Suspeitei desde o princípio! Outro dia eu disse isso, que o marujo veio junto com outra esquete e assim foi dublado. E o susto eu também disse que o SBT não se interessou em dublar o por ser uma versão antiga semelhante.
Vendo a dublagem de 84 do episódio dos bilhetes trocados, esse é mais um caso que a redublagem de 90 aprimorou o texto e principalmente a entonação dos dubladores, principalmente do Marcelo Gastaldi e do Seidl. Porém é ótimo a gente ter a dublagem original em ótima qualidade para a CD. Mais uma vez obrigado por essa @John Jow
Pode parecer uma pergunta extremamente bocó da minha parte ou que eu esteja querendo "saber demais", mas, ainda que esteja em espanhol, o episódio do filme de terror na fita reproduz até o final? Tem algum problema na imagem ou no vídeo em si que seria imediatamente percebido e poderia ser uma razão para recusarem dublar o episódio?
Interessante, provavelmente foi por isso que o SBT antigamente exibia o esquete do marujo colado com a compilação de 72. Agora com essa resposta do Jônatas, com o episódio na fita antiga em Espanhol, já era! O episódio não foi dublado mesmo.
Então está explicado o motivo de o SBT exibir uma compilação montada "Sujar o Quico + Marujo Enjoado" nos anos 90. Vieram em sequência. Uma fita que eu adoraria que encontrassem: a do Boas Festas / Balões. Eu não me conformo com o título podre desse episódio e não tem a MENOR possibilidade de ser o oficial. De brinde talvez ganhamos o esquete sem o filtro no áudio 😁
835 posts
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.