Ir para conteúdo

Volta as aulas 2015

Featured Replies

Postado

Já tem a parafernalha toda? Já está preparado? Comentem aqui sobre isso.

Não tenho o porque me preparar pois tenho férias até o final de fevereiro 8)

Postado

Já me preparei (psicologicamente e materialmente)

E que venha Sá Porra o Ensino Médio!

Postado

Acabei a escola, mas irei fazer um técnico logo, logo e já tenho uns cadernos prontos pra serem usados.

Só falta comprar uma mochila boa, pra durar uns 3 anos pelo menos!

Postado

Minhas aulas começam segunda-feira, e ainda não estou preparado pra voltar...

Agora em questão de material escolar, só faltam algumas coisinhas, e uma mochila.

Postado

Nem me preparei ainda psicologicamente ><

Postado

eu tenho que ir pegar minha transferência na minha escola para poder sair de la, Ja que meus pais disseram que se eu quisesse sair de la, Eu mesmo que fosse pegar minha declaração.

Postado

Graças a deus eu me livrei do inferno que é o colégio,Agora é faculdade!

Postado
Graças a deus eu me livrei do inferno que é o colégio

Enquanto um se livra o outro vai entrando :muttley:

Postado

Graças a deus eu me livrei do inferno que é o colégio,Agora é faculdade!

Eu ainda tenho medo da faculdade kkkkkk

Postado

Ainda nem renovei minha matrícula do semestre... :muttley:

Postado

Minhas aulas só devem começar pra Março/Abril.

Tradução: Eu tô de boa. :B)::P

Postado

Minhas aulas começam só no fim de fevereiro, então tô de boa.

Postado

Meu último ano de aula, até que enfim. :lol: minhas aulas só começam dia 23 de fevereiro, também to de boa só falta comprar os materiais,incluindo os cadernos do Chaves. :D

Postado

Agora que eu vou sair de férias criam esse tópico /vamp

Postado

Esse tópico para mim já não significa nada, graças a Deus. Qualquer tipo de curso, trabalho, qualquer coisa é melhor do que o Ensino Médio principalmente.

Força aí para quem vai retornar. :ohok:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Eu esqueci de colocar vendo na lista do Pudim deste fórum entre "O Patrão é quem manda" e "Ser Pequeno Tem as suas vantagens", vou atualizar agora. Edit: já está organizado.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Odorico não achei os Documentos Confidenciais na sua lista, ele vem antes de qual ou depois de qual?
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Boa maratona, eu peguei do Portal do outro fórum essa parte dos episódios de Chapolin do lote de 1984, não sei se na lista dos Leandros e a do Berriel era primeiro o do Bandido de 73 pra depois o do Tesouro do pirata fantasma de 75, quem poder me falar se está errado ou não esteja a vontade.
  4. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Direitos de música até por causa do Cadê são mais caros que direitos dos atores.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Blz, tava vendo sua lista, pq pretendo recomeçar assistir CH de acordo com a ordem de estreia dos EPS no Brasil (deslocando apenas as sagas pra não ver incompletas) e vc inverteu a ordem do Bandido com Tesouro do Pirata?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.