Ir para conteúdo

O melhor apelido do Seu Madruga

O melhor apelido do Seu madruga. 34 votos

1. 1. Apelidos:

• Pernas de saracura
      5
    • Lombriga esticada
      1
    • O corpo da tripa escorrida
      1
    • Madruginha
      2
    • Careca
      0
    • Velho sem vergonha
      0
    • Velho mulambento
      2
    • Mazinho
      0
    • Mama
      2
    • Pacote de osso seco
      3
    • Gentalha
      0
    • Chimpanzé reumático
      9
    • Jumento de garimpeiro
      4
    • Esqueleto rumbeiro
      2
    • Drudru
      0
    • Boneco
      2

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Por favor,se faltou algum apelido que eu não postei me avisem que eu coloco.

Fiquem a vontade para votar e rir. :cleopatra:

Editado por Usagi chan

Postado

Perna de Saracura é épico :D

Aliás, você repetiu esse.

Postado

Faltou chimpanzé reumático

Postado

"Chimpanzé reumático" é demais. :muttley:

Acho que dá pra colocar "Jumento de garimpeiro", não? :assobiando:

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Bem a ideia era só colocar os apelidos mais famosos,lembrando,épicos...mas eu estou aceitando por os outros q vcs vão lembrando também.

Postado

Bem a ideia era só colocar os apelidos mais famosos,lembrando,épicos...mas eu estou aceitando por os outros q vcs vão lembrando também.

Beleza, mas conserte o nome jumento lá na enquete. É sem 'L'. :ohok:

Postado

Chimpanzé Reumático é um dos melhores apelidos na minha opinião. :lol:

Postado

Pra mim também,mas o Joel lembrou jumento de garimpeiro que é simplesmente sensacional

Postado

Chimpanzé reumático é clássico :muttley:

Postado

Um que eu sempre rio,mas não aparece na votação é ''Esqueleto rumbeiro'' no episódio ''O banho de Chaves''(1975).Só de escrever,fiquei rindo aqui. :muttley:

Postado

Jumento de Garimpeiro

épico

Postado
  • Autor

Só uma coisa gente,eu não coloquei Burro a pão de ló pq eu não considero um apelido,se é q vcs me entendem.

Postado

Agora sim pude votar! :joia:

Postado

Chimpanzé reumático, sem dúvida. Até porque é só olhar para a cara dele :muttley:

Postado

Faltou Drudru e Boneco que são apelidos dados pela Dona Clotilde :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Pessoal, talvez a primeira fase de Chespirito tenha sido exibida na Bolívia em 1980. Buscando nos guias de programação do jornal Presencia, encontrei uma exibição de Chapolin em 10/01 de 50 minutos (o normal era 30) e com "Chespirito" escrito abaixo: Para comparação, essas são as guias de programação do canal nas quintas da semana anterior e das 4 semanas posteriores: Não houve nenhuma alteração nos outros dias (isso é, quando há guia). Pensei que poderia ser até um erro de digitação, mas os erros desse jornal são pequenos, como "El Chavo del 6" ou "Dona Chepa". Nada que envolvesse uma palavra completa a mais. Ainda não verifiquei os guias de 1979, talvez isso ajude a esclarecer se houve mesmo alguma exibição naquela época.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Compreensível, @Doutor Chimoltrúfio. Tivemos novidades no começo, mas logo se tornou uma ciclo infinito de repetições. Obrigada por ter mantido as anotações durante todo esse tempo!
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo jeito, virou lost media.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Apareceu alguns registros de curtas de Mickey e do Donald tanto do SBT quanto da Globo, é tanta coisa que não dá direito para conferir em quais vídeos tá, posto na doida mesmo 😅 Vai dando uma olhada por lá, que vai achar alguns😎 @Raphael Curioso que no vídeo 110242_2 o SBT exibiu o clássico de 25 minutos do Mickey " O Príncipe e o Mendigo" de 1990 e dentro do Festolandia ainda, talvez como um episódio com temática semelhante ao Natal, como na gravação tem desenhos da Globo de Natal, deve ser do mesmo dia. Acho que foi em 1999, eu tinha vaga lembrança de já ter visto esse do Príncipe e do Mendigo no SBT, só não lembrava o ano e em qual programa infantil foi, achava que tinha sido no Cruj, mas me surpreendeu ter sido exibido no Festolandia, relíquia!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Gostaria de informar que a partir desta segunda-feira (12) deixarei de anotar as transmissões regionais de Chapolin não somente devido à repetição exaustiva de episódios nas exibições, como também por compromissos pessoais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.