Ir para conteúdo

A Record um dia conseguirá passar a Globo?

Featured Replies

Postado

A Record criou o slogan "A Caminho da Liderança" em 2004 e desde então sempre estipula a data em que ela iria passar a Globo, anos se passaram e a Record não consegue esta proeza, ao invés disso o SBT é sua principal concorrente direta.

Vocês acreditam que algum dia a Record conseguirá ser superior a Globo?

Postado

Nem que a vaca tussa. Ambas as emissoras tem boa estrutura, mas a Record faz muitas mudanças repentinas, isso compromete bastante. Ela ainda precisa comer muito arroz com feijão pra chegar aos pés da Globo.

Postado

Só uma palavra para responder a pergunta deste tópico: Não !

Globo já está ejetada na mente da população, foi a própria que conseguiu fazer isso mas também à base de caprichos em produções da casa que outras emissoras não tiveram, caprichos que surgiram com a Rede Globo.

Postado

Não mesmo, porque o pacto da Globo é sinistro. :lol:

Postado
  • Autor

Eu acreditava neste papo da Record chegar a passar a Globo na época do colégio, talvez por não entender muito de audiência e também quando a Record começou a crescer, foi muito rápido...

Editado por muTano

Postado

Só uma palavra para responder a pergunta deste tópico: Não !

Globo já está ejetada na mente da população, foi a própria que conseguiu fazer isso mas também à base de caprichos em produções da casa que outras emissoras não tiveram, caprichos que surgiram com a Rede Globo.

Exatamente o que eu ia dizer!

As pessoas são acostumadas a deixar a TV ligada a toa na Globo mesmo sem assistir, não conheço ninguém que faz isso com outro canal.

Postado

Eu concordo plenamente com vocês, a Rede Globo já está na mente das pessoas... A Record não conseguirá passar a Globo.

Postado

As pessoas são acostumadas a deixar a TV ligada a toa na Globo mesmo sem assistir, não conheço ninguém que faz isso com outro canal.

Meu avô faz isso com o SBT... :assobiando:

------------

Quanto à pergunta acho que NÃO. A Globo é extremamente organizada (já tem o nome de todas suas novelas até 2018, por exemplo). Eles pensam de uma maneira muito grande. Não dão ponto sem nó.

Postado
  • Autor

É porque as outras emissoras são imediatistas, querem resultado logo...

A Globo tem pensamento a longo prazo e sabe lidar com o fracasso de suas produções.

Postado

Concordo com você Joel, a Globo é bastante organizada.

É porque as outras emissoras são imediatistas, querem resultado logo...

A Globo tem pensamento a longo prazo e sabe lidar com o fracasso de suas produções.

Verdade, ela sabe lidar com fracasso e tem pensamento a longo prazo. Falou tudo!!!

  • 2 semanas depois...
Postado

Acho que ainda surgirá uma nova emissora, capaz de ter qualidade superior a da Globo, Record e SBT . Mas isso pode acontecer bem no futuro.

Postado
  • Autor

Acredito que a Globo vem perdendo aos poucos seu padrão de qualidade.., :ponder:

Postado

Lógicamente: NÃO, Rede Globo já está na mente das pessoas por suas novelas, como Amor à Vida, programas como Os Trapalhões, tudo isso cara!

Postado
  • Autor

Acredito que daqui a alguns anos a audiência da TV Aberta fique cada vez mais instável. A Globo sai ganhando pela estabilidade de sua programação.

Postado

Acho que ainda surgirá uma nova emissora, capaz de ter qualidade superior a da Globo, Record e SBT . Mas isso pode acontecer bem no futuro.

Nesse Caso Então Teriam que Fazer Renascer das Cinzas A Manchete.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.