Ir para conteúdo

TELETON 2014

Featured Replies

Postado

Teleton-AACD-2012.jpg

A maratona acontece nos dias 7 e 8 de novembro.

Postado

Alguém dúvida que toda a turma do Carrossel irá ter umas 5 horas nisso ? :muttley: Espero que consigam a meta este ano.

Postado

Carrossel não, chiquititas

Postado

Gosto de acompanhar o Teleton... :)

Alguém sabe a meta desse ano?

Postado

Bem no dia do meu aniversario :)

Tb adoro o teleton

mas fico triste pq a madrinha nao esta mais presente =/

Nada se compara a animaçao dela se jogando no chao

quando a meta era atingida.

Carrossel não, chiquititas

Mas acho que carrossel participa tb,

pelo menos os integrantes da patrulha salvadora.

Postado

Gosto de acompanhar o Teleton... :)

Alguém sabe a meta desse ano?

É a mesma do ano passado

Postado

Se eu estiver em casa devo sintonizar no Teleton. Pena que a Ivete não estará com o Sílvio. Ano passado eu não vi a maratona...

Postado
  • Autor

muTano voltou??

Postado

muTano voltou??

Sim, mas agora não é a primeira vez que ele posta (desde que decidiu se afastar).

Postado
  • Autor

Sim, mas agora não é a primeira vez que ele posta (desde que decidiu se afastar).

Ah sim, como ele acabou não fazendo um tópico "O que você acha da minha volta?" acabei não percebendo.

Postado

Muito boa a iniciativa, espero que arrecade muito mais que o ano passado.

Postado

É torcer pra conseguirem a meta deste ano.

Postado
  • Autor

Quis fazer uma campanha para o evento, ficou tosco dividir o vídeo dessa semana com o Tomzinho? :P

Postado

Será que a Patricia volta no Teleton?

Postado

Será que a Patricia volta no Teleton?

Ela deve aparecer no final com o pai dela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Que fase do São Paulo hein... o presente de aniversário de 96 anos é tomar um 3x1 do grande rival, ficar beijando a zona de rebaixamento do Paulistão e até na base perde o título pro Cruzeiro 2026 tá sendo um grande ano pro Trikas hein! A Série B é logo ali!
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E a audiência deu quanto na prévia?
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1990: Ajudando a Cruz Vermelha Alguém Tomou um Chapéu! Faltou Água na Vila e Todo Mundo Entrou Pelo Cano! 1991 Satanás Invade a Vila Tirando a Sorte Grande O Dia da Criança (primeiros 30 minutos) O Poder das Estatísticas Me Dê Uma Luz! Que Leite Esquisito! Enfermeiros Trapalhões (aparentemente esse vai passar domingo que vem) Pior a Emenda Que o Solado Chaves Não Quer Tomar Banho Um Mundo Sem Fronteiras 1992 Prevenindo Acidentes - Parte 1 Prevenindo Acidentes - Parte 2 Aprendendo a Ser Higiênico Desenhos na Escola Américas e Fenômenos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os inéditos HR o SBT já exibiu tudo, faltam só as redublagens : . Enfermeiros trapalhões (1991) - Episódio com pouco mais de 14 minutos . Alguém tomou um chapéu ! (1990) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos . Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Tirando a sorte grande (1991) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Um mundo sem fronteiras (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos . Aprendendo a ser higiênico (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) - Episódio de 40 minutos . Chaves não quer tomar banho (1991) - Episódio de 40 minutos . Que leite esquisito ! (1991) - Episódio de 40 minutos . O poder das estatísticas (1991) - Episódio de 40 minutos . Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Prevenindo acidentes - parte 1 (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos E os episódios exibidos no +SBT : . Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Objetos Emprestados (1987) - Episódio com pouco mais de 10 minutos.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quantos episódios da Herbert faltam aparecer ainda?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.