Ir para conteúdo

ENEM 2015

Featured Replies

Postado

Qual foi o tema da redaçāo?

A redação e amanhã.

Postado

Quem em sã consciência vai deixar pra comprar a caneta na porta do local da prova? :ponder::ponder::ponder:

Quem esquece de levar uma ou leva uma que não pode ser usada.

Editado por Victor235

Postado
  • Este é um post popular.

Numas questões meio estranhas, me obriguei usar o Cálculo Hipotético Universal Técnico Estimativo, conhecido como C.H.U.T.E. Muito bom, sempre funciona nesses casos.

Postado

Dizem que os japas inventaram um novo método, se chama estudar 23h por dia. :assobiando:

Postado

O tema da redação foi "A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira".

Fala sério, foi um tema muito bom. Nem é preciso ler os textos motivadores, dá pra fazer tranquilo. Boa sorte aos que estão fazendo. :ohok:

Dizem que os japas inventaram um novo método, se chama estudar 23h por dia. :assobiando:

Tá atrasado ein boy, já aumentou pra 24h. :lol:

Postado

Aí o cara vai ler a matéria no G1 sobre o tema da redação, e se depara com uma porção de comentários falando que é um tema de cunho ideológico, alinhado ao pensamento Marxista do PT. :lol:

Postado

O ENEM tá a cada ano mais difícil, pelo menos pelo o que eu folheei na prova.

Algumas pessoas daqui que fizeram já corrigiram pelo extraoficial?

Senão me engano, o oficial sai amanhã.

Postado

Enem cada ano vai ficando mais conteudista, pois cada ano que passa a concorrência aumenta e sua importância também, daqui uns anos única forma de entrar na faculdade será pelo ENEM.

Postado

Sacanagem:

[YouTube]

Postado

Isso vai ficar cada vez mais frequente. Pessoal querendo aparecer...

Postado

"Caí num buraco" :lol:

Quase dei um troço de tanto rir com a desculpa. :muttley:

Postado

Também ri, mas achei sacanagem a pegadinha por causa das pessoas que ficaram "socorrendo" o cara lá na porta da escola.

Postado

Que filho da p***. kkkkkk

Pior são aqueles que vão só para verem os atrasados. :lol:

Postado

Cara, esse ano eu fiz o enem pela primeira vez e achei mais dificil do que eu imaginava. Tipo, a redação estava muitoooo fácil, acho que me dei mto bem, já as provas de ciencias e matemática eu me fu** legal, essas só Deus na causa. Mas o que me deixou pu** da cara foi q a prova que eu mais queria fazer que era espanhol só teve miseras 5 perguntas, quando vi aquilo quase rasguei a prova de ódio, só pq eu ia gabaritar a prova =(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como a globo não cresce mais há muito tempo, só diminui, o que fazem é tentar destruir as outras emissoras. A galera da MTV, por exemplo sempre foi alvo da globo. Acabaram com a galera do humor e também com o Marcos Mion que estava bem na Record. Como dizia meu pai: "a globo gosta de queimar artistas". Com o Portiolli, já tentam há muito tempo. Na, época Silvio barrou e hoje penso que ele está maduro o suficiente pra não cair nessa. Mas parece que o povo da globo vem aqui no fórum ler o meu tópico das emissoras fictícias. Em 2016 copiaram a novela "Haja Coração" e agora copiaram o "Em Família", que no mundo do jogo era apresentado em casal por Angélica e Luciano Huck, daí o motivo do nome.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 25 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 66 (1974): Al que de plano le tomaron el pelo fue a Sansón El Chavo ✔️ Episodio 128 (1976): Fútbol americano Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo ✔️ Episodio 255 (1979): Una mosca en el café
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    No aconteció lo mismo hoy... Pero emitiran un sketch de Doctor Chapatín que lo SBT no emitia desde lo año de 1990!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO A Globo marcou para 15 de março a estreia do “Em Família”, com a Eliana. No mesmo dia, o “Domingo Legal”, do SBT, vai apresentar os seus novos cenários, em uma edição anunciada como especial. É do jogo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.