Ir para conteúdo

ENEM 2015

Featured Replies

Postado

Cara, esse ano eu fiz o enem pela primeira vez e achei mais dificil do que eu imaginava. Tipo, a redação estava muitoooo fácil, acho que me dei mto bem, já as provas de ciencias e matemática eu me fu** legal, essas só Deus na causa. Mas o que me deixou pu** da cara foi q a prova que eu mais queria fazer que era espanhol só teve miseras 5 perguntas, quando vi aquilo quase rasguei a prova de ódio, só pq eu ia gabaritar a prova =(

Você é do ensino público ou particular?

Quanto ao Espanhol e Inglês: Sempre foi, é e sempre será assim: 5 perguntas.

  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS
Ministério da Educação cria meme com ‘bronca’ de Ivete Sangalo para divulgar informações sobre Enem
Famosidades
16 horas atrás

© Facebook
dfasfsaf.png

A ‘bronca’ que Ivete Sangalo deu no marido, Daniel Cady, durante um show que realizada em 1º de janeiro continua dando o que falar. Até o Ministério da Educação entrou na brincadeira e aproveitou a repercussão do caso para criar um meme nas redes sociais.

Adaptando uma das frases ditas pela cantora na ocasião, o MEC criou um post avisando que o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) será divulgado no próximo dia 8. “Que papo é esse, papai? Estou de olho no resultado do ENEM!”, dizia publicação.

Alguns internautas aprovaram a interação da página com o assunto. "Adoro essa interação da página do MEC com os babados atuais!", disse uma das seguidoras da página.

Para quem não viu, Ivete deu um puxão de orelha no marido ao vê-lo na plateia de um de seus shows conversando com outra mulher e, sem rodeios, chamou a atenção do nutricionista publicamente.

“Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein... Vou passar a mão na cara [...] Quem é essa daí? Conversando para car****. Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo", disse a artista.
MSN EDUCAÇÃO / FAMOSIDADES
Postado

Que meme foda! :muttley: :muttley: O MEC se superou nesse heim... :lol:

Postado

O dia do resultado chegou, prevejo site caindo, pessoas passando mal, choros e tensão correndo solta. Kkkk

Lá pelas 11h deve começar a sair isso aí, todos na expectativa de quanto tiraram.

Postado

Fiquei muito orgulhoso da minha namorada, que mesmo de escola pública conseguiu uma nota muito boa. Pena que os amigos delas não conseguiram o mesmo. :/

Postado

Saiu hoje a chamada do SISU, e então galera? Conseguiram passar em algo?

  • 4 semanas depois...
Postado

Para não deixar o aCHiles no vácuo, como fiz o enem só por fazer nem me inscrevi no SISU, mas acho que daria para entrar em algumas coisas pela minha nota...

Postado

Mas tu num tava no terceiro ano? Então era pra valer né?

Postado

Mas tu num tava no terceiro ano? Então era pra valer né?

Sim, mas como o que eu quero fazer não tem no ENEM não fiz para valer, esse ano vou fazer a prova do que quero para valer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Disney aumenta o preço do Disney+ de novo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uruguai deveria contratar o técnico Diego Aguirre ou o treinador Paulo Pezzolano para substituir o Marcelo Bielsa nas Eliminatórias e visando a Copa América 2028. E precisa dar mais chance a novos goleiros, o Muslera tem que se aposentar. Também está faltando mais talento no ataque, se em outros tempos, o futebol uruguaio tinha craques como Suárez e Forlán, esse ano vimos jogadores limitados tecnicamente como Darwin Nuñez e Agustin Canobbio, a seleção uruguaia foi muito mal defensivamente na Copa do Mundo. Atletas jovens, como Lucho Rodríguez merecem chance nos próximos jogos da Celeste e falta um centroavante goleador, como tivemos no passado jogadores como Fonseca e o próprio Suárez. Por favor, não movam esse comentário para o tópico da Copa, já que o Uruguai tá eliminado, essa reflexão é sobre a seleção uruguaia no geral e as perspectivas para os próximos anos.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 00h00 - 02h00 🇪🇬 Egito 1 x 1 Irã 🇮🇷 🇳🇿 Nova Zelândia 1 x 5 Bélgica 🇧🇪 O jogo do Egito e Irã estava, digamos, interessante, bem equilibrado. Nos últimos segundos o Irã quase empatou e foi anulado, por pouco não mudou todo o cenário dos 16 Avos. E a Bélgica se mexeu agora, afinal, não fez uma fase de grupos muito satisfatória, mas de repente conseguiu o feito de avançar para primeira colocação. E foi simplesmente incrível o Lukaku entrar faltando 5 minutos para terminar o tempo normal dos 90 minutos e marcar o quarto gol belga em segundos após sua entrada. Esses dois jogos por mais que foram no início da madrugada... mas mantiveram o telespectador acordado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.