Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2015


Barbirotto

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Confira como ficaram as partidas de ida de volta:

19 ou 20/08

Internacional x Ituano
São Paulo x Ceará
Palmeiras x Cruzeiro
Flamengo x Vasco
Fluminense x Paysandu
Coritiba x Grêmio
Atlético-MG x Figueirense
Santos x Corinthians

26 ou 27/08

Ituano x Internacional
Ceará x São Paulo
Cruzeiro x Palmeiras
Vasco x Flamengo
Paysandu x Fluminense
Grêmio x Coritiba
Figueirense x Atlético-MG
Corinthians x Santos

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    33

  • Barbirotto

    27

  • Fulano Beltrano

    20

  • Chapolin

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Imagina uma final Palmeiras x Corinthians? Do cara*** mesmo, seria bom pra relembrar os grandes clássicos dos anos 90.

Link para o comentário

Eu não imagino porque a final não será Palmeiras x corinthians :assobiando: digo...

E o senhor cale-se! :mad::mad::mad:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Na vida temos 2 certezas, 1 é que vamos morrer e a outra é que o Vasco vai ganhar do Flamengo mesmo estando na lama. :lol:

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Oitavas de Final - Ida:


Coritiba 0 x 1 Grêmio
Atlético-MG 1 x 1 Figueirense
Palmeiras 2 x 1 Cruzeiro
Santos 2 x 0 Corinthians
Flamengo 0 x 1 Vasco


O respeito voltou? :ponder:

PS: Não consegui colocar imagens no post :headscratch:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que time perde em casa pros reservas do Ceará?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra quem achava que o São Paulo já tava classificado (Leia Barbirotto) tá aí. "Nunca abuse de um adversário que está caído, pode ser que ele se levante"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

O respeito voltou? :ponder:

Também o que voce esperava, esse time nas mãos do Ex-técnico Cristóvão Borges era um desastre só, e com a ajuda da FERJ então só foi mais adiante.

Link para o comentário

:lol: :lol:

São Paulo e Corinthians perdendo. Corinthians ainda perdeu pro melhor time do Brasil, já o SPFC pode fechar depois dessa.

Link para o comentário

Pra quem achava que o São Paulo já tava classificado (Leia Barbirotto) tá aí. "Nunca abuse de um adversário que está caído, pode ser que ele se levante"

Já acabou o confronto? Tem a volta ainda. E você não pode falar muito, seu time sofreu um bocado pra passar pelo ASA (time de série C), empatando em casa jogando muito, mas muito pior que o SPFC ontem (só não vencemos porque a bola insistiu em não entrar, bola no travessão, pênaltis não marcados). E o Guarani da Capital só se classificou porque levaram o jogo pra Londrina, se fosse em Arapiraca tenho certeza que o ASA levava.

Ontem tivemos 73% de posse de bola, 23 finalizações. Só não ganhamos por falta de capricho.

Que time perde em casa pros reservas do Ceará?

O mesmo que leva 7x2 do Vitória em casa, leva 6x2 do Mirassol, 6x0 de Coritiba, Goiás...

Link para o comentário

Palmeirense reclamar do vexame do Sao Paulo e ironico,mas a derrota de quinta foi muito feia principalmente devido as circunstancias

Editado por Emerson Gomes
  • Curtir 1
Link para o comentário

Já acabou o confronto? Tem a volta ainda. E você não pode falar muito, seu time sofreu um bocado pra passar pelo ASA (time de série C), empatando em casa jogando muito, mas muito pior que o SPFC ontem (só não vencemos porque a bola insistiu em não entrar, bola no travessão, pênaltis não marcados). E o Guarani da Capital só se classificou porque levaram o jogo pra Londrina, se fosse em Arapiraca tenho certeza que o ASA levava.

O mesmo que leva 7x2 do Vitória em casa, leva 6x2 do Mirassol, 6x0 de Coritiba, Goiás...

