Ir para conteúdo

Record


Raphael

Recommended Posts

hehehe ja posso esperar ansiosamente a reprise de Cidadão Brasileiro (2006)

Editado por helenaldo
Link para o comentário
  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    65

  • Lucas F T

    52

  • Helenaldo

    40

  • Gabriel Maciel

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Segundo informações do @RickSouza_ (que pegou essas informações da sala de imprensa da emissora, creio eu) , a Rede Record confirma oficialmente o fim do "Programa da Tarde". A ultima edição será no dia 10/07.

"Ticiane Pinheiro integrará o time de apresentadores do Hoje em Dia, assim como Celso Russomanno, que também terá um quadro no Cidade Alerta. A última edição da atração vai ao ar em 10 de julho e a nova grade será divulgada oportunamente"

"Escrava Isaura" e "Vidas em Jogo" são as novelas que podem assumir o horário do "Programa da Tarde". Não é confirmado pela emissora oficialmente, mas é quase certo para muitos.

Bom, até que durou essa bomba...

Segundo informações do @RickSouza_ (que pegou essas informações da sala de imprensa da emissora, creio eu) , a Rede Record confirma oficialmente o fim do "Programa da Tarde". A ultima edição será no dia 10/07.

"Ticiane Pinheiro integrará o time de apresentadores do Hoje em Dia, assim como Celso Russomanno, que também terá um quadro no Cidade Alerta. A última edição da atração vai ao ar em 10 de julho e a nova grade será divulgada oportunamente"

"Escrava Isaura" e "Vidas em Jogo" são as novelas que podem assumir o horário do "Programa da Tarde". Não é confirmado pela emissora oficialmente, mas é quase certo para muitos.

Bom, até que durou essa bomba...

Vidas em Jogo esta em Exibição na record internacional, porem acho ela pesada para a tarde, Escrava isaura passou a pouco messes no Fox Life porem ja estava nos planos da record para uma reprise e tanto que nem foi liberada para rede família, acredito que as escolhidas sejam Prova de Amor e Escrava Isaura.

Link para o comentário

Mas já vem escrava mãe!! A Isaura não deve ser pra agora não!!!

Mas e justamente para isso que servirá a reprise da escrava isaura, para promover a nova novela da record, por isso que estava nos planos para uma reprise.

Link para o comentário

Encontrei a nota oficial da Record. Segue:

NOTÍCIAS

nota 1, 18h14

A Rede Record informa a decisão de reformular sua grade de programação após o jogos Panamericanos de Toronto, que serão realizados no mês de julho. Após diversas pesquisas e estudos de mídia, a emissora optou pela descontinuação do Programa da Tarde.

No ar desde 10 de setembro de 2012, a atração atingiu os objetivos esperados pela emissora, tanto comercialmente como em audiência, e chegará ao fim para evitar um processo de desgaste do formato. Seus apresentadores, Britto Júnior, Ticiane Pinheiro e Celso Russomanno continuam na Rede Record. Ticiane Pinheiro integrará o time de apresentadores do Hoje em Dia, assim como Celso Russomanno, que também terá um quadro no Cidade Alerta. Britto Júnior continuará a frente do reality-show A Fazenda.

A última edição do Programa da Tarde vai ao ar em 10 de julho e a nova grade será divulgada oportunamente.

A Rede Record deseja ainda mais sucesso a todos os envolvidos no programa em seus respectivos novos projetos.

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO


nota 2, 18h47


A Rede Record informa que, no final de julho, após o encerramento dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, lançará um novo horário de novelas. A nova faixa vai entrar no ar em rede nacional ocupando o lugar do Programa da Tarde.

Com esta reformulação da grade, os apresentadores serão deslocados para outras atrações. Britto Jr. volta a se dedicar ao reality-show A Fazenda. Ticiane Pinheiro junta-se aos apresentadores do Hoje em Dia, Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves. Celso Russomano e o quadro Patrulha do Consumidor também mudam para o Hoje em Dia.

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO


Com isso confirma-se a exibição de novelas a tarde, além dos deslocamentos para o "Hoje em Dia". Editado por Lucas F. T.
BBcode bugou
Link para o comentário

Hehehe Gostei agora sim a record ganhou meu apoio, vou ter que comprar um HD externo agora para gravar as novelas!

Link para o comentário

Tô curiosa para saber que novela vai ser reprisada.

Embora seja certo que venha Escrava Isaura,será que há possibilidades de ter mais de uma?

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Tô curiosa para saber que novela vai ser reprisada.

Embora seja certo que venha Escrava Isaura,será que há possibilidades de ter mais de uma?

Isso ja e praticamente de certeza pela duração que o programa da tarde tinha, Escrava isaura eu ja sei que e de certeza, a outra eu to apostando em Prova de amor, mas seria interessante se reprisassem vidas em jogo.

Link para o comentário

Bem, vamos esperar pra ver qual novela a Record vai reprisar, porque eu estou curioso, mas vou continuar sempre assistindo as do SBT. :D

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Nem acredito que a Record finalmente dará uma geral na grade da tarde. Espero que além do horário da novela, entrem séries ou desenhos, como nos bons tempos de 2007-2009.

Link para o comentário

Aí entrar desenhos e séries,eu acho meio dificil Lucas Fernando.

Link para o comentário

Ou é isso, ou voltar com o Tudo a Ver, outro câncer da emissora. Uma só novela não vai ocupar todo o espaço do PdT, e a Record não tem acervo suficiente para duas reprises.

Link para o comentário

Quando falam nessas séries só me lembro da saudosa "Clube do Terror". Bem que podiam voltar com ela. :triste:

Link para o comentário

Eu estava vendo algumas informações do @RickSouza_ (sim, sempre ele :P) e ele disse que tem um amigo que trabalha internamente na direção de programação da emissora.

Segundo ele, a Record está trabalhando com três possibilidades de grade vespertina para depois do pan. São elas (até o momento):

OPÇÃO 1

12h00 Balanço Geral
15h00 A Escrava Isaura
16h00 Vidas em Jogo
17h00 Cidade Alerta
OPÇÃO 2
12h00 Balanço Geral
15h00 A Escrava Isaura
16h00 Once Upon a Time
17h00 Cidade Alerta
OPÇÃO 3
12h00 Balanço Geral
15h00 Once Upon a Time
16h00 A Escrava Isaura
17h00 Cidade Alerta
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...