Ir para conteúdo

TELETON 2014

Featured Replies

Postado

Teleton-AACD-2012.jpg

A maratona acontece nos dias 7 e 8 de novembro.

Postado

Alguém dúvida que toda a turma do Carrossel irá ter umas 5 horas nisso ? :muttley: Espero que consigam a meta este ano.

Postado

Carrossel não, chiquititas

Postado

Gosto de acompanhar o Teleton... :)

Alguém sabe a meta desse ano?

Postado

Bem no dia do meu aniversario :)

Tb adoro o teleton

mas fico triste pq a madrinha nao esta mais presente =/

Nada se compara a animaçao dela se jogando no chao

quando a meta era atingida.

Carrossel não, chiquititas

Mas acho que carrossel participa tb,

pelo menos os integrantes da patrulha salvadora.

Postado

Gosto de acompanhar o Teleton... :)

Alguém sabe a meta desse ano?

É a mesma do ano passado

Postado

Se eu estiver em casa devo sintonizar no Teleton. Pena que a Ivete não estará com o Sílvio. Ano passado eu não vi a maratona...

Postado
  • Autor

muTano voltou??

Postado

muTano voltou??

Sim, mas agora não é a primeira vez que ele posta (desde que decidiu se afastar).

Postado
  • Autor

Sim, mas agora não é a primeira vez que ele posta (desde que decidiu se afastar).

Ah sim, como ele acabou não fazendo um tópico "O que você acha da minha volta?" acabei não percebendo.

Postado

Muito boa a iniciativa, espero que arrecade muito mais que o ano passado.

Postado

É torcer pra conseguirem a meta deste ano.

Postado
  • Autor

Quis fazer uma campanha para o evento, ficou tosco dividir o vídeo dessa semana com o Tomzinho? :P

Postado

Será que a Patricia volta no Teleton?

Postado

Será que a Patricia volta no Teleton?

Ela deve aparecer no final com o pai dela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Depois de quase 42 anos desde a estreia de Chaves na televisão brasileira, finalmente temos a primeira abertura exibida aqui no Brasil pelo SBT, ou TVS na época, na melhor qualidade possível (no caso não se tinha registros dessa abertura), apenas apreciem "As aventuras de Chaves".
  2. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Talvez a Casimira de Taubaté seja mais animada e engraçada que a de Jundiaí, em especial o apelido do Seu Barriga (Baleia de Óculos) e a confusão do Chaves (sanduíche de pançudo que o presunto me deu) Mas a dublagem de 90 tem a sua graça. As claques mais sutis, aparecendo apenas nos momentos certos, deixa algumas cenas um pouco mais engraçadas. E um destaque pro Nelson Machado, que arrasou nos gritos do Quico igual fez em A Sociedade parte 2 🤣
  3. Chavo Arachán
    Chaves - Piquenique no pátio (1977) https://vk.ru/video521468125_456239554 Chaves - A briga de quem é o varal (1976) https://vk.ru/video521468125_456239555 Chaves - A máquina de lavar (1980) https://vk.ru/video521468125_456239561
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Comentário sobre os EPS: Catapora: Vergonhoso né, justo o episódio que se gabaram ter recuperado cena que a Televisa corta vir com erro. Piquenique no Pátio: Gostei bem mais dessa dublagem que a comum, por mim se tiver que escolher uma pra padronizar seria essa. Roupa Suja: Dublagem até boa, mas não dá, tradução, bgms e interpretação dos dubladores em 90 são bem melhores que essa dublagem, especialmente o Gastaldi na risada do Parece a Dona, assim como o da Máquina de Lavar, vale pra registo, porém pra padronizar acertaram e muito em deixar a de 90. A Máquina de Lavar: Dublagem de 90 da um pau nessa, não curti dublador do Jaiminho, Gastaldi oscilando mais que o Tatá Guarnieri nos episódios Herbert Richard e Boxes CH, a diferença é que a pior dublagem do Gastaldi ainda assim é anos luz melhor que o Tatá, não gosto dessa voz fininha do Chaves (e menos ainda no Chapolin, onde o tom de voz do Gastaldi ideal é a partir do episódio do Bandido e o da Selva). Dona Neves com voz de Chiquinha invés de idosa, enfim, vale pelo registro e pra gente ter salvo, porém nesse caso acertaram muito em deixar a redublagem.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve ser o primeiro episódio com o Jaiminho dublado...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.