Ir para conteúdo

Na sua opinião, qual foi o melhor jogo das franquias FIFA e PES?

Featured Replies

Postado

Na sua opinião, qual foi o melhor jogo das franquias FIFA e PES?

Para mim, o melhor jogo da série FIFA foi a edição deste ano, o 2014.

Já o melhor jogo da série Pro Evolution Soccer foi o de 2011.

Postado

Bem, eu não joguei todos, parei na versão de 2010 de ambos (pois meu PC não suporta mais)...

Dos que eu joguei, prefiro o FIFA 2009 e o PES 2010.

Postado

FIFA 07, 08, 10 e 14.

PES nunca joguei muito pra saber.

Postado

um que jogo até hoje é o PES 2009, então escolho ele, FIFA nunca joguei muito

Postado

PES 6 e FIFA 13 (que foi o único que cheguei a jogar mesmo).

Postado

PES 6 e FIFA 13 (que foi o único que cheguei a jogar mesmo).

Joguei muito esse PES 2006, acho ele até super parecido com o PES 2008, inclusive. Naqueles tempos em que o PC era uma lerdeza, as versões tanto do FIFA 2006 como do PES 2006, eram ótimas quanto a isso.

Postado
  • Autor

PES 6 é bom pela praticidade e personalização, são inúmeras possibilidades. A própria jogabilidade é decente, a única coisa que falta para o jogo ser realmente bom é um mod para a power gauge, passar a bola sem poder definir a força e a direção (com precisão) é broxante.

Postado

Sem falar que o PES 6 é usado até hoje para mods pro PS2, os infames Bomba Patch (que joguei muito hahaha).

Agora eu estou com PES 2014. É um lixo de jogo, mas dá para passar o tempo, apesar de eu ficar p*** 99% dele. Como diz Girafales: Na falta de algo melhor, não tem tu, vai tu mesmo. :P

Postado

PES: 2013

FIFA: 2009 (o único que joguei mesmo :P)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.