Ir para conteúdo

03/02/15 - Portal Chaves: Coluna do Andy atualizada!

Featured Replies

Postado

Atualização 01/11/2014
e63r.png
Coluna do Andy
colandy_112_title.jpg

Duas colunas novinhas, onde uma se encontra abaixo de Colunas Anteriores! Na coluna 111 o nosso colunista presta uma singela homenagem ao nosso saudoso Chespirito. E na coluna seguinte ele aponta outra curiosidade em um famoso episódio de Chaves. Que saber que episódio é esse? Leia a sua mais nova coluna, acima de Colunas Anteriores, na coluna 112! Parte Andy do menu Colunas.

Acessem: portalchaves.forumch.com.br

Postado

Eu li essas colunas do @@Andy, na própria sexta, mas esqueci de comentar. :lol:

Muito legal a curiosidade da Dona Florinda, nunca tinha reparado naquele lance. Realmente é um "erro" quase imperceptível. ;)

Editado por JoelJunior15

Postado

Acabou me passando batido também.

Sobre a primeira coluna, apesar da metáfora (a esposa do semáforo), o dia em que eu realmente chorei foi no dia 30, durante a cobertura no estádio Azteca. Nunca esquecerei aquele caixão entre as estátuas do Chaves e do Chapolin. Foi ali que a ficha caiu. Só de lembrar, meus olhos já começam a lacrimejar :triste:

Quanto a segunda, só não entendi a dúvida do @Andy em relação ao ovo. Sempre entendi que o tal ovo cru tinha caído do bolso dele. Apoprósito, foi assim que perdi um pendrive na semana passada :(

Já a curiosidade do erro de continuidade é bem interessante, o mesmo acontece no episódio "O Vendedor de Balões" de 77, só que ali o erro é mais sério ainda pois ocorre no mesmo bloco. Quando a Velha Carcomida se despede do Seu Barriga, ela sai da vila. Porém, no minuto final, Quico sai de casa agradecendo ela por ter dado dinheiro para comprar todos os balões do Seu Madruga :tonguemad:

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

E só agora eu tive tempo de postar :triste:

Na verdade eu não quis nem presenciar o enterro (na televisão, claro) porque eu já me conheço e ainda não estava caindo a minha ficha, apesar de isso ser esperado. E naquele dia eu já estava muito triste, que não dei conta de ligar a TV.

Sim, tinha buracos nas calças do Quico (dois em cada perna e um grandão). Eita, teve que usar o pendrive do seu pai então :blink:

Opa, eu ainda não vi esse detalhe, vou me atentar a isso da próxima vez, que de repente pode virar uma nova mini-coluna (te dando os créditos, claro) :D

Postado

Eita, teve que usar o pendrive do seu pai então :blink:

Pior é que é :tonguemad:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado
  • Autor

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Que bom que você está feliz e contente, porque agora não vai estar :)

Atualização 01/11/2014

5... 4... 3... 2... 1...
https://youtu.be/8cHFOITyM1Y (não recomendado para menores de 18 anos e conservadores)

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ser também que, caso o SBT queira colocar o Programa do Ratinho começando só depois que a novela da Globo acabar, que coloquem CH na faixa das 21h, 22h da noite, para tapar buraco até a novela da Globo acabar. Aí o SBT poderia aumentar a duração do SBT Brasil e colocar o SBT Brasil de 19h30 às 21h, a novela mexicana de 21h às 22h e "Chaves" de 22h até 22h23. Só que se a série ficar como tapa-buraco à noite, a exibição seria 3 ou 4 vezes por semana nessa faixa noturna : segunda-feira, terça-feira (apenas em dias sem futebol à noite), quinta-feira e sexta-feira. Na quarta-feira, o Programa do Ratinho teria início às 22h, já que a Globo exibe futebol à noite. E "Chapolin" ficaria apenas aos sábados, dentro do "Sábado Animado", junto com "Chaves".
  2. Professor Inventivo

    SBT

    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que colocam chaves em qualquer horário, menos as 3 da madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL PERLINE A apresentadora e atriz Carolina Ferraz não teve o contrato renovado pela Record. Carolina Ferraz e Roberto Cabrini, apresentadores do "Domingo Espetacular" nunca se deram bem. Rolava ciumeira pelo protagonismo. Nos bastidores, eram muitas as reclamações sobre ela principalmente de maquiadores, cabeleireiros e figurinistas.
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tem o horário da madrugada também, depois do "Operação Mesquita". E nesse horário podiam colocar exibições de 45 minutos (ou 2 episódios dos anos 70 ou um episódio de 40 minutos do Chaves no Programa Chespirito).
  5. Raphael

    SBT

    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Horário para a grade diária?! Almoço ou fim de tarde.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.