Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Nunca antes na história deste país sequer imaginei a Record dando uma bela surra na Globo em pleno horário nobre. Parece que a abertura do Mar, até o momento, chegou a 29 de pico.

JN na lama...

Postado

Nunca antes na história deste país sequer imaginei a Record dando uma bela surra na Globo em pleno horário nobre. Parece que a abertura do Mar, até o momento, chegou a 29 de pico.

JN na lama...

No RJ a novela passou os 30 de pico.

O confronto parece que ficou entre 29 vs 17/18. Isso é muito histórico

  • 2 semanas depois...
Postado

E a audiência de Rei Davi como tá?

Postado

E a audiência de Rei Davi como tá?

Entre 14/15 pontos.
Postado

Entre 14/15 pontos.

Ainda tá muito.

Mas vamos ver quando acabar "Os Dez Mandamentos".

A Record vai saber só amanhã, uma possível rejeição...

  • 2 semanas depois...
Postado

Os Dez Mandamentos fecha o mês de novembro na liderança isolada

Os-Dez-Mandamentos_praga_cena1.jpg

A novela “Os Dez Mandamentos” atingiu índices históricos para a Record na Grande São Paulo. Em seu horário de exibição, às 20h30, a trama bíblica, que conta a trajetória de Moisés e do povo hebreu, fechou o mês de novembro na liderança.

É o que informa o jornalista José Armando Vannucci. Segundo ele, o folhetim, que chegou ao fim no último dia 23, atingiu 23 pontos de média geral em todo o penúltimo mês do ano, índice que equivale a 32% de share (participação dos televisores ligados).

Esse foi o primeiro produto da Record a fechar um mês inteiro na frente da Globo, no horário nobre. Ele já é considerado o trabalho mais bem sucedido de toda a história da emissora, responsável por deixar a Globo na segunda colocação.

A emissora carioca, que exibia o “Jornal Nacional” e parte da novela “A Regra do Jogo” no horário, ficou com 22 pontos no horário de “Os Dez Mandamentos”. Cada ponto é equivalente a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

http://otvfoco.com.br/os-dez-mandamentos-fecha-o-mes-de-novembro-na-lideranca-isolada/#ixzz3tOX6hZZR

Editado por Mike Patton

Postado

"A Fazenda" chega ao fim com 40 minutos de liderança; Record comemora

afazenda-douglascampeao.jpg

Após dois meses e meio, chegou ao fim nesta terça-feira (08) a oitava temporada de "A Fazenda", sagrando campeão Douglas Sampaio.

Em conversa com o NaTelinha nos bastidores da sede, o peão comentou sua vitória: “Evolui como ser humano, aprendi a ter uma inteligência emocional. Quando levei os três tapas da Mara, tentei reagir contra meu extinto. Foi do nada! Estava comemorando com o pessoal e ela chegou... Mas estou de boa, não irei processá-la, se isso me ajudou, obrigado Mara, agradece a ela por mim”.

Em termos de audiência, a grande final do reality alcançou a liderança por 40 minutos e garantiu o segundo lugar isolado na média.

No ar das 22h30 à 00h37, a atração comandada por Roberto Justus registrou 12 pontos com pico de 14 e share de 22%.

Já a média de toda a temporada, exibida entre 23 de setembro e 08 de dezembro, é de 10 pontos, crescendo 9% em relação à edição anterior e igualando a marca da segunda temporada.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/afazenda/2015/12/09/a-fazenda-chega-ao-fim-com-40-minutos-de-lideranca-record-comemora-94850.php

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.