Ir para conteúdo

IMAGENS RARAS DE "VAMOS TODOS A ACAPULCO - PARTE 1"


Clark Kent

Recommended Posts

Eu acho que existe sim essa versão alternativa, pois essas cenas mostradas são completamente diferentes, mas é um belo achado! :joia:

Editado por matheus153854
Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gustavo lins

    8

  • Marília

    6

  • Raphael

    5

  • Chafundifórnios

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Das duas, uma: Ou gravaram dois episódios diferentes e escolheram um, ou então são cenas que as vezes julgaram sem importância e retiraram na época porém a Televisa tem inteira.

Também penso isso, e bom lembrar que o Ep do chapolin em acapulco tem duas cenas cortadas.

Link para o comentário

Também penso isso, e bom lembrar que o Ep do chapolin em acapulco tem duas cenas cortadas.

Isso é diferente. O episódio está inteiro. O SBT é que recebeu uma versão com cortes.

Link para o comentário

Pessoal tava pensando aqui. Será que essas cenas inéditas fazem parte da edição da exibição original de acapulco de 1977? E que a Cópia que tanto conhecemos, não é nada mais que a edição da reprise de 78?

Link para o comentário

Pessoal tava pensando aqui. Será que essas cenas inéditas fazem parte da edição da exibição original de acapulco de 1977? E que a Cópia que tanto conhecemos, não é nada mais que a edição da reprise de 78?

Pode ser tambem assim como o do Chapolin em Acapulco.

Link para o comentário

Não pode ser. O episódio tem uma duração normal. E volto a repetir: a Chiquinha está de casaco. No comum está sem! Ela ia ficar com e sem, com e sem, tirando e botando num episódio inteiro?

Além do mais, não há como ser cenas cortadas. Tanto que o Barriga leva o Chaves de dois jeitos diferentes. E essas partes inéditas não se encaixam direito, se fossem do episódio que conhecemos. É realmente uma versão inédita.

  • Curtir 2
Link para o comentário

É verdade. Não é possível que só agora que descobrem a suposta edição original de Vamos Todos á Acapulco...

Link para o comentário

Eu já tinha visto, mas não cheguei a comentar. Assim como vi em um dos especiais da Televisa sobre a morte de Chespirito, um pequeno vídeo mostrando os bastidores de Los Caquitos.

Pra mim, está mais do que claro que é um ensaio da versão oficial. A cena em que Seu Barriga está no pátio com Chaves ilustra bem isso, inclusive a atuação é bem rápida, sem as expressões características dos atores. A filmagem também está em um único plano, estilo making off.

Quanto às cenas "inéditas", nada impede de serem tomadas especiais para uma promoção ou chamada do episódio, ou quem sabe Chespirito fez alterações no roteiro durante os ensaios. Existem inúmeras possibilidades, mas descarto uma versão alternativa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho que existe sim essa versão alternativa, pois essas cenas mostradas são completamente diferentes, mas é um belo achado! :joia:

Cara essas gravações não são as do episódio,são gravações feitas com a câmera Super 8 do Edgar vivar,por isso que parecem diferente do episodio,e parte dessas cenas podem ser do ensaio,a chiquinha pode muito bem ter usado o casaco no ensaio,provavelmente eles estavam fazendo teste de como gravariam o episodio,engraçado o povo só ter percebido isso agora,essas gravações já tinham sido divulgadas já faz um tempo

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Chegaram a passar essas gravações no Ratinho?

Como não percebemos? O.o

Eu não tinha visto até agora nenhuma discursão sobre o assunto

Link para o comentário

Título sensacionalista não acham?

Enfim, não, não tem versão inédita. É muito difícil disso acontecer, e põe difícil nisso. Devem ser apenas cenas alternativas, e que não foram aproveitadas no episódio que lançaram na TV.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...