Ir para conteúdo

Volta as aulas 2015

Featured Replies

Postado

Já tem a parafernalha toda? Já está preparado? Comentem aqui sobre isso.

Não tenho o porque me preparar pois tenho férias até o final de fevereiro 8)

Postado

Já me preparei (psicologicamente e materialmente)

E que venha Sá Porra o Ensino Médio!

Postado

Acabei a escola, mas irei fazer um técnico logo, logo e já tenho uns cadernos prontos pra serem usados.

Só falta comprar uma mochila boa, pra durar uns 3 anos pelo menos!

Postado

Minhas aulas começam segunda-feira, e ainda não estou preparado pra voltar...

Agora em questão de material escolar, só faltam algumas coisinhas, e uma mochila.

Postado

Nem me preparei ainda psicologicamente ><

Postado

eu tenho que ir pegar minha transferência na minha escola para poder sair de la, Ja que meus pais disseram que se eu quisesse sair de la, Eu mesmo que fosse pegar minha declaração.

Postado

Graças a deus eu me livrei do inferno que é o colégio,Agora é faculdade!

Postado
Graças a deus eu me livrei do inferno que é o colégio

Enquanto um se livra o outro vai entrando :muttley:

Postado

Graças a deus eu me livrei do inferno que é o colégio,Agora é faculdade!

Eu ainda tenho medo da faculdade kkkkkk

Postado

Ainda nem renovei minha matrícula do semestre... :muttley:

Postado

Minhas aulas só devem começar pra Março/Abril.

Tradução: Eu tô de boa. :B)::P

Postado

Minhas aulas começam só no fim de fevereiro, então tô de boa.

Postado

Meu último ano de aula, até que enfim. :lol: minhas aulas só começam dia 23 de fevereiro, também to de boa só falta comprar os materiais,incluindo os cadernos do Chaves. :D

Postado

Agora que eu vou sair de férias criam esse tópico /vamp

Postado

Esse tópico para mim já não significa nada, graças a Deus. Qualquer tipo de curso, trabalho, qualquer coisa é melhor do que o Ensino Médio principalmente.

Força aí para quem vai retornar. :ohok:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos 2 x 0 Austrália E não é que os americanos aprenderam a jogar bola?! Belo trabalho do Mauricio Pochettino, uma pena que o teto máximo deve ser mesmo as oitavas, mas não deixa de ser um trabalho notável. Jogo resolvido ainda no primeiro tempo, na etapa final só administraram o resultado, mas com chances de ampliar o marcador, classificação merecida. Marrocos 1 x 0 Escócia Resultado previsível, seleção marroquina muito superior, abriu o placar no primeiro lance da partida e teve outras chances de fazer um placar elástico. O empate seria o melhor cenário para o Brasil, mas essa vitória magra do Marrocos não foi de todo mal, só deixou desenhado pro Carletto que os escoceses são tão fracos quanto os haitianos, portanto na quarta, nem pensar em tomar sufoco. Brasil 3 x 0 Haiti Finalmente a vitória chegou, mas outra partida de um futebol pra lá de questionável, seleção dominou na primeira etapa, construiu o resultado, mas tirou o pé na etapa final. Partidaça do Mateus Cunha, dois gols, colocou o jogo no bolso, Vini Jr mais uma vez sendo decisivo e jogando aquilo que a torcida esperava dele, um gol para fechar a vitória. Lucas Paquetá também fez uma ótima partida, se redimiu da péssima estreia contra o Marrocos, também merece destaque. Mas o que me incomodou mesmo foi a postura no segundo tempo, com a partida resolvida, era esperado que o Carletto fosse dar rodagem ao time, mas não precisava ter tirado completamente o pé, tomar sufoco do Haiti mesmo com o placar no bolso é dose. E para completar, tem que falar de Rayan e Endrick, nem esperava que o Carletto fosse acionar o Rayan nessa copa, entretanto a saida do Raphinha ainda na primeira etapa deu a oportunidade ao garoto, fez uma partida discreta, ainda precisa de mais minutagem pra ter um ritmo e entrosamento melhor, e o Endrick na segunda etapa foi muito bem, fez gol mas a arbitragem anulou, agora o Carletto não tem mais desculpa para não arriscar ele no time titular. Turquia 0 x 1 Paraguai O enredo mais inesperado do dia, a seleção paraguaia foi a campo com algumas mudanças em relação ao time que tomou uma sacolada dos Estados Unidos na estreia, e surtiu efeito já no primeiro lance do jogo com o gol do Galarza, mas a seleção paraguaia viu a vitória ficar por um triz com a expulsão infantil do Almiron no primeiro tempo. A seleção turca pecou pelas extrema incompetência, mesmo colocando uma pressão absurda no Paraguai, não souberam aproveitar a vantagem de um jogador a mais, com um festival de gols perdidos, a eliminação foi mais do que justa. A bola pune quem não sabe o que fazer com ela. Com a eliminação dos turcos, Paraguai X Austrália será um jogaço a última rodada.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 00h00 - 02h00 🇹🇷 Turquia 0 x 1 Paraguai 🇵🇾 Mais um jogo em que o único gol saiu no primeiro minuto e depois ficou só na vontade para todo mundo, Turquia já era.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 19 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 261 (1979): La feria pt.2 En la noche Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2 Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Parece que cambiaron de forma permanente la secuencia de la madrugada, dejando los reprises y siguiendo una secuencia propia. Si es así, creo que al menos por ahora es lo mejor, sino muy complicado fijarse cuales días tienen reprise y cuales no.
  4. Andy
    E a propósito de lambari de terra firme, acho que você se esqueceu de citar a moça da farmácia, que foi pelo seu print que eu pude finalmente ver o rosto dela😊
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    19/06/2026 21h30 - 23h30 🇧🇷 Brasil 3 x 0 Haiti 🇭🇹 Brasil com performance bem melhor hoje, poderiam ter sido 5 gols mas foram 2 impedimentos, além de uma batida no topo do travessão e outra pra fora que foi bem perto. Haiti fraco, pouco conseguiu fazer finalizações.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.