Ir para conteúdo

01/11/14 - Portal Chaves: Coluna do Andy atualizada!

Featured Replies

Postado

Atualização 01/11/2014

e63r.png

Coluna do Andy

colandy_110_title.jpg

Duas colunas novinhas, onde uma se encontra abaixo de Colunas Anteriores! Na coluna 109 o nosso colunista conta como conheceu o choro das personagens. E na coluna seguinte ele faz uma retrospectiva das dez últimas colunas e faz um teste com frases CH para ver quem lê as mesmas com as vozes das personagens, acima de Colunas Anteriores, na coluna 110! Parte Andy do menu Colunas..

Acessem: portalchaves.forumch.com.br

Postado

Com certeza vou ler a coluna do senhor Panda daqui a pouco e recomendo aos demais a acompanharem as atualizações do Portal Chaves, um site que há anos está de parabéns pelo conteúdo que traz aos internautas que são fãs das séries de Chespirito.

Postado

Agora que eu vi que o tópico foi postado, ontem me passou batido :P

:mad:

Bem, irei responder aos posts anteriores, que me passaram batido (na verdade eu já tinha lido o feedback do @@pança loca):

Que maravilha de colunas! E o Andy ainda falou de mim nas colunas! Mas que bom gosto :sweat: .

Que emoção no começo da coluna 108, o Andy dizendo "E 30 anos se passaram" e como ele e eu temos pouco mais de 30 anos, nossa história se confunde com a do Chaves, não apenas nas risadas e emoção, mas também no tempo. E a coluna foi também engraçada rsrs, é exatamente a amizade entre eu e Andy, com muitas risadas e emoção ^_^

Fico feliz que tenha gostado e é bom saber que eu tenho bom gosto pois... :blink:

São seus olhos :D

:huh: PANCADA! :mad:

Colunas sensacionais. Aliás Andy, você não teria assistido alguma vez nos anos 80 uma dessas aberturas do Chapolin? Seu sonho até me assustou :P

Vlw por ter lido MF, infelizente eu só peguei o início dos episódios quando não tinha abertura nenhuma (nem encerramento), e acabei de ler a sua também :D

Quanto aos castigos dos pais, eles sempre sabem qual é o nosso ponto franco :P

Eu também tomei um susto quando ouvi a nova voz do Chaves na escolinha e pensei "impossível o dublador do Chaves ter mudado de voz!" :D

Sua coluna excelente como sempre também :joinha:

Gostei da coluna nova do Andy, me deu uma sensação de nostalgia já que eu sou da mesma época que ele. É curioso que o primeiro episódio do Chaves que ele viu foi o primeiro que eu vi também.

Nossa, temos muita coisa em comum (não pensem que nós dois quase não tomamos banho...).

Vlw :cleopatra:

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Clique com o botão direito do mouse em cima dessa imagem para abrir uma nova aba, e de lá copie o link dessa imagem, pois terá um ".jpeg" no final do link.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.