Bom, eu não sou dessa época, mas vi o Youtube. Parece que o clipe foi exibido em 1990. Eu vi uma gravação bem cagada e terminava com o Edgar sem fade e nem nada. Além da exibição do Quinta Comédia com o clipe e que teve a abertura completa incluindo o coração de 1979. A informação é do Chespirotadas que perderam o áudio, segundo o Jefferson Cândido. Mais confiável que a informação que está distorcido.
Estou cético com a exibição de alguns episódios tais como "Cleópatra" (que tem essa polêmica do áudio do episódio não estar bom, embora tem serviço de streaming que exibe o episódio normalmente), a esquete do "Bandido ferido" e o "Aventuras em Vênus". O episódio "O patrão é quem manda" sabemos que o SBT tem, mas talvez não exiba por ser um episódio mais longo.
Vênus eles teriam que fazer igual com os PM do Chaves que voltaram esse ano, achar algum programa do Bozo em que ele passou e separá-lo para exibir. Uma data já sabemos que é 17/09/1988, talvez caçar no acervo pelo dia em questão, quem sabe...
Nem tem confirmação disso ainda... teve gente falando que perderam o áudio, tem gente que diz que tem o áudio, mas ele está com algumas distorções... enfim, não sabemos quem fala a verdade.
1400 posts
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.