Ir para conteúdo

ENEM 2015

Featured Replies

Postado

Qual foi o tema da redaçāo?

A redação e amanhã.

Postado

Quem em sã consciência vai deixar pra comprar a caneta na porta do local da prova? :ponder::ponder::ponder:

Quem esquece de levar uma ou leva uma que não pode ser usada.

Editado por Victor235

Postado
  • Este é um post popular.

Numas questões meio estranhas, me obriguei usar o Cálculo Hipotético Universal Técnico Estimativo, conhecido como C.H.U.T.E. Muito bom, sempre funciona nesses casos.

Postado

Dizem que os japas inventaram um novo método, se chama estudar 23h por dia. :assobiando:

Postado

O tema da redação foi "A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira".

Fala sério, foi um tema muito bom. Nem é preciso ler os textos motivadores, dá pra fazer tranquilo. Boa sorte aos que estão fazendo. :ohok:

Dizem que os japas inventaram um novo método, se chama estudar 23h por dia. :assobiando:

Tá atrasado ein boy, já aumentou pra 24h. :lol:

Postado

Aí o cara vai ler a matéria no G1 sobre o tema da redação, e se depara com uma porção de comentários falando que é um tema de cunho ideológico, alinhado ao pensamento Marxista do PT. :lol:

Postado

O ENEM tá a cada ano mais difícil, pelo menos pelo o que eu folheei na prova.

Algumas pessoas daqui que fizeram já corrigiram pelo extraoficial?

Senão me engano, o oficial sai amanhã.

Postado

Enem cada ano vai ficando mais conteudista, pois cada ano que passa a concorrência aumenta e sua importância também, daqui uns anos única forma de entrar na faculdade será pelo ENEM.

Postado

Sacanagem:

[YouTube]

Postado

Isso vai ficar cada vez mais frequente. Pessoal querendo aparecer...

Postado

"Caí num buraco" :lol:

Quase dei um troço de tanto rir com a desculpa. :muttley:

Postado

Também ri, mas achei sacanagem a pegadinha por causa das pessoas que ficaram "socorrendo" o cara lá na porta da escola.

Postado

Que filho da p***. kkkkkk

Pior são aqueles que vão só para verem os atrasados. :lol:

Postado

Cara, esse ano eu fiz o enem pela primeira vez e achei mais dificil do que eu imaginava. Tipo, a redação estava muitoooo fácil, acho que me dei mto bem, já as provas de ciencias e matemática eu me fu** legal, essas só Deus na causa. Mas o que me deixou pu** da cara foi q a prova que eu mais queria fazer que era espanhol só teve miseras 5 perguntas, quando vi aquilo quase rasguei a prova de ódio, só pq eu ia gabaritar a prova =(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos diminui um pouco a saturação extrema que estão fazendo, e sinceramente, pra mim poderia ser 1 episódio diário igual era no horário das 20h45.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.