Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2015

Featured Replies

Postado

id_26421_paulistao2013-425x250.jpg

]Últimos campeões:

2014 - Ituano

2013 - Corinthians

2012 - Santos

2011 - Santos

2010 - Santos

2009 - Corinthians

2008 - Palmeiras

2007 - Santos

2006 - Santos

2005 - São Paulo

[/newsformat

NOTÍCIAS
Tabela:

10363114_934140943282617_918701575134710

Postado

De novo com esse formato ridículo? Deveriam é enxugar a competição acabando com times como Audax, Red Bull e Capivariano. :angry:

Pelo menos vai ser divertido ver a porcada, os bambis e os gambás serem eliminados e o Santos ganhando. :lol::lol:

Postado

Não sei, mas acho que esse ano pode dar São Paulo... Já passou da hora de ganharem outro paulista! :ponder:

Postado

Esse campeonato tem que mudar o formato de disputa. :leitor:

Postado

Corinthians e São Paulo favoritas.

Palmeiras deve apenas organizar o time pro Brasileirão, já que somos o time que mais mudanças terá e o Santos com essa crise não creio que vencerá;

Postado

Ituano ganhar ano passado foi muito bom. Mas deveriam acabar com esse estadual. Eu tenho pena dos times pequenos, mas enfim..

Postado

Eu ainda gosto do Campeonato Paulista, mas a primeira fase é muito longa ... o estadual do Rio tem uma fórmula melhor.

Postado
  • Autor

Corinthians e São Paulo favoritas.

Palmeiras deve apenas organizar o time pro Brasileirão, já que somos o time que mais mudanças terá e o Santos com essa crise não creio que vencerá;

São Paulo não deve levar a sério o Paulistão (pelo menos o começo). Vai dar oportunidades pros garotos e pros reservas.

Inclusive disseram que jogaria somente com o Sub-20, mas isso foi desmentido.

Postado

Pelo menos esse formato é melhor do que o de antes, que eram de 20 rodadas cansativas e chatas/horrorosas/idiotas :P

De novo com esse formato ridículo? Deveriam é enxugar a competição acabando com times como Audax, Red Bull e Capivariano. :angry:

Pelo menos vai ser divertido ver a porcada, os bambis e os gambás serem eliminados e o Santos ganhando. :lol::lol:

Com São Paulo e corinthians na Libertadores e o Palmeiras reformando o elenco, até pode ser que o Santos consiga aproveitar e quem sabe ganhar o Paulista ou perder pro Ituano de novo :assobiando: digo... :P

Não sei, mas acho que esse ano pode dar São Paulo... Já passou da hora de ganharem outro paulista! :ponder:

Acho que não, o São Paulo tem Libertadores para se preocupar e não com esse lixo de campeonato. Mais se ganhar, título sempre é Bem-Vindo :B):

Editado por chapolin

• 3 semanas depois...
Postado

Favoritos:Corinthians,São Paulo e Santos.

Mas como quero que o São Paulo conquiste Libertadores e Brasileiro,prefiro que o estadual fique com o Corinthians.Mas é claro que pode sair 3 títulos para o São Paulo este ano.

Postado

Santos tá na maior crise. Cortando luz, água, jogador processando. Vai ser muito se não cair no paulista.

Postado

Que exagero Ramyen, cair no paulista é quase impossível de acontecer,agora no brasileiro é uma possibilidade

Editado por Emerson gomes

Postado

Que exagero Ramyen, cair no paulista é quase impossível de acontecer,agora no brasileiro é uma possibilidade

É, só o São Paulo conseguiu essa proeza. kkk

Postado
  • Autor

É, só o São Paulo conseguiu essa proeza. kkk

Prove.

Postado

Espero que o São Paulo seja o favorito. Depois de 10 anos sem levar o Paulistão, já tá mais do que na hora de tirar a imagem de freguês no campeonato.

Mas acho que a Libertadores é o maior objetivo do time esse ano.

Atividades

1. O Pirata Alma Negra
    O Pirata Alma Negra respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como comentei no outro Fórum, comento aqui também: Gostei do desenrolar da 3° parte, porém o final foi bem aquém, mas ainda quero muito ver por conta das cenas externas e da luta final, como o Chroma foi usado e tudo!
  2. O Pirata Alma Negra
    Se o SBT for esperto nas escolhas, a audiência vai bombar e a festa está feita! Espero do fundo da minha alma, que ao menos Aventuras em Vênus seja exibido.
  3. Professor Inventivo
    Aliás, esse foi o último esquete de todos do Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 0 Pyramids
  5. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.