Ir para conteúdo

Filmes de TV estão perdendo a graça por exibição repetitiva?

Ronaldo Lião

Recommended Posts

Postado

Típico caso de Lagoa Azul aqui.

A TV tanto aberta quanto paga está fazendo os filmes perderem a graça de se olhar por conta das exibições repetitivas?

Na minha opinião sim,pois repetem e repetem e a pessoa praticamente decora o filme,acaba todo o suspense.

Postado

Alguns sim, Ja tem outros que Fazem Falta, Como o Batman (1989) por Exemplo, a Ultima Exibição Foi em 2005 no SBT, depois Disso nunca Mais.

Postado

Um que está sempre sendo reprisado na TV paga é Hancock,que está passando nesse momento na globo,já até decorei.

Professor Inventivo
Postado

Tópico com o selo muTano de qualidade... :joinha:

Os mais novos sim, os antigos sinto falta.

Acho que isso acontece pela qualidade de imagem dos filmes antigos, preferem passar os filmes mais novos por serem em HD, ultimamente só o nosso chavinho está resistindo as novas tecnologias.

Postado

A Record quem repete muito os filmes do Cine Aventura, parece que eles tem uma dúzia de filmes separados no acervo e só.

De pouco em pouco tempo é "Pequenos Guerreiros", "Os Batutinhas", "As Apimentadas", "Alceu e Dentinho", "Beethoven"...

Postado

alguns sim repete de mais a TV aberta(e alguns da TV fechada também)

Postado

Outro filme ou Saga Inteira que Faz tempo que Não da as Caras na TV e o Planeta Dos Macacos (1968) A ultima vez que vi na TV foi ha Quatro Anos na Band.

Postado

Poucos filmes que você irá querer ver de novo, mas vários meses depois, a repetição acaba fazendo com que o telespectador fique preso assistindo a mesma coisa de antes, levando-o a se enjoar.

Ou seja, perdem a graça.

Postado

Sim, tudo que é demais enjoa. Assim como nas séries CH isso acontece com alguns episódios, tem alguns filmes saturados também. :joinha:

Lagoa Azul é o Chaves da Globo. :muttley:

Postado

Mas percebam que quando um filme passa demais, quando ele fica um bom tempo esquecido e volta, o público reclama de novo... Como se ele tivesse passado a poucos meses! :P

Por exemplo A Lagoa Azul, inesquecível pelo tanto que repetiu na Sessão da Tarde. Já está um bom tempo fora do ar, e digamos que ainda fique mais. Então, se lá no futuro passassem o filme de novo, com certeza iam dizer:

- "Ah, Lagoa Azul de novo? Caramba, eu sabia que ia voltar! Olha, tá repetindo de novo na Sessão da Tarde, que coisa..."

Professor Inventivo
Postado

Quando a Globo começou a passar a Lagoa Azul, já tinha passado trocentas vezes no Cinema em Casa.

Postado

Tópico com o selo muTano de qualidade... :joinha:

Eu ia dizer algo parecido como: o discípulo do muTano :PSó espero que não venha uma enxurrada de tópicos falando quase sobre a mesma coisa :assobiando:

Lagoa Azul é o Chaves da Globo. :muttley:

E o chaves da Record é o Pica Pau ou era o Titanic?

Agora para o SBT vai ser ruim por que romperão contrato com a Worner. Provavelmente vão reprisar muito. Ao menos parece que pararam um pouco de passar os primeiros filmes de Harry Potter.

Falaram do Batman mas esqueceram-se dos do super homem. Se não me engano, a última vez que vi o filme sendo anunciado foi no dia da morte do ator.

Batman e Robin não passa foi um fracasso no cinemas.

Vcs se esqueceram de Ghost também,outro clássico imortalizado pela sessão da tarde.

O primeiro filme do homem aranha também passava bastante.Meu pai alias gosta muito desse filme,ele sempre via quando estava passando.

Uma vez eu li que a Globo havia perdido uma cota de filmes e sagas para a Record ou Band.

Eu nem sei onde foram parar Os caça fantasmas e o Exterminador do futuro por exemplo.

Postado

Muitos filmes que tem bons poderiam ser exibidos mais vezes, enquanto isso exibem alguns bem ruim.

Postado

Titanic em 2000 deu 50 pontos... E também perde a graça porque a maioria das pessoas que querem ver um filme vai para a tv por assinatura, streaming ou internet. Muitos filmes da Pixar são exibidos praticamente todos os dias em algum canal, ontem tava passando Toy Story 2 (1999) e no mesmo dia passou Monstros S.A (2001). Hoje, eu vi passando Up-Altas Aventuras e Vida de Inseto. Sendo que Up eu vi no domingo, no Telecine parece.

Postado

Eu ia dizer algo parecido como: o discípulo do muTano :PSó espero que não venha uma enxurrada de tópicos falando quase sobre a mesma coisa :assobiando:

Agora para o SBT vai ser ruim por que romperão contrato com a Worner. Provavelmente vão reprisar muito. Ao menos parece que pararam um pouco de passar os primeiros filmes de Harry Potter.

Falaram do Batman mas esqueceram-se dos do super homem. Se não me engano, a última vez que vi o filme sendo anunciado foi no dia da morte do ator.

Vcs se esqueceram de Ghost também,outro clássico imortalizado pela sessão da tarde.

O primeiro filme do homem aranha também passava bastante.Meu pai alias gosta muito desse filme,ele sempre via quando estava passando.

Uma vez eu li que a Globo havia perdido uma cota de filmes e sagas para a Record ou Band.

Eu nem sei onde foram parar Os caça fantasmas e o Exterminador do futuro por exemplo.

Superman o Filme Foi Exibido Esse ano, Exibiram no Mesmo dia que exibiram Moonwalker, Ja Os Filmes Do Batman, O Ultimo que Vi Foi no SBT Foi Batman o Retorno no Ano Passado, Quando o Sbt Adquiriu os Direitos do Filme.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      481

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      4519

Exibições de Chaves no SBT

3. marujita
      481

4. claudioch
      481

5. Doutor Chimoltrúfio
      481

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...