Ir para conteúdo

Qual servidor tem a melhor velocidade de upload?

Featured Replies

Postado

Tenho um arquivo de quase 2 gb e preciso fazer o upload, mas todos dão mais de 5 a 6 horas. Qual é o mais rápido?

Postado

Aqui o MEGA. :ohok:

Se tua net não for tão boa assim, aconselho você a dividir o arquivo em partes de uns 300 MB cada. Melhor do que tu passar umas 6 horas upando, e de repente dá um problema na internet e tu perde tudo que tinha upado.

Postado

O MEGA.

Aqui um arquivo de 300 MB demora de 30 a 35 minutos para fazer o upload,no MEGA.

O meu pacote de internet é de 10mbps.

Editado por GustavoCH

Postado

Depende da velocidade do seu pacote de Internet, o meu por exemplo é de 1Mbps (125KBps). Não vejo diferença de servidor para servidor.

Postado

Mega :ohok:

Postado

Eu sempre Usei o MEGA para Subir Arquivos.

Postado
  • Autor

Aqui o MEGA. :ohok:

Se tua net não for tão boa assim, aconselho você a dividir o arquivo em partes de uns 300 MB cada. Melhor do que tu passar umas 6 horas upando, e de repente dá um problema na internet e tu perde tudo que tinha upado.

Vou comprimir para ver quanto que reduz do tamanho, caso continue grande vou ter que dividir em partes.

Postado

Vou comprimir para ver quanto que reduz do tamanho, caso continue grande vou ter que dividir em partes.

Se for arquivo de vídeo não diminui quase nada. Sua solução será dividi em partes, provavelmente mesmo. :ohok:

Postado
  • Autor

Se for arquivo de vídeo não diminui quase nada. Sua solução será dividi em partes, provavelmente mesmo. :ohok:

é tive que dividir em 7 partes de 256 mb e mais uma de 18 mb, é uma iso.

Postado

Eu só uso Mega e acho satisfatório. :joinha:

Postado

O Mega

Postado

MEGA, é claro. Mas depende da sua internet.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 22 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - A fortuna de Frédéric Chopin (1977) 18:31 - Futebol, lá vou eu! / E de saúde, como vai o morto? (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 19:06 - Os do Norte correm muito e os do Sul ficam para trás (1977) 19:35 - O menino que jogava os seus brinquedos - parte 1 (1977) 20:10 - O menino que jogou fora os brinquedos - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 02/08/2025.
  2. Seu Artério
    Você está desinformado, pois com base nos relatos latinos, é fato que as esquetes de 1972 foram exportadas pra outros países, sem sombra de dúvida. A frescura começou quando a Televisa inventou de mesclar esquetes produzidos em 1970 com aqueles que foram feitos em meados de 1971 pra exportação no final dos anos 90 e início dos anos 2000.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pra mim, creio que a Televisa mandou redublar os ex-inéditos do Chaves e Chapolin só porque não pôde utilizar a SDVC, que era do interesse dela. Pro conglomerado ter interesse em dublar essa fase, só se algum emissora brasileira tivesse interessada em fazer esse trabalho com essa fase oitentista, e a toda-poderosa mexicana mandar redublar pra não ter que pagar os direitos...
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pelo o que eu li á respeito da dublagem da Herbert Richers, ela foi baseada quase que totalmente na dublagem da Gota, que á usou como áudio referencia ao invés do idioma original, desde texto á entonações, claramente a Televisa montou esse compilado só com as esquetes do chaves lá em 2006, e vendeu pro sbt apenas com a faixa em português disponivel, então esqueçam chapolin velho, gordo e obeso, a chance é nula.
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu já não tenho mais esperança que algum dia Chespirito retorne. É muito triste essa situação, como eu já disse aqui no tópico, essa seria a melhor época para a série, já que teria boas chances de estar no streaming da Televisa, com boa qualidade de imagem, sem logo... Fora a probabilidade de dublagem. Não acredito que dublariam tudo de 1980-1989, mas algumas temporadas, como 1980-1984 acho que teria boas chances, já que recentemente a Televisa mandou dublar tudo de Chaves e Chapolin. Vendo esse tratamento que a Televisa/Grupo Chespirito dão para a obra do Chespirito, fico cada dia mais desanimado com CH, se não fosse os fãs descobrindo novos perdidos e as novidades do SBT, acho que nem ânimo para ficar ativo no meio CH eu teria mais. Podem criticar a Florinda do que for, mas ao menos ela fala abertamente sobre esse tema, valoriza a obra e manifesta sua vontade para que voltem a transmitir, além de não ficar fingindo que as outras séries e personagens CH não existem.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.