Ir para conteúdo

"La Chicharra", o programa CH de que ninguém fala

Featured Replies

Postado

O dublador do Ruben Aguirre é muito talentoso. Os restantes no elenco também desempenham bem seus papéis. A Fernanda tem sérios problemas no microfone, não consigo compreender o que ela diz em certas partes, mas ela tem uma boa "inter" e entonação, casa legal com a Florinda.

Postado

Cara eu vi todos os 14 episódios de La Chicharra e gostei bastante! Sim ,são episódios com roteiros parecidos com Chaves e Chapolin. Mas é engraçado! E o don Lino sofre de Ursula, , digo de úlcera! :P

Postado

Eu só vi um episódio e já achei bem legal a série, qualquer dia eu pretendo ver mais ela me parece bem interessante.

O que diferencia bastante ela das outras de Chespirito é que tem muitas cenas musicais.

Postado
O que diferencia bastante ela das outras de Chespirito é que tem muitas cenas musicais.

Exato. Tem também, bastante externa.

Postado

Esse foi o unico episodio oficialmente dublado:

Na verdade esse é um quadro do programa Chespirito.

Acho só fui saber da existência dessa série há uns quatro anos atrás. Dos 14 episódios eu só não gostei daquele em o Chambón é mordido por um cachorro. é um mero reaproveitamento do script de "Animais Proibidos" do Chaves.

E pra quem não viu ainda tem todos os episódios pra baixar lá no Multimídia.

Postado

É bem diferente sim de Chaves e Chapolin, assim como os outros quadros do programa Chespirito. E é fraco sim o roteiro e, curto bem mais o do Chaparrom.

Postado

A série é legal até. Só que são poucos episódios.

Postado
Achei interessante a dublagem de voces, apesar de faltar um pouco de entonação. Gostaria de participar. Parabens pelo trabalho.
Será bem vindo ao nosso projeto, basta vc entrar no tópico oficial da Megadub q eu coloquei no post anterior e dizer q quer participar do projeto, ñ sei quais vagas estão disponíveis, mas ñ custa nada tentar. Segue também o link do Facebook da Megadub https://www.facebook.com/profile.php?id=100007762775658&fref=ts
Postado

Se ninguém falava, agora estão falando. :P

Nunca assisti a nenhum episódio da série, preciso ver para comentar algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.