Ir para conteúdo

01/11/14 - Portal Chaves: Coluna do Andy atualizada!


Lucas Fernando

Recommended Posts









Atualização 01/11/2014


e63r.png



Coluna do Andy



colandy_110_title.jpg



Duas colunas novinhas, onde uma se encontra abaixo de Colunas Anteriores! Na coluna 109 o nosso colunista conta como conheceu o choro das personagens. E na coluna seguinte ele faz uma retrospectiva das dez últimas colunas e faz um teste com frases CH para ver quem lê as mesmas com as vozes das personagens, acima de Colunas Anteriores, na coluna 110! Parte Andy do menu Colunas..







Acessem: portalchaves.forumch.com.br





  • Curtir 2
Link para o comentário

Com certeza vou ler a coluna do senhor Panda daqui a pouco e recomendo aos demais a acompanharem as atualizações do Portal Chaves, um site que há anos está de parabéns pelo conteúdo que traz aos internautas que são fãs das séries de Chespirito.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora que eu vi que o tópico foi postado, ontem me passou batido :P

:mad:

Bem, irei responder aos posts anteriores, que me passaram batido (na verdade eu já tinha lido o feedback do @@pança loca):

Que maravilha de colunas! E o Andy ainda falou de mim nas colunas! Mas que bom gosto :sweat: .

Que emoção no começo da coluna 108, o Andy dizendo "E 30 anos se passaram" e como ele e eu temos pouco mais de 30 anos, nossa história se confunde com a do Chaves, não apenas nas risadas e emoção, mas também no tempo. E a coluna foi também engraçada rsrs, é exatamente a amizade entre eu e Andy, com muitas risadas e emoção ^_^

Fico feliz que tenha gostado e é bom saber que eu tenho bom gosto pois... :blink:

São seus olhos :D

:huh: PANCADA! :mad:

Colunas sensacionais. Aliás Andy, você não teria assistido alguma vez nos anos 80 uma dessas aberturas do Chapolin? Seu sonho até me assustou :P

Vlw por ter lido MF, infelizente eu só peguei o início dos episódios quando não tinha abertura nenhuma (nem encerramento), e acabei de ler a sua também :D

Quanto aos castigos dos pais, eles sempre sabem qual é o nosso ponto franco :P

Eu também tomei um susto quando ouvi a nova voz do Chaves na escolinha e pensei "impossível o dublador do Chaves ter mudado de voz!" :D

Sua coluna excelente como sempre também :joinha:

Gostei da coluna nova do Andy, me deu uma sensação de nostalgia já que eu sou da mesma época que ele. É curioso que o primeiro episódio do Chaves que ele viu foi o primeiro que eu vi também.

Nossa, temos muita coisa em comum (não pensem que nós dois quase não tomamos banho...).

Vlw :cleopatra:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...