Você queria o que? Em casa vamos esquecer, afinal foi no comando do Oswaldo; Quanto a partida da volta, ora, o time era reserva... Como posso exigir de um tempo que nem tem entrosamento? O goleiro do Ceará pode ter pegado muito, mas o placar final foi esse: São Paulo perde pro lanterna da Série B. Ponto. Não, você não tem certeza.

Vexame todo clube tem. O mais recente foi o do Goias, o placar pode ser vergonhoso mas levando em consideração em que época estávamos, nem levo em consideração. São Paulo não tá em crise nenhuma, era obrigação ter ganho. Eu como bom palmeirense, tiro muito onda por terem perdido a partida da mesma forma que zoam meu time quando perdem. Simples.

Por fim, no jogo da volta tudo pode acontecer. Torço pro Ceará, por ser do Nordeste.

Link para o comentário

Eu disse na página anterior que o São Paulo era favorito, mas como o segundo jogo ia ser fora disse que não seria tranquilo porque o São Paulo não está tendo bons resultados jogando fora de casa.

E com essa placar de 2 à 1 para o Ceará deixou ainda mais difícil a classificação. Vamos ver o que acontece nesse jogo da volta.

Também o que voce esperava, esse time nas mãos do Ex-técnico Cristóvão Borges era um desastre só, e com a ajuda da FERJ então só foi mais adiante.

Você quer mesmo saber o que eu esperava? Digo...

:lol: :lol:

São Paulo e Corinthians perdendo. Corinthians ainda perdeu pro melhor time do Brasil, já o SPFC pode fechar depois dessa.

Mais esse "melhor time do Brasil" tá bem longe de ser o melhor time do Brasil nesse momento.

Você queria o que? Em casa vamos esquecer, afinal foi no comando do Oswaldo; Quanto a partida da volta, ora, o time era reserva... Como posso exigir de um tempo que nem tem entrosamento? O goleiro do Ceará pode ter pegado muito, mas o placar final foi esse: São Paulo perde pro lanterna da Série B. Ponto. Não, você não tem certeza.

Vexame todo clube tem. O mais recente foi o do Goias, o placar pode ser vergonhoso mas levando em consideração em que época estávamos, nem levo em consideração. São Paulo não tá em crise nenhuma, era obrigação ter ganho. Eu como bom palmeirense, tiro muito onda por terem perdido a partida da mesma forma que zoam meu time quando perdem. Simples.

Por fim, no jogo da volta tudo pode acontecer. Torço pro Ceará, por ser do Nordeste.

Você só esqueceu uma coisa, que vai torcer pro Ceará por ser do Nordeste e também porque odeia o São Paulo :assobiando:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ao vivo: veja as partidas que terão transmissão de TV no meio de semana pela Copa do Brasil
QUARTA-FEIRA, 26

19h30 Ceará x São Paulo
Transmissão: SporTV e PFCI (com Luiz Carlos Júnior e Maurício Noriega)

19h30 Paysandu x Fluminense
Transmissão: SporTV 2 (com Jader Rocha e Edinho)

22h Corinthians x Santos
Transmissão: TV Globo para SP, RS, PR, MS menos Corumbá, MT e CE (com Cléber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo César de Oliveira) e SporTV (com Milton Leite e William Machado)

22h Cruzeiro x Palmeiras
Transmissão: TV Globo para MG menos Juiz de Fora (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e SporTV 2 e PFCI (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)

22h Vasco x Flamengo
Transmissão: TV Globo para RJ, SC, MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, MS (Corumbá), SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luís Roberto, Juninho e Renato Marsiglia) e SporTV 3 (com Júlio Oliveira e Ricardo Rocha)

QUINTA-FEIRA, 27

20h Ituano x Internacional
Transmissão: SporTV 2 (com Luiz Alano e Batista)

21h Grêmio x Coritiba
Transmissão: SporTV e PFCI (com Jota Júnior e Roger Flores)
Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...