Ir para conteúdo

Grade de programação antigas

Featured Replies

Postado

Sabe, antigamente tinha alguns sites que postavam grades de programação antigas, a maioria desapareceram, então resolvi fazer um tópico para postagem das mesmas.

OBS: Vocês também podem postar grades, se quiserem.

Para iniciar, vou postar a programação de 18 de fevereiro de 1987

Canal 5 - Rede Globo

06h30 - Telecurso 1º grau

06h45 - Telecurso 2° grau

07h00 - Bom Dia Brasil

07h30 - Bom Dia Praça

08h00 - Xou da Xuxa

12h25 - Praça TV

12h40 - Globo Esporte

13h00 - Hoje

13h25 - Livre para Voar (Acho que isso é novela)

14h20 - Sessão da Tarde - O Campeão

16h20 - Sessão Aventura

17h15 - Teletema

17h55 - Direito de Amar

18h50 - Hipertensão

19h45 - Praça TV

19h55 - Jornal Nacional

20h25 - Roda de Fogo

21h25 - Futebol - São Paulo X América (RJ)

23h20 - Filme - A Trama

01h20 - Jornal da Globo

01h50 - Praça TV

02h15 - Campeões de Bilheteria - A Paixão Assombrada

Postado

Sim livre para voar era novela sim, Era novela que estava em Cartaz no Vale a pena ver de novo.

Postado

Na boa, não ví utilidade no tópico, qual o intuito de só postar grades antigas?!

Ao meu ver não dará repercussão, estou fechando. :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Calma aí, tudo eu não sei. Essas aí um amigo meu conseguiu mas não pode me passar, só o que ele falou é que Mickey clássico não tinha nada interessante e que todos os Chaves já estavam anotados aqui.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eita, ainda tem o print disso? Agora fiquei curioso por esses valores Talvez eu até converse com alguns amigos se os valores não forem muito absurdos para tentar adquirir. Se ela gravou todo esse período, tenho interesse em algumas gravações do período de 2007-2008, ainda mais o período de estreia dos animes "Naruto" e "One Piece" no SBT (que hoje é bem raro de achar!) "ehe ehe ehe ehe eu tenhu conhecimentu di tudo genti mas num possu contá pq num poçu " Maluco tu TODA SANTA VEZ fala isso, tá enchendo o saco as suas palhaçadas já tanto aqui no FUCH como no outro fórum. Vira o disco, sem noção.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Troféu Imprensa deu 6,9 pontos de audiência, deixando o SBT na segunda colocação, atrás apenas da Globo. Fonte : https://veja.abril.com.br/cultura/como-foi-a-audiencia-do-trofeu-imprensa-no-sbt-com-presenca-de-estrelas-da-globo/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Ubisoft parece ter embarcado no trem dos remakes para Assassin’s Creed. A Ubisoft estaria trabalhandoem uma nova versão do jogo original da franquia, protagonizado por Altaïr Ibn-La’Ahad. A notícia vem do youtuber “j0nathan“, conhecido por antecipar informações da Ubisoft com precisão. Fonte : https://meups.com.br/noticias/assassins-creed-1-deve-ser-o-proximo-remake/
  5. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Para descontrair, uma teoria seguida de opinião, da CHmaníaca Mimi Palhacinha Nunes: Nessa análise descontraída e divertida, a palhacinha Mimi levantou a possibilidade de o casal Botijão e Chimoltrúfia terem um filho, será? Agora é com você, divirtam-se😎 Ps: ela pede, para quem tiver assistido, e gostado do vídeo, puder postar nos comentários com a hashtag #CHaquitos (uma mistura de Chaves com Caquitos😅)😉

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.