Ir para conteúdo

Como é sua rotina?

Featured Replies

Postado

Minha Rotina em dias comuns de Seg a Sex*

05h20 - Toca o Alarme

05h40 - Toca o Alarme[2]

06h00 - Acordo(De vez em quando)

06h15 - Utilizar o Banheiro(Todas as Funções)

06h20 - começo a me arrumo

06h45 - vou para o colégio

07h20-10h50 e 11h40(Nas Terças e Quartas) - aula

11h05/11h55(Nas Terças e Quartas) - chego em casa

12h20 - Tomar Banho de 10 minutos

12h30 - almoço(Vendo Jornal Local)

13h30 - Começo a Descarregar o Celular(Ouvindo The Panther Pink Panther)

13h55 - Coloco o Celular pra carregar(Nem Sempre)

14h00 - Assisto os Simpsons(e tv) e ligo o computador

17h00/18h - banho

19h00 - Assistir Jiban o Policial de Aço

19h20 - Assistir Fatmagul

21h30 - Computador

22h50 - Usar celular até descarregar

00h00/01h00 - Dormir

Horário de Verão

Postado

Acordo, me arrumo, vou para a escola, volto, tomo banho, almoço, durmo um pouco, acordo, estudo e faço a lição, celular, banho, janto, leio e durmo.

Postado

acordar, fazer algo útil, comer, trabalhar, comer, trabalhar, mexer no pc, dormir, acordar e assim substantivamente.

De uns tempos pra cá mudou um pouco em dias de semana:

Acordar, banheiro, trabalhar, comer, trabalhar, mexer no PC, fazer algo útil, comer, mexer no celular, dormir e assim substantivamente.

Postado

Minha rotina ainda esta em analise.

Modifica a toda semana...

Postado

Minha rotina atualmente:

Trabalho

Chego em casa às 11h e vou ver o Bom Dia & CIA

Depois almoço e fico mais ou menos meia hora sentado na sala sozinho olhando pro nada fazendo nada pensando em nada

Trabalho

Volto pra casa às 15h

Vejo séries / acesso a internet / como / bebo / durmo / toco violão ou se preciso estudo / faço trabalhos

Faculdade

Volto pra casa e vejo séries / acesso a internet / como / bebo / toco violão / durmo

E aos fins de semana saio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    A qualidade do áudio está perfeita!
  2. Helenaldo
    Nem esperei baixar, conferi no próprio internet archive o episódio completo com a dublagem original, é uma ótima dublagem também, mas eu ainda vou ficar com a segunda dublagem que todos nós conhecemos. Entretanto essa dublagem original tem alguns pontos altos, pra mim o grande momento ficou na parte dos elogios da Bruxa ao Seu Madruga que nesta dublagem ficou mais engraçado que na segunda dublagem. Outro detalhe, é que nessa dublagem original, improvisaram na parte que o Chaves faz o anúncio da última parte, coisa que na outra dublagem não fizeram, daí vem aquele corte ficamos acostumados por anos. Irei rever de novo quando for adicionado na CD para outras impressões, e antes de encerrar um VIVA AO GIGITO!!!!
  3. MichaelJackson
  4. Eu acho...
    Estamos vivendo o improvável. Perdidos mundiais que se tornaram comuns no SBT, perdidos sem registro nenhum que aparecem completos, e agora essas dublagens perdidas há mais de 30 anos em excelente estado! Ouço falar desse Mario Heitor desde o antigo site do Igor C. Barros, isso tem anos!! Nem acredito que finalmente vou conhecer essa tão falada dublagem!! E quanto ao Gigito, máximo respeito por ele!! O cara não perdeu tempo e disponibilizou as raridades de graça, sem enrolação. É o scoobyonda brasileiro! Mais uma vez, fica aqui o canal dele pra quem quiser assistir os vídeos e dar uma moral pra agradecer: https://www.youtube.com/@VHSBREAK
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    "Um João ninguém!!!" parece até que fizeram a redublagem do festival em cima da dublagem original. Maioria dos termos adaptados estão iguais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.