RapidShare fecha as portas após 13 anos
-
Atividades
-
90
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Incrível, como o SBT exibe qualquer coisa kgada, seja os enlatados ou até mesmo programas deles. Mas quando se trata de CH, eles sempre tem cartas na manga. -
4886
Exibições de Chaves no SBT
Mesmo que tivesse, o SBT ia cortar o "Chaves, versão brasileira Herbert Richers". Com o nome do episódio em seguida.- 1
-
-
4886
Exibições de Chaves no SBT
"O problema é que eu queria saber essas coisas." "Eu não vou falar para ele comer uma baleia, porque é capaz de comer o próprio pai." Ah seu Herbert Richers e seus diálogos maravilhosos, todos puros sem outras intenções... Pra quem reclamava da Gota Mágica e seu vocabulário meio duvidoso, a Herbert Richers tá prestando uma bela homenagem, guardado claro as devidas restrições kkkkkkkk No geral gostei bastante da dublagem desse episódio, o roteiro em si é mais do mesmo que já vimos na série clássica, aqui a dublagem salva o episódio e antes que eu esqueça, viva a quinta série Kkkkkkkk- 1
-
-
90
Talvez o acerto do Nelson e do Seidl para voltarem á dublar o Quico no Multishow anos atrás envolva essa questão do contrato de 80 anos, eles devem ter exigido um contrato com duração infinitamente menor, como a fonte do Ântônio disse que os Direitos expirraram em 2022, eu deduzo que essa renovação precisa ocorrer á cada 4 anos, especificamente para essa dublagem que deve possuir diversas amarras juridicas.- Pitron272 respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito -
90
O Multishow já fez alguma chamada, anunciando a volta das séries?- Elias Augusto respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts