Ir para conteúdo

Na sua opinião, qual foi o melhor jogo das franquias FIFA e PES?

Featured Replies

Postado

Na sua opinião, qual foi o melhor jogo das franquias FIFA e PES?

Para mim, o melhor jogo da série FIFA foi a edição deste ano, o 2014.

Já o melhor jogo da série Pro Evolution Soccer foi o de 2011.

Postado

Bem, eu não joguei todos, parei na versão de 2010 de ambos (pois meu PC não suporta mais)...

Dos que eu joguei, prefiro o FIFA 2009 e o PES 2010.

Postado

FIFA 07, 08, 10 e 14.

PES nunca joguei muito pra saber.

Postado

um que jogo até hoje é o PES 2009, então escolho ele, FIFA nunca joguei muito

Postado

PES 6 e FIFA 13 (que foi o único que cheguei a jogar mesmo).

Postado

PES 6 e FIFA 13 (que foi o único que cheguei a jogar mesmo).

Joguei muito esse PES 2006, acho ele até super parecido com o PES 2008, inclusive. Naqueles tempos em que o PC era uma lerdeza, as versões tanto do FIFA 2006 como do PES 2006, eram ótimas quanto a isso.

Postado
  • Autor

PES 6 é bom pela praticidade e personalização, são inúmeras possibilidades. A própria jogabilidade é decente, a única coisa que falta para o jogo ser realmente bom é um mod para a power gauge, passar a bola sem poder definir a força e a direção (com precisão) é broxante.

Postado

Sem falar que o PES 6 é usado até hoje para mods pro PS2, os infames Bomba Patch (que joguei muito hahaha).

Agora eu estou com PES 2014. É um lixo de jogo, mas dá para passar o tempo, apesar de eu ficar p*** 99% dele. Como diz Girafales: Na falta de algo melhor, não tem tu, vai tu mesmo. :P

Postado

PES: 2013

FIFA: 2009 (o único que joguei mesmo :P)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    E mais fãs de Chaves estavam nos arredores do estádio Azteca ontem, antes do jogo do México na Copa do Mundo 2026, na Cidade do México :
  2. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT planeja retomar a produção de novelas em 2027. Três projetos escritos por Iris Abravanel, principal autora da emissora, estão em avaliação. O retorno deve ocorrer em parceria com a produtora JPO, de José Paulo Vallone. Entre os projetos em análise, há uma novela de época. Embora esse formato exija maior investimento em figurinos e cenários, a emissora estuda sua viabilidade devido à credibilidade que a produção pode trazer junto ao mercado. O SBT não produz uma obra do gênero desde "Amor e Revolução" (2011). A estratégia do SBT e da JPO é viabilizar um dos projetos em parceria com uma plataforma de streaming. A intenção é oferecer a produção ao Disney+, serviço que já mantém boas relações com a emissora devido a outros programas de TV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/sbt-avalia-produzir-trama-de-epoca-romantica-para-voltar-as-novelas-em-2027.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México segue com 100 % de aproveitamento na Copa 2026 e no próximo domingo fará seu último jogo no estádio Azteca nessa Copa do Mundo, porque a partir das quartas de final, todos os jogos serão nos Estados Unidos.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    30/06/2026 23h00 - 01h00 🇲🇽 México 2 x 0 Equador 🇪🇨 A Turma do Chaves está feliz com o México continuando a fazer lindo nesta Copa, foram as vitórias dos 3 jogos da fase de grupos e mais este jogo dos 16 Avos sem sofrer nenhum gol, única seleção a conseguir esse feito, dá até medo de elogiar. Equador não fez boa campanha, só ganharam da Alemanha porquê a própria não jogou bem e eles mesmos admitiram isso. México chegava na área do Equador com toda liberdade, encontrando espaços facilmente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.