Ir para conteúdo

“Chapolins Brasileiros” assistem aos jogos Panamericanos e são destaque no site do Ministério do Esporte

Featured Replies

Postado

Que bom que lembraram do nosso querido "Chapolin". ^_^

Gostei da roupa!!!

Postado

Os Chapolins são meio "falsificados", mas o que vale é a intenção. :P

Postado

Eu tinha visto eles no SportTV :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Horário político na TV aberta vai começar no dia 28 de agosto de 2026, uma sexta-feira. O horário eleitoral será de segunda-feira à sábado (apenas aos domingos que não vai ter) No horário da tarde será a partir das 13h e à noite a partir das 20h30. "Chaves" e "Clube do Chaves" serão afetados e deverão ter a duração reduzida nesse período. Que isso não afete a exibição de "História do Brasil" e "A proposta" no dia 7 de setembro. - Como ficaria a grade do SBT com o horário político : DE SEGUNDA A SEXTA 8:30 Primeiro Impacto 13:00 Horário Eleitoral 13:25 Chaves (com 2 episódios) Entre 14:05 a 14:10 Novela mexicana 15:30 Fofocalizando 16:45 Novela mexicana 17:45 Novela mexicana 18:15 SBT Cidades 19:45 SBT Brasil 20:30 Horário Eleitoral 20:55 Novela mexicana 22:00 Programa do Ratinho 23:15 Faixa de programas (A Praça É Nossa, SBT Repórter, etc) Entre 0:30 e 0:45 The Noite Com Danilo Gentili SÁBADO 7:00 Sábado Animado 11:00 SBT Notícias 13:00 Horário Eleitoral 13:25 Clube do Chaves 14:15 Eita, Lucas ! 15:15 Cinema em Casa 17:00 Cinema em Casa 18:45 SBT Cidades 19:45 SBT Brasil 20:30 Horário Eleitoral 20:55 ? 21:15 Bake Off Brasil 22:30 Viva a Noite - No sábado, entre o horário eleitoral e o Bake Off Brasil, daria para o SBT encaixar "Chapolin" ou "Chaves" se quisesse, para tapar buraco. Se o SBT quiser exibir as sagas das vizinhas (1978 e 1975) no horário do almoço, é melhor fazer isso antes do horário eleitoral entrar no ar.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 1 x 0 Estudiantes
  3. E.R
    Fluminense 1 x 3 Vasco - Com dois gols do atacante Brenner, o time de São Januário venceu o clássico e se classificou para as quartas de final.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sexta passou a saga do festival inteirinha redublada e deu 2,6, uma das maiores audiências do mês. Me parece muito mais uma audiência dependente do Primeiro Impacto, porque quase sempre derruba um pouco e raramente iguala ou é superior. Então quando o PI vai bem, Chaves vai bem. Quando vai mal, Chaves vai mal.
  5. E.R
    A FIFA negou que tenha oferecido a final da Copa do Mundo de 2030 ao Marrocos. “É falso e enganoso afirmar que o presidente da FIFA fez qualquer promessa a respeito da organização da final da Copa do Mundo de 2030”, disse um porta-voz da entendida ao jornal espanhol AS. Anteriormente, o jornal The Times publicou uma informação dizendo que Gianni Infantino, presidente da FIFA, havia oferecido a final da Copa do Mundo de 2030 ao Marrocos em troca de apoio para sua reeleição. De acordo com a imprensa espanhola, o Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, é o principal palco esportivo favorito a receber a decisão em 2030. Fonte : https://www.metropoles.com/esportes/apos-rumores-fifa-nega-ter-oferecido-final-da-copa-ao-marrocos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.