Ir para conteúdo

Record


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    65

  • Lucas F T

    52

  • Helenaldo

    40

  • Gabriel Maciel

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Diretores da Record querem tirar a igreja da madrugada:

edir-macedo-pede-jejum-de-midia-na-copa-

Falar do horário da igreja na Record, mesmo entre os seus diretores, é sempre um tema bem delicado. A cada dia, porém, aumenta o movimento para ao menos diminuir o espaço tomado pela IURD na madrugada.
Não bastasse os bons índices que o SBT sempre registrou nesta faixa, a situação se agravou mais ainda depois da estreia do "Hora 1" na Globo.
A programação das manhãs da Record, sempre saindo do zero, continua encontrando enormes dificuldades diante das duas embaladas concorrentes.
Ainda que de maneira tímida, o que agora se tenta usar como argumento para diminuir ao mínimo necessário a ocupação da igreja é o que ela já tem conquistado em outras importantes redes como Bandeirantes e Rede TV!.
O assunto entrou discretamente em discussão, mas diante da sua importância, entenda-se que só Edir Macedo poderá dar a palavra final.

Link para o comentário

Opa, ótima notícia para começar o ano.

Que a Record coloque seriados ou filmes durante a madrugada, aí sim terão chances de competir com o Sbt, mas contra a Globo podem esquecer.

Link para o comentário

Opa, ótima notícia para começar o ano.

Que a Record coloque seriados ou filmes durante a madrugada, aí sim terão chances de competir com o Sbt, mas contra a Globo podem esquecer.

O Ideal Seria Filmes, Pois Com o Acervo da Universal e MGM que a Record Tem, eles teria ótimas opções para a Madrugada.

Link para o comentário

A Record dificilmente tirará a igreja das madrugadas da emissora.

Acho bem difícil.

É esperar e ver os resultados da Record neste ano de 2015.

Acredito que o SBT fique na vice-liderança neste novo ano.

Link para o comentário

A Record não vai cobrir a posse da Dilma? :ponder:

Estranho, a emissora sempre é focada tanto no jornalismo. Será que Edir Macedo esta brigado com a Dilma? Eram tão amigos...

Link para o comentário

A Record deveria colocar apenas um apresentador no comando de seus programas. Tanto o "Hoje em Dia" quanto o "Programa da Tarde" tem trio. Só dou uma zapeada nos programas citados, quando estou com a TV ligada e sem nada pra fazer.

Link para o comentário

A Record deveria colocar apenas um apresentador no comando de seus programas. Tanto o "Hoje em Dia" quanto o "Programa da Tarde" tem trio. Só dou uma zapeada nos programas citados, quando estou com a TV ligada e sem nada pra fazer.

E ambos são inviáveis pra um apresentador só que não tem perfil de programa solo.

Link para o comentário

A Record exibe alguns jornais só para SP, são eles o "Balanço Geral SP manhã", "São Paulo no ar", "Balanço Geral SP".

Não gosto de nenhum dos que foram citados, não gosto do também do "Cidade Alerta" de Marcelo Rezende, só do "Fala Brasil" e "Jornal da Record".

Link para o comentário

O "Programa da Tarde" da Record até que tá melhorando. Não assisto muito o "Hoje em Dia" pela manhã, sempre estou ocupado, vejo mais o "Programa da Tarde", que deu uma bela melhorada.

A pouco vi o quadro "Tice Visita" e o "Diário das Celebridades", eu não gostava quando o "Diário das Celebridades" passava fofocas dos artistas, o de hoje foi até interessante, o que os famosos gastam.

Link para o comentário

Novo "Hoje em Dia" contará com mais jornalismo na Record:

hojeemdia-coletiva-2015%20%282%29.jpg

Nesta quinta-feira (08), a Record reuniu a imprensa em sua sede na cidade de São Paulo para revelar algumas novidades do "Hoje em Dia", que a partir de segunda-feira (12) contará com um novo trio de apresentadores: César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves.

A atração terá mais informação, jornalismo factual, entretenimento, moda, prestação de serviços, culinária e quadros como “Beleza na Comunidade” e “Costureira Nota 10” estarão de volta.

O "Hoje em Dia" também terá humor com Rodrigo Capella, moda com Gustavo Sarti, culinária com Dalton Rangel, saúde com Dr. Antônio Sproesser ("Você e o Dr.") e Mariana Leão trazendo informações do Rio de Janeiro.

"Estou muito feliz em voltar. Isto mostra que a emissora, desde o começo, há dez anos, sempre apostou e continua apostando no meu trabalho. Sou contratada da casa e já passei por diversos programas e fiquei muito feliz com todos os convites e estou mais feliz ainda em poder voltar ao Hoje em Dia”, afirmou Ana Hickmann.

hojeemdia-coletiva-2015%20%281%29.jpg

“O 'Hoje em Dia' é um programa de sucesso, uma fórmula que dá certo e que também conversa com o telespectador. O melhor vai ser feito por nós, com certeza”, disse Renata Alves.

E o recém-chegado César Filho elogiou: “É um programa que eu sempre admirei e assisti. Tenho certeza que nós três nos daremos muito bem”.

Por fim, o diretor Bruno Gomes comentou: “O segredo do 'Hoje e Dia' é colocar no ar exatamente o que o público quer ver”.

O "Hoje em Dia" é exibido de segunda a sexta, a partir das 10h, na Record.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/08/novo-hoje-em-dia-contara-com-mais-jornalismo-na-record-entenda-84198.php

Link para o comentário

A Record deveria ter mexido é no horário do "Hoje em Dia", competir com a Fátima Bernardes é complicado, que colocassem mais cedo. Não acho que vai dar resultado, mudar só os apresentadores, o cenário e o conteúdo serão o mesmo. E não gostei da Ana voltar ao "Hoje em Dia", deveriam ser os três "novos" apresentadores.

Link para o comentário

não é possível que só eu prefiro o "vale a pena ver de novo" da record. Preciso lembrar de Prova de Amor, Alta Estação e até mesmo Vidas Opostas?

Link para o comentário

não é possível que só eu prefiro o "vale a pena ver de novo" da record. Preciso lembrar de Prova de Amor, Alta Estação e até mesmo Vidas Opostas?

Não e só você que quer ver a record Reprisar novelas Não eu tbm, principalmente cidadão Brasileiro, Ja que a rede Família não pega na Parabólica Digital.

Link para o comentário

A Record estreou hoje o novo "Hoje em Dia", eu ia assistir a Fátima mais ela tá de férias e o programa foi apresentado por Ana Furtado, não suporto esta apresentadora, acho errado que outros apresentadores substitua o titular quando o mesmo estiver de férias. É coisa do Boninho só pode ser.

O "Hoje em Dia" foi ótimo, a parte do "E aí Doutor?", o destaque foi para a nova apresentadora Renata Alves que tem um carisma e simpatia que me chamou atenção, a ida dela pro mercadão foi hilária.

Com toda certeza este "novo" "Hoje em Dia" vai dá trabalho a Globo. Que pelo menos evitem as faltas de Fátima Bernardes e deixem edições gravadas com a mesma, nada de substitutos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...