Ir para conteúdo

Record


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    65

  • Lucas F T

    52

  • Helenaldo

    40

  • Gabriel Maciel

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Provavelmente foi proposital o logo ser familiar,para chamar atenção mesmo.

@LucasFernando sinceramente acho dificil voltar, especialmente pq o Gugu não está mais em alta como antigamente especialmente com as crianças, antigamente o programa dele era familiar, só não sei se Sabadão era,embora eu via mesmo assim :D

Link para o comentário

Um quadro que eu não gosto no Programa da Tarde é o da "Patrulha do Consumidor", com aquele que queria ser político em SP, se não me engano...

Link para o comentário

Um quadro que eu não gosto no Programa da Tarde é o da "Patrulha do Consumidor", com aquele que queria ser político em SP, se não me engano...

Pois eu acho esse quadro massa, aliás, um dos poucos que salva o programa. :closedeyes:

Link para o comentário

Estudo sempre na faixa da tarde, dou uma revisada nos assuntos pendentes do dia anterior... E neste ano estou planejando com mais dedicação e entusiasmo, mirando em um concurso mas pra frente... Como estou de férias, estou "livre" dos estudos temporariamente e assistindo aos programas de TV que passam no período vespertino, que não posso ver quando estou estudando, o "Programa da Tarde" é um deles.

Creio que a Record deveria voltar a exibir reprises no horário da tarde que é um horário morto, as pessoas estão trabalhando, outras em colégios e faculdades, a dona de casa dormindo ou vendo novelas.

Link para o comentário

Quem é Renata Alves?

Repórter da Record (agora atual apresentadora do Hoje em Dia)

Editado por Gabriel Maciel
Link para o comentário

A Record tá passando por um período turbulento, esta semana teve um dia que a emissora só marcou 3,6 na média dia, o sonho da liderança acabou.... O principal concorrente da Record agora é o SBT e não a Globo.

A Record tá perdidinha, de manhã a uma quebra de jornais com o "Balanço Geral SP manhã" e o "São Paulo no Ar", deveriam ser transformado em um só jornal, assim como o "Café com Jornal" da Band e o "Notícias da Manhã" do SBT. O "Fala Brasil" também passa por uma fase negra, assim como o "Jornal da Record, o jornalismo da Record perdeu muita a credibilidade nos últimos anos, com reportagens longas, sensacionalista e pesadas.

Eu pelo menos deixei de acompanhar as revistas eletrônicas da Record, o "Hoje em Dia" e o "Programa da Tarde", o "Hoje em Dia" perdeu a identidade que tinha, o "Programa da Tarde" sempre foi a escoria da Record. Eu antigamente ainda assistia a estes dois programas, só que hoje, nem sintonizo mais, não gosto deste formato de revista eletrônica de variedades, que mistura de tudo um pouco.

Link para o comentário

A Record tá passando por um período turbulento, esta semana teve um dia que a emissora só marcou 3,6 na média dia, o sonho da liderança acabou....

Record não almeja ser líder há séculos

Link para o comentário

Dos apresentadores da Record não gosto da Ana Hickmann, acho ela artificial, parece um poste... Do antigo "Hoje em Dia" não gostava do Edu Guedes, pelo menos como apresentador, só como cozinheiro.

Link para o comentário

Vi a chamada da volta do Gugu nas noites da Record (em fevereiro)... Confesso que achei um pouco tosca. Fizeram mais ou menos uma paródia com a música do "Pintinho Amarelinho", com uma letra bem ruim, por sinal.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Cidadão Brasileiro poderia voltar sdds :non:

E Otima essa novela, Ela Passa na rede Familia.

Um quadro que eu não gosto no Programa da Tarde é o da "Patrulha do Consumidor", com aquele que queria ser político em SP, se não me engano...

Esse e Justamente o Melhor Quadro do Programa.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Um quadro que eu não gosto no Programa da Tarde é o da "Patrulha do Consumidor", com aquele que queria ser político em SP, se não me engano...

Esse e Justamente o Melhor Quadro do Programa.

Concordo, realmente é o único quadro do programa que tem algo de útil. E ao contrário o Celso Russomano já era político antes de aparecer em programas de TV. Editado por Lote de 88
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...