Ir para conteúdo

Para colocar mais intervalos comerciais as emissoras de TV estão acelerando séries ao retirar frames

Featured Replies

Postado

Realmente é complicado isso... Deve ser por isso que às vezes a gente tem um pouco de dificuldade pra sincronizar áudios ao fazer RMZs.

Postado

Isso também explica quando estamos assistindo CH e as vezes os caras não mostram a escurecida na imagem no fechamento de blocos, do final de um já emendam com o início do seguinte para ganhar cerca de 4 ou 5 segundos.

Postado

Isso também explica quando estamos assistindo CH e as vezes os caras não mostram a escurecida na imagem no fechamento de blocos, do final de um já emendam com o início do seguinte para ganhar cerca de 4 ou 5 segundos.

Segundos que são trocados pelo Arnaldo.
Postado
  • Autor

Exemplo do canal TBS dos Estados Unidos fazendo isso em uma série :

Postado

É o que a Record fazia (ou ainda faz) com o Pica-Pau e com TMOChris. É muita falta de respeito e consideração com os telespectadores.

Esse é um dos motivos que me fizeram parar de assistir a Record.

Faz tempo que assisti Pica-Pau, mais acredito eu que a Record ainda continua fazendo isso ou não? :headscratch:

Postado

Faz uns dois anos que não assisto mais o Pica-Pau na Record. Não sei se o Rapha ainda assiste, talvez ele possa confirmar se ainda fazem isso.

Eu acredito que ainda fazem, parece que aquilo já estava assim na edição. Era quase um padrão.

Postado

Até os dias de hoje, em todas as exibições do Pica Pau a Record faz algo para ganhar tempo de alguma forma: As vezes aceleram alguns, as vezes diminuem a velocidade e as vezes fazem alguns cortes (escolhem uma opção e fazem).

Geralmente isso é nos primeiros ou últimos episódios exibidos num determinado dia, no meio do horário são em velocidade normal e inteiros.

Postado

Não assisto mais a Record domingo, mais tenho o sinal da Record Belém HD que todo dia no horário do almoço, passa pica-pau, vou gravar e reparar sobre isso.... :joinha:

• 1 mês depois...
Postado

Detesto isso e acho a maior canalhice das emissoras. É por isso que eu procuro mais e mais os seriados e desenhos que eu gosto no Torrent e baixo tudo para assistir offline e não depender de TV.

Um exemplo que eu notei em 2010 foi quando eu baixei Tom & Jerry, todos os episódios clássicos em inglês. Resolvi gravar do Cartoon Network para aproveitar só o áudio e sobrepor. Percebi que todos os episódios tinham 15 segundos a menos do que o original (isso quando o Cartoon não resolvia censurar cenas).

Esses 15 segundos equivaliam a exatamente 4.28% do tempo total do desenho. Eu sempre tinha que fazer isso no Audacity. Pegar o áudio do Cartoon, e deixar ele mais "lento" em 4.28%. Pimba! Dava certinho com o original. Agora, imaginem 15 segundos ganhos a cada desenho..... a cada 2 desenhos, um comercial a mais.

Para a emissora é bom, mas com isso eles só conseguiram granjear o meu nojo. Acho uma picaretagem sem tamanho. Os programas passaram a ser um "mero detalhe", um "entrave". É como se os diretores de programação dissessem: "Que pena, temos que exibir essa porcaria de seriado [ou desenho, ou programa, que seja] no meio dos nossos tão queridos e estimados comerciais."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O circuito de Istanbul voltará ao calendário da Fórmula 1 a partir de 2027, com contrato previsto por pelo menos cinco anos. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pela presidência da Turquia, marcando o desfecho de uma campanha de anos do país para retornar à principal categoria do automobilismo. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/automobilismo/formula-1-confirma-volta-do-gp-da-turquia-ao-calendario-em-2027/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Fundada em 1958, a tradicional emissora paulistana Rádio Eldorado irá encerrar suas atividades no dia 15 de maio de 2026, após quase 70 anos de funcionamento no ar. A informação foi confirmada pelo Grupo Estado em comunicado oficial. A decisão foi tomada após o fim da parceria da rádio com a Fundação Brasil 2000, detentora da frequência 107,3 FM. Fonte : https://veja.abril.com.br/cultura/o-motivo-que-levou-ao-fim-da-radio-eldorado-apos-quase-70-anos/
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O contrato da Christina Rocha com o SBT vai até quando ?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) divulgou uma série de mudanças no regulamento da Fórmula 1 em 2026. A necessidade de alteração partiu das reclamações de pilotos e de parte do público, preocupados com a segurança na categoria e com a "artificialidade" nas disputas, devido à excessiva necessidade de gerenciar a energia dos carros. O objetivo das mudanças é tornar as disputas mais seguras e dar aos pilotos a liberdade de acelerar até o limite. Em relação à classificação, a quantidade máxima de recarga passa de 8 para 7 megajoules (MJ), com o objetivo de reduzir o gerenciamento de energia em voltas lançadas e permitir que os pilotos pisem fundo no acelerador. Além disso, a potência máxima no superclipping - isto é, quando o carro passa a usar a parte elétrica do carro para carregar a bateria (mesmo que o piloto esteja acelerando) sobe de 250 para 350kW. A expectativa é de que o tempo de recarga diminua, e a mudança também vale para as corridas. Junto com o aumento da potência do superclipping, que já era um pedido dos pilotos, a potência que é liberada com o uso do botão de boost passa a ter um teto de 150 kW. O objetivo é evitar diferenças de velocidade repentinamente grandes, o que ajudou a causar o forte acidente de Oliver Bearman durante o GP do Japão. Outra mudança limita o uso do MGU-K (sistema no motor que recupera energia cinética) em zonas que não sejam os principais pontos de aceleração nas pistas. Além de evitar as diferenças de velocidade, o intuito também é seguir permitindo as possibilidades de ultrapassagem, que têm ocorrido com maior frequência neste ano. A FIA anunciou que foi desenvolvido um novo sistema capaz de identificar carros com aceleração "anormalmente baixa", logo depois de o piloto soltar a embreagem. Alguns monopostos têm ficado para trás durante os inícios, e o caso mais emblemático foi de Liam Lawson na largada da Austrália : parado na pista, o neozelandês só não foi atingido porque Franco Colapinto usou os reflexos e pôde desviar no último instante. Caso esse sistema detecte algum problema do tipo, o MGU-K vai ser acionado automaticamente para garantir um nível mínimo de aceleração. O objetivo é diminuir os riscos nas largadas, garantindo que o piloto ajudado também não receba nenhuma vantagem esportiva. Um novo mecanismo será introduzido para ativar as luzes laterais e traseiras, como forma de alertar aos demais competidores caso o problema ocorra. Fonte : https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/2026/04/20/fia-anuncia-mudancas-nas-regras-da-f1-em-2026-veja-novidades.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.