Ir para conteúdo

Na sua opinião, qual foi o melhor jogo das franquias FIFA e PES?

Featured Replies

Postado

Na sua opinião, qual foi o melhor jogo das franquias FIFA e PES?

Para mim, o melhor jogo da série FIFA foi a edição deste ano, o 2014.

Já o melhor jogo da série Pro Evolution Soccer foi o de 2011.

Postado

Bem, eu não joguei todos, parei na versão de 2010 de ambos (pois meu PC não suporta mais)...

Dos que eu joguei, prefiro o FIFA 2009 e o PES 2010.

Postado

FIFA 07, 08, 10 e 14.

PES nunca joguei muito pra saber.

Postado

um que jogo até hoje é o PES 2009, então escolho ele, FIFA nunca joguei muito

Postado

PES 6 e FIFA 13 (que foi o único que cheguei a jogar mesmo).

Postado

PES 6 e FIFA 13 (que foi o único que cheguei a jogar mesmo).

Joguei muito esse PES 2006, acho ele até super parecido com o PES 2008, inclusive. Naqueles tempos em que o PC era uma lerdeza, as versões tanto do FIFA 2006 como do PES 2006, eram ótimas quanto a isso.

Postado
  • Autor

PES 6 é bom pela praticidade e personalização, são inúmeras possibilidades. A própria jogabilidade é decente, a única coisa que falta para o jogo ser realmente bom é um mod para a power gauge, passar a bola sem poder definir a força e a direção (com precisão) é broxante.

Postado

Sem falar que o PES 6 é usado até hoje para mods pro PS2, os infames Bomba Patch (que joguei muito hahaha).

Agora eu estou com PES 2014. É um lixo de jogo, mas dá para passar o tempo, apesar de eu ficar p*** 99% dele. Como diz Girafales: Na falta de algo melhor, não tem tu, vai tu mesmo. :P

Postado

PES: 2013

FIFA: 2009 (o único que joguei mesmo :P)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No horário nobre em 21/05/2025.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse dos Marcianos ja passou no ciclo 2024/2026? Nao Lembro. E Finalmente voltaram a subir Chapolin no +SBT e com abertura do Chapolin inves do Chaves igual vinham fazendo.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Rick Souza postou mais cedo, o SBT com 1,8 por volta das 13h45 com o Especial da Copa, e a Record na vice isolada. Convenhamos que o Clube estaria com uns 2.5 pelo menos. Claro que a intenção da emissora com a Copa, de uma forma geral, é faturar e divulgar sua super nova grade, em especial, o jornal do Bocardi. E isso vai acontecer, vão fechar na vice isolada, vão gerar euforia, engajamento... Mas e depois? O público que vai acompanhar a Copa pelo SBT vai se interessar na tal nova grade? Depois que os jogos passarem, a emissora volta pros 2/3 pontos competindo o terceiro lugar com a Band enquanto a Record segue tranquila na vice. Pelo menos com a tal nova grade que vem aí. Uma grade que não gera interesse no público fiel da emissora (público esse que às vezes é desrespeitado pela emissora na intenção de tentar conquistar um novo público, e nem é sobre as mudanças desse mês, mas de uma forma geral), ao contrário, só afasta.
  4. João Rusconi

    SBT

    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Será que vão manter a exibição nacional, ou seja, das 14h às 14h45?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entraram 3 episódios no +SBT que seriam a exibição de hoje: - Chapolin: Don Juan Tenório/Os Marcianos (1975) - Chaves: O professor apaixonado (1977) - Chaves: Guerra às crianças (1979)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.