Ir para conteúdo

Vocês veem a Record?

Featured Replies

Postado

Na internet existia o "Dia sem Globo" que nunca funcionava, o ibope da emissora continuava nas alturas. Isto mostra que a Globo tem tradição com o público brasileiro, já a Record "a nova líder"...

Confesso que não assisto a Record... Acho um absurdo a emissora ser mantida com o dinheiro dos fieis... Não gosto do dono o Bispo Macedo que só prega o ódio a outras igrejas e a outras religiões como espiritismo e catolicismo. Em sua igreja o que se prega é o enriquecimento dos fieis com base nas doações dos mesmos. Como se Deus precisasse de doações.

A Record é uma das poucas emissoras que não tem identidade, não faz falta, tudo dela é cópia da Band, SBT e principalmente da Globo. O bispo Macedo deveria voltar sua emissora para a programação religiosa e não com baixaria como é a Record.

E vocês veem a Record?

Postado

Não tenha nada que atraia o meu interesse atualmente na Record

Postado
  • Autor

Eu só assisto a Record quando tem outra pessoa aqui em casa vendo algum programa, ou seja, quase nunca!

Postado

Não assisto muito a Record...não tem muitos programas que merecem ser vistos.

Postado

Quase nunca,prefiro o sbt

Postado

Nunca gostei da Record, se for pra ver TV aberta vejo o SBT ou a Band.

Postado

Quase nunca assisto a Record, só domingo cedo quando passa os Desenhos Bíblicos!

Postado

Muito pouco. Atualmente, só assisto "José do Egito".

Postado

Não assisto, não tem nada de bom, tanto é que a única que eu ASSISTIA era Pica Pau, mas a única coisa boa tiraram...

Postado

Não vejo a record, a única coisa que eu via era o programa do gugu na parte da pessoa que fazia uma série de tarefas para poder viajar para algum lugar, ou seja, de lá pra da não assisto mais nada

Postado

Não assisto muito a Record, a última vez que cheguei assistir um pouco mais foi entre 2009/2010 quando passava o seriado do Chris a tarde.

Postado

Em algum lugar entre os meses de Junho e Maio por falta de pagamento minha operadora de TV por assinatura cancelou meu plano, então tive de me contentar com a TV aberta por um tempo, aproximadamente quinze dias. Neste meio tempo variei bastante entre os quatro principais canais. Assistia bastante á Record e seus programas, sobretudo Cidade Alerta, Programa da Tarde, Fala Brasil e outros.

Postado

Bem pouco. Antes eu via quando tinha Pica Pau ou Todo Mundo Odeia o Chris, mas hoje em dia praticamente nem assisto nada, só algum telejornal de vez em quando.

Postado

A unica coisa que assisto na Record é o Cidade Alerta e Domingo Show, também assistia o Balanço Geral quando o mesmo era apresentado pelo Bacci, e de vez em quando eu assisto a mini-série Milagres de Jesus.

  • 3 semanas depois...
Postado

Eu era telespectador da Rede Record em 2007/2008 quando exibiam Poypeye e o Pica - Pau. Também acompanhei pelo Sp Record, o caso Isabela Nardoni e confesso que foi a melhor cobertura sobre o caso. Também assisti Todo Mundo Odeia o Chris, porém para um canal religioso acho que a Rede Record está mais lixosa do que a Rede Globo e o Sbt juntas ! Aquele Legendários é o pior programa da televisão brasileira, vencendo do Gentili e do Pânico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    EXTRA
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Expectativa: Herbert Richers Realidade: Rio Sound 2025
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  4. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.