Ir para conteúdo

Na sua opinião, qual foi o melhor jogo das franquias FIFA e PES?

Featured Replies

Postado

Na sua opinião, qual foi o melhor jogo das franquias FIFA e PES?

Para mim, o melhor jogo da série FIFA foi a edição deste ano, o 2014.

Já o melhor jogo da série Pro Evolution Soccer foi o de 2011.

Postado

Bem, eu não joguei todos, parei na versão de 2010 de ambos (pois meu PC não suporta mais)...

Dos que eu joguei, prefiro o FIFA 2009 e o PES 2010.

Postado

FIFA 07, 08, 10 e 14.

PES nunca joguei muito pra saber.

Postado

um que jogo até hoje é o PES 2009, então escolho ele, FIFA nunca joguei muito

Postado

PES 6 e FIFA 13 (que foi o único que cheguei a jogar mesmo).

Postado

PES 6 e FIFA 13 (que foi o único que cheguei a jogar mesmo).

Joguei muito esse PES 2006, acho ele até super parecido com o PES 2008, inclusive. Naqueles tempos em que o PC era uma lerdeza, as versões tanto do FIFA 2006 como do PES 2006, eram ótimas quanto a isso.

Postado
  • Autor

PES 6 é bom pela praticidade e personalização, são inúmeras possibilidades. A própria jogabilidade é decente, a única coisa que falta para o jogo ser realmente bom é um mod para a power gauge, passar a bola sem poder definir a força e a direção (com precisão) é broxante.

Postado

Sem falar que o PES 6 é usado até hoje para mods pro PS2, os infames Bomba Patch (que joguei muito hahaha).

Agora eu estou com PES 2014. É um lixo de jogo, mas dá para passar o tempo, apesar de eu ficar p*** 99% dele. Como diz Girafales: Na falta de algo melhor, não tem tu, vai tu mesmo. :P

Postado

PES: 2013

FIFA: 2009 (o único que joguei mesmo :P)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Engraçado! Isso me faz pensar por que o público de 2001, que tinha uma estima maior por CH, acabou rejeitando prontamente a fase dos anos 90, enquanto o público atual não a rejeita tanto. Isso se compararmos, proporcionalmente, a audiência atual com o share e a vice-liderança absoluta do SBT naquela época. Não tenho quase nenhuma esperança de que o impasse global sobre o programa Chespirito seja solucionado, mas tenho esperança de que, se esse impasse chegar ao fim, o SBT dê espaço a ele em sua grade de programação.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 13 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) 18:03 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É muito bom que a exibição do Clube esteja estável e ficando com frequência no top 3 de audiências do dia, ainda que a concorrência seja baixa E ainda sendo uma das melhores audiências de CH na semana, quando não a melhor. Mostra que Chapolin e Chaves 80/90 não derrubam a audiência, e que a mistura de séries pode ser benéfica pra todo mundo, fãs e SBT. Só falta a de domingo melhorar um pouco mais, mas pelo menos não tá derrubando do programa anterior.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O evento virou uma várzea já... Deixaria pra aumentar só na Copa do Mundo de 2050.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.