Ir para conteúdo

[JOGO] Adivinhe a Logomarca (2015)

Featured Replies

Postado

AAL_c_pia.png



REGRAS:



O objetivo é Adivinhar as logomarcas postadas pelo organizador (Eu), assim acumulando pontos. No final da rodada será dado o Ranking com os ganhadores, no final do mês o ranking geral do mês com os 5 primeiros ganhadores e no final do ano o ranking geral do ano com os 3 primeiros ganhadores.



Será dividido em dificuldades:



Muito Fácil - 5 Pontos


Fácil - 10 Pontos


Médio - 15 Pontos


Difícil - 20 pontos


Muito Difícil - 25 pontos



Também terá outros dois que apareceram raramente:



Dificuldade Megadifícil e Extremamente Fácil - ambos valem 50 pontos



  • Não será permitido editar e muito menos excluir, sendo o palpite anulado e como "castigo" terá os seus pontos da foto da rodada retirados do ranking.
  • É permitido apenas dar um palpite a não ser que você aposte e erre, e depois outro aposta e erra também, pode dar seu palpite de novo.


Também terá Logomarcas Não-Ultilizadas, que é simplesmente o que o nome diz, mas aí a regra muda:



  • No palpite, coloque o ano da logomarca, se não considerarei errado.





E que comece o jogo!



Logomarca 1 - Fácil (10 Pontos)



IMG_20150613_190737.jpg


Postado

Pepsi.

Postado
  • Autor

Pepsi.

Certa resposta. :ohok:

RANKING:

@Soldado Chespir - 10 Pontos :campeao:

Postado

Vou participar desse!

Postado
  • Autor

Logomarca 2 - Médio (15 Pontos)

IMG_20150613_191700.jpg

Postado

Walt Disney.

Postado

Walt Disney Pictures.

Postado

Buena Vista International?

Postado
  • Autor

Walt Disney.

Correto. :ohok:

RANKING:

1°: Soldado Chespir - 25 Pontos

Logomarca 3 - Difícil (20 Pontos)

IMG_20150613_193058.jpg

Editado por Luciano Junior

Postado

Netflix.

Postado

Netflix

Postado

Netflix.

Postado

Não é só o primeiro palpite certo que vale?

Postado

É, vão ficar repetindo palpites à toa?

Postado
  • Autor

Netflix.

Correta resposta. :ohok:

Leram as regras acima?

É permitido apenas dar um palpite a não ser que você aposte e erre, e depois outro aposta e erra também, pode dar seu palpite de novo.

RANKING:

1°: Soldado Chespir - 45 Pontos

Logomarca 4 - Médio (15 Pontos)

IMG_20150613_193028.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo escalou a formação de paredão do BBB 26 para reforçar a entrega de audiência para o Em Família, novo programa de Eliana na Globo, que estreia no domingo. Por causa da cerimônia do Oscar, o reality show será dividido em duas partes na programação. Por volta das 13h50, ao vivo, Tadeu Schmidt conduz a formação de mais um paredão, e às 19h20, também ao vivo, o público confere os últimos acontecimentos do reality. Na parte da tarde, logo após a primeira parte do BBB 26, Eliana entra no ar. Na estreia, ela comandará o primeiro episódio do reality Minha Família É Um Show e uma entrevista com o cantor Daniel. O futebol começa às 15h30 e o Domingão, com Luciano Huck, entra às 18h10. O Fantástico começa mais cedo, por volta das 19h50. Logo após a revista eletrônica, às 21h, a Globo transmite o Oscar 2026, com apresentação de Maria Beltrão, participação especial de Dira Paes e comentários de Waldemar Dalenogare, além da tradução simultânea de Anna Viana. Essa será a primeira vez que o BBB 26 terá uma formação de Paredão fora do horário nobre. A tática visa adaptar as faixas para o Oscar, mas também reforçar a audiência para Eliana, que terá forte concorrência. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/globo-coloca-paredao-do-bbb-26-para-reforcar-estreia-de-eliana-aos-domingos.shtml
  3. E.R
    O São Paulo demitiu o técnico Hernán Crespo nesta segunda-feira. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2026/03/09/sao-paulo-anuncia-a-saida-de-hernan-crespo.ghtml
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora pronto, aumentou a saturação
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vamos lá, não dá pra comparar o Notícias Impressionantes com o Clube pq a média dele aí é das 09h00 as 11h e o Clube era das 10h as 11h, ou seja deu mais que o Domingo Animado e manteve a média do Clube, porém a entrega pra Telesena foi melhor que a do Clube, Clube estava entregando com 1, alguma coisa quando muito 2, alguma coisa, as 11h o Notícias entregou pra Telesena com 3 pontos, ou seja já se saiu melhor que os programas que estavam na faixa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.