Ir para conteúdo

Qual servidor tem a melhor velocidade de upload?

Featured Replies

Postado

Tenho um arquivo de quase 2 gb e preciso fazer o upload, mas todos dão mais de 5 a 6 horas. Qual é o mais rápido?

Postado

Aqui o MEGA. :ohok:

Se tua net não for tão boa assim, aconselho você a dividir o arquivo em partes de uns 300 MB cada. Melhor do que tu passar umas 6 horas upando, e de repente dá um problema na internet e tu perde tudo que tinha upado.

Postado

O MEGA.

Aqui um arquivo de 300 MB demora de 30 a 35 minutos para fazer o upload,no MEGA.

O meu pacote de internet é de 10mbps.

Editado por GustavoCH

Postado

Depende da velocidade do seu pacote de Internet, o meu por exemplo é de 1Mbps (125KBps). Não vejo diferença de servidor para servidor.

Postado

Mega :ohok:

Postado

Eu sempre Usei o MEGA para Subir Arquivos.

Postado
  • Autor

Aqui o MEGA. :ohok:

Se tua net não for tão boa assim, aconselho você a dividir o arquivo em partes de uns 300 MB cada. Melhor do que tu passar umas 6 horas upando, e de repente dá um problema na internet e tu perde tudo que tinha upado.

Vou comprimir para ver quanto que reduz do tamanho, caso continue grande vou ter que dividir em partes.

Postado

Vou comprimir para ver quanto que reduz do tamanho, caso continue grande vou ter que dividir em partes.

Se for arquivo de vídeo não diminui quase nada. Sua solução será dividi em partes, provavelmente mesmo. :ohok:

Postado
  • Autor

Se for arquivo de vídeo não diminui quase nada. Sua solução será dividi em partes, provavelmente mesmo. :ohok:

é tive que dividir em 7 partes de 256 mb e mais uma de 18 mb, é uma iso.

Postado

Eu só uso Mega e acho satisfatório. :joinha:

Postado

O Mega

Postado

MEGA, é claro. Mas depende da sua internet.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Cecília Lemes e Nelson Marlboro no Ratinho amanhã.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Levando em conta que o Feriado é na segunda, e que normalmente as segundas é o dia que SBT estica o Primeiro Impacto até 13h, já que é o dia que vai bem por conta da programação dominical, acho mais fácil fazerem a grade de hoje, Jornal até 13h, e Chaves das 13h25 as 14h10 com História do Brasil e A Proposta Nao gosto do Tatá, e não curto chaves velho e gordo tomando lugar do Chapolin, mas se é o que temos né fazer o que
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Dias deixará o time de apresentadores do Melhor da Tarde no final de 2026. Exatamente 1 ano após ter estreado na revista eletrônica, o jornalista anunciou aos executivos da Band que não tem interesse em seguir comandando o programa vespertino diariamente. "Eu já avisei para a Band que esse é o meu último ano no Melhor da Tarde. A gente vai encontrar outra forma para que eu esteja no programa, mas no final do ano me despeço do Melhor da Tarde. E eu saio do programa da melhor maneira possível, pois eu amo aquela empresa”, afirmou durante o Jornal dos Famosos, da Leo Dias TV. O jornalista sinalizou que planeja seguir atuando no Melhor da Tarde, mas de outra forma, deixando de estar diariamente no programa. “Eu não vou sair da Band. Não há nenhuma conversa minha com outra emissora, e eu nem quero conversar com outra emissora. A minha colaboração com o Melhor da Tarde permanece. Serei um repórter para momentos especiais, estarei lá em momentos especiais. Estarei presente em notícias importantes”, explicou o jornalista. “Mas, no dia a dia, se torna maçante. E eu acho que cheguei a um ponto da minha carreira que eu posso escolher o que fazer. Eu não vou deixar de trabalhar, vou entrar ao vivo por links. São Paulo é uma cidade muito cruel. Eu não tenho amigos em São Paulo, é uma cidade de pedra, que me deixa cada vez mais enclausurado”, prosseguiu o apresentador. Leo Dias, por fim, disse que “não está preparado para São Paulo” e que “não sabe se divertir” na cidade. Fonte : https://www.tvpop.com.br/389299/1-ano-depois-leo-dias-pede-para-deixar-apresentacao-do-melhor-da-tarde/ - Léo Dias é o novo Datena, não aguenta ficar muito tempo no mesmo programa.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.