Ir para conteúdo

Na sua opinião, qual foi o melhor jogo das franquias FIFA e PES?

Featured Replies

Postado

Na sua opinião, qual foi o melhor jogo das franquias FIFA e PES?

Para mim, o melhor jogo da série FIFA foi a edição deste ano, o 2014.

Já o melhor jogo da série Pro Evolution Soccer foi o de 2011.

Postado

Bem, eu não joguei todos, parei na versão de 2010 de ambos (pois meu PC não suporta mais)...

Dos que eu joguei, prefiro o FIFA 2009 e o PES 2010.

Postado

FIFA 07, 08, 10 e 14.

PES nunca joguei muito pra saber.

Postado

um que jogo até hoje é o PES 2009, então escolho ele, FIFA nunca joguei muito

Postado

PES 6 e FIFA 13 (que foi o único que cheguei a jogar mesmo).

Postado

PES 6 e FIFA 13 (que foi o único que cheguei a jogar mesmo).

Joguei muito esse PES 2006, acho ele até super parecido com o PES 2008, inclusive. Naqueles tempos em que o PC era uma lerdeza, as versões tanto do FIFA 2006 como do PES 2006, eram ótimas quanto a isso.

Postado
  • Autor

PES 6 é bom pela praticidade e personalização, são inúmeras possibilidades. A própria jogabilidade é decente, a única coisa que falta para o jogo ser realmente bom é um mod para a power gauge, passar a bola sem poder definir a força e a direção (com precisão) é broxante.

Postado

Sem falar que o PES 6 é usado até hoje para mods pro PS2, os infames Bomba Patch (que joguei muito hahaha).

Agora eu estou com PES 2014. É um lixo de jogo, mas dá para passar o tempo, apesar de eu ficar p*** 99% dele. Como diz Girafales: Na falta de algo melhor, não tem tu, vai tu mesmo. :P

Postado

PES: 2013

FIFA: 2009 (o único que joguei mesmo :P)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com esta pessoa, exibiram esse antes da mansão dos duendes:
  2. gustavo lins

SBT

gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    É só teimosia por causa do pedido do Silvio, o público infantil já migrou da tv aberta para. Internet...
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    No ar há 30 anos, o Sábado Animado atravessa o seu pior momento em audiência. Levantamento obtido por esta coluna do NaTelinha através de fontes do mercado mostra que o infantil caminha para ter um 2026 pior do que 2025, que já foi bem complicado. Na Grande São Paulo, o programa comandado por Silvia Abravanel, que no fim deste mês deve se afastar do vídeo para ser candidata a deputada federal, dispõe de apenas 1,2 ponto no acumulado, ante 1,6 do ano passado. Para 2027, a ideia é investir em mais jornalismo no início da faixa. Diante dos resultados atuais, a direção do canal estuda ajustes na duração e no formato do Sábado Animado. Há, porém, vozes importantes - e bota importante nisso - que pregam que o gênero não deve ser abandonado em hipótese alguma. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/joao-paulo-dell-santo/2026/06/08/sobrevivente-sabado-animado-perde-publico-e-quase-se-torna-invisivel-no-sbt-243124.php
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exatamente, ou a fita está com um problema físico que distorceu o áudio ou alteraram o pitch do áudio para tentar sincronizar a dublagem com a cópia nova, de qualquer forma a trilha tem problemas sim...
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Análise do episódio do Chaves não quer tomar banho(1991): O episódio começa bem tem uns momentos divertidos depois o episódio perde o foco do nada vai para o remake do primeiro bloco do Madruguinha(até que não ficou tão ruim mas ficou muito deslocado), a inclusão da Dona Clotilde até que foi uma boa escolha nessa parte Depois vai para o remake do primeiro bloco da limpeza do pátio(1976) ficou um pouco forçado e bem mais ou menos e também ficou deslocado Finalmente o episódio fica bom quando o foco do banho para o Chaves volta, até que a dublagem da Herbert Richers deu uma pequena salvada(só achei a voz do Nhonho muito rouca do que os outros episódios que ele está um pouco rouco)ficou melhor do que a fraca dublagem da Gota Mágica Essa versão supera a de 1979 mas as versões de 1975 e 1978 são insuperáveis(ainda não assisti a versão de 1984 porque eu não encontrei na internet) Nota do episódio: 6,5/10

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.