Ir para conteúdo

“Chapolins Brasileiros” assistem aos jogos Panamericanos e são destaque no site do Ministério do Esporte

Featured Replies

Postado

Que bom que lembraram do nosso querido "Chapolin". ^_^

Gostei da roupa!!!

Postado

Os Chapolins são meio "falsificados", mas o que vale é a intenção. :P

Postado

Eu tinha visto eles no SportTV :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já que Letícia Calderón está em evidência atualmente, com a reprise de "Esmeralda" (1997), bem que o SBT poderia tentar emplacar "En Nombre del Amor "(2008), novela em que ela interpreta a grande vilã. Eu me lembro de que essa trama foi muito pedida nos anos 2000.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tudo bem que era impulsionada por CH, mas nem a Caverna Flopada chegou a esse ponto
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:38 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ave Maria, o SBT Cuiabá não se decide se o Chapolin vai continuar ou não
  5. marujita

SBT

marujita respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Deveriam aproveitar essas férias de janeiro pra voltar com o Chaves no horário nobre.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.