Ir para conteúdo

Vocês gostam do Brito Jr.?

Featured Replies

Postado

Acho o Brito Jr. insuportável, sem carisma, se acha demais. Não sei como a Record colocou ele sob o comando de "A Fazenda", estragou o reality. Brito também comandou o "Hoje em Dia" e agora o "Programa da Tarde". Não gosto dele, acredito que só esta no ar porque ele tá na Record.

Postado

Olha eu até gostava dele há muito tempo, na época do Hoje em Dia.

Hoje pra mim, ele estando ou não na TV não faz diferença. Tá morno.

Postado

Próximo provável tópico: ''Vocês gostam de mim?''.

#ficaadick

Postado

Insuportável, metido e nada carismático

Postado

Próximo provável tópico: ''Vocês gostam de mim?''.

#ficaadick

Esse tópico vai receber o "Selo muTano de Qualidade".

Postado

Pra mim nem fede nem cheira. Pelo menos os programas dele são assistíveis.

Editado por duff555

Postado

Que horror esse pessoal do Todos Atentos Olhando pra TV que não gosta de nada, e do que é ruim gostam. :lol: -qq

Gosto dele, acho que tem carisma e sabe o que faz.

Postado

Acho ele legalzinho.

Postado

Tanto faz. Apresentando a Fazenda ele não deu muito certo na minha opinião.

Postado

Mais ou menos... Não Curto muito ele não!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A equipe da jornalista Ana Paula Renault decidiu cancelar duas "festas da vitória" que faria após a sister sair do BBB 26 na próxima terça-feira. Seriam duas comemorações distintas : uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Geraldo Renault, pai da finalista do Big Brother Brasil 26, faleceu nesse domingo. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/04/bbb-26-equipe-de-ana-paula-cancela-festas-da-vitoria-para-participante-poder-ver-a-familia.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não acompanho BBB, mas ontem após saber do falecimento do pai da Ana Paula, resolvi assistir para ver como Tadeu iria conduzir a situação já que ele também está vivendo o luto da morte do seu irmão Oscar. E o que eu vi ontem foi uma aula de como ser profissional e humano num momento difícil como esse, se antes eu já admirava o Tadeu por sua trajetória profissional ligado ao esporte, hoje eu o tenho como referência de profissional que eu quero ser quando me formar em jornalismo. Numa edição pesada do BBB, eu tive a aula da minha vida, um momento que eu vou me lembrar para sempre.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.