a Marmelada!
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    18/07/2026 18h00 - 20h00 🇨🇵 França 4 x 6 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Não esperava ver o que eu ví no 1° Tempo, a França totalmente irreconhecível, sem ânimo, morta ! Conseguiu a proeza de levar quatro gols e deixar impressão de que estava só cumprindo tabela, enquanto a Inglaterra aproveitou a deixa e veio cheia de fome por gols, dando só orgulho. A coisa parecia bem óbvia, inclusive que teria ampliação do placar depois, mas no 2° Tempo voltou em campo uma França totalmente diferente que finalmente começou a jogar bola, digamos, aquela França que jogou até as quartas de final, e essa fez 3 gols aos 2, 9 e 21 minutos, aproveitando que a Inglaterra sentia-se cômoda e garantida. No intervalo com certeza a seleção francesa levou um sermão do técnico para não passarem vexame, por mais que estavam decepcionados pela eliminação, mas não esquecerem de mostrar respeito aos seus torcedores no estádio e a todos que estavam assistindo essa partida. Por um momento houve até esperança de empate, mas um pênalti à favor da Inglaterra distanciou novamente o placar, mesmo com a França fazendo o quarto gol nos acréscimos, teve o sexto gol da Inglaterra nos últimos segundos, que concedeu o bronze merecido à eles que jogaram bola desde o primeiro minuto. Total de 10 gols neste jogo, maior número na história de disputas de 3° lugar em Copas do Mundo.
  5. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um trechinho da exibição de hoje gravada de sinal terrestre. Desentrelaçado pra 60 fps progressivo usando Decomb + Bob (HandBrake). Receptor Aquário DTV 9000. Estou brincando aqui com algumas gravações, mas me incomodei muito com o fato de ele não ter configuração de horário manual. Ele pega o que vem do sinal digital... problema é que nenhuma emissora aqui tem EPG funcional, e por causa disso os arquivos tão tudo com data de 1999, o que significa que agendar gravações está fora de questão

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.