Ir para conteúdo

Volta as aulas 2015

Featured Replies

Postado

Já tem a parafernalha toda? Já está preparado? Comentem aqui sobre isso.

Não tenho o porque me preparar pois tenho férias até o final de fevereiro 8)

Postado

Já me preparei (psicologicamente e materialmente)

E que venha Sá Porra o Ensino Médio!

Postado

Acabei a escola, mas irei fazer um técnico logo, logo e já tenho uns cadernos prontos pra serem usados.

Só falta comprar uma mochila boa, pra durar uns 3 anos pelo menos!

Postado

Minhas aulas começam segunda-feira, e ainda não estou preparado pra voltar...

Agora em questão de material escolar, só faltam algumas coisinhas, e uma mochila.

Postado

Nem me preparei ainda psicologicamente ><

Postado

eu tenho que ir pegar minha transferência na minha escola para poder sair de la, Ja que meus pais disseram que se eu quisesse sair de la, Eu mesmo que fosse pegar minha declaração.

Postado

Graças a deus eu me livrei do inferno que é o colégio,Agora é faculdade!

Postado
Graças a deus eu me livrei do inferno que é o colégio

Enquanto um se livra o outro vai entrando :muttley:

Postado

Graças a deus eu me livrei do inferno que é o colégio,Agora é faculdade!

Eu ainda tenho medo da faculdade kkkkkk

Postado

Ainda nem renovei minha matrícula do semestre... :muttley:

Postado

Minhas aulas só devem começar pra Março/Abril.

Tradução: Eu tô de boa. :B)::P

Postado

Minhas aulas começam só no fim de fevereiro, então tô de boa.

Postado

Meu último ano de aula, até que enfim. :lol: minhas aulas só começam dia 23 de fevereiro, também to de boa só falta comprar os materiais,incluindo os cadernos do Chaves. :D

Postado

Agora que eu vou sair de férias criam esse tópico /vamp

Postado

Esse tópico para mim já não significa nada, graças a Deus. Qualquer tipo de curso, trabalho, qualquer coisa é melhor do que o Ensino Médio principalmente.

Força aí para quem vai retornar. :ohok:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo postou um tópico no fórum em CH Online
    Embora sejam conteúdos postados no YouTube, e já tenha um tópico dedicado a ele. Acho interessante um tópico separado, pois os conteúdos de Inteligência Artificial são completamente diferentes. Já faz um tempo que existem essas coisas por aí, mas eram sempre conteúdos de IA no estilo dos antigos Poopers, com imagens, vozes distorcidas e aleatórias. Um tipo de coisa meio reprovada pelos fãs das series. Porém de uns tempos pra cá, alguns criadores desse tipo de conteúdo resolveram criar um conteúdo mais sério, tentando ser mais fiel a obra do Chespirito, mas claro com as limitações e dificuldades que o sistema tem. Até agora percebi três canais fazendo isso, o primeiro é o: https://www.youtube.com/@PerdidosChaves/videos Trata-se do antigo canal BGMsperdidasCH que acabou mudando de ramo. Ele trouxe uma abordagem mais dramática, mas com o humor que a gente já conhece. O foco dele é uma história sobre a vida do Seu Madruga, contada a partir de quando o personagem deixa a vila em 1979. Vários Flashbacks ajudam a contar a história do pernas de saracura. O outro é o "Turma do Chaves Velho", uma tentativa de prolongar as séries aos dias de hoje. Como o título sugere, os atores estão velhos interpretando os mesmos personagens e vivendo no século 21. Infelizmente o Youtube bloqueou videos dele e alguns foram perdidos e outros editados, porém é o que eu achei mais interessante. Inicialmente as histórias eram inéditas, apenas com trechos ou piadas recicladas dos textos originais do Chespirito. Agora ele faz remakes a lá chespirito anos 80/90, fica interessante assistir. Pois começa uma história que a gente já conhece, mas o final é de outro episódio que você não imagina. Tem outros canais menores, porém a frequência de vídeo de todos eles é baixa, pois é um conteúdo bastante trabalhoso.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Chespirito o Rei do Humorr em Sites e Podcasts CH
    Muito interessante.... Conheci o ainda recém-criado canal do Vila do Chaves em 2020 durante a Quarentena da pandemia (em meio a falta do que fazer). Acompanho até hoje, e posto no tópico curiosidades algum vídeo deles que tenha um assunto mais relevante e que talvez chame a atenção do fórum. Só vi esse tópico agora, sempre que tiver algum vídeo legal irei postar aqui.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O apresentador Edu Guedes se casou com a apresentadora Ana Hickmann no último final de semana.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A cantora Zara Larsson foi um dos destaques do sétimo e último dia do Rock In Rio 2026, cantando músicas como "Symphony".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Alex Escobar falou sobre o seus problemas de saúde em entrevista para o "Fantástico".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.