Ir para conteúdo

MasterChef Brasil


E.R

Recommended Posts

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    102

  • JoelJunior15

    36

  • Giovani Santos

    15

  • Seu Furtado

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/09/28/primeiro-masterchef-celebridades-sera-com-apresentadores-da-band.htm

:Band:

A Band retomou a ideia de fazer uma edição do "MasterChef Celebridades", mas, desta vez, com soluções caseiras.

Para evitar trazer famosos de fora - e ter de pagar cachê - a emissora decidiu convidar seus apresentadores e jornalistas.

O plano é levar ao ar em dezembro, como especial de fim de ano.

As gravações devem ocorrer no final de outubro.

Entre os nomes cotados para estar no reality estão Datena, Mariana Godoy, Glenda Koslowski, Jaqueline Sato, Joel Datena e João Paulo Vergueiro. Os convites começarão a ser disparados em breve. Ao todo, deverão ser oito escalados.

Antes, a emissora deverá tirar do papel o "Minha Receita", novo programa comandado pelo chef Erick Jacquin, que tem estreia prevista para outubro ou novembro.

A Band também já decidiu que o "MasterChef" deve voltar ao antigo formato em abril do ano que vem.

Além de Jacquin, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão seguem garantidos no comando da atração.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://entretenimento.band.uol.com.br/masterchef/noticias/16311570/jacquin-chora-ao-relembrar-convite-para-vir-ao-brasil----mudou-minha-vida

:Band:

Erick Jacquin abriu o coração no programa Masterchef Brasil e aproveitou para celebrar seus 25 anos no Brasil, homenagear o País e tudo o que conquistou.

Emocionado, o chef francês se declarou: “O convite que recebi para vir ao Brasil mudou a minha vida e foi o melhor troféu que já ganhei.  O homem que me convidou para vir pra cá me disse que seria transformador”, refletiu.

“Passei momentos extraordinários nesse país. Nunca tive fase ruim, mas sim complicada. Aqui, vivi muita coisa bonita com os meus 3 filhos”, disse. 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:Band:

O telespectador da Band nem na programação de fim de ano ficará livre do “MasterChef”.

A realização de um especial do programa já foi decidida, com a participação de todos os seus integrantes, a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/erick-jacquin-testa-positivo-para-covid-19-e-e-afastado-pela-band-44563

erick-jacquin-covid-19-situacao-band-min

O chef Erick Jacquin, 55 anos, testou positivo para a Covid-19 e foi afastado das gravações do programa Minha Receita.

A informação foi confirmada pela Band, em comunicado nesta quinta-feira (22). De acordo com a emissora, o jurado do MasterChef está assintomático.

O diagnóstico foi feito após um teste de rotina, que a emissora tem realizado com o seu elenco. "O chef está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa Minha Receita, realizadas fora da emissora, estão suspensas", informa a nota.

A temporada 2020 do MasterChef, que fica no ar até dezembro, já teve as gravações finalizadas, então o desafio culinário seguirá no ar normalmente e sem o cronograma alterado.

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/band-prepara-dois-especiais-do-masterchef-um-com-celebridades-outra-com-os-campeoes-desta-temporada-24739722.html

:Band:

A Band continua espremendo o que ainda resta do sucesso do formato do “Masterchef”.

No fim do ano de 2020, a emissora vai exibir dois especiais do realit y: um com celebridades e outro com os campeões da temporada de 2020.

No programa especial com celebridades, seis famosos vão cozinhar para Paola, Jacquin e Fogaça.

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Zeca Camargo e José Luiz Datena são alguns dos convidados confirmados para o especial da Band, que será apresentado por Ana Paula Padrão.

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

:Band:

EowxZSWXYAA413r?format=png&name=small

Zeca Camargo e Joel Datena gravaram para edição especial do programa MasterChef que será exibido no final de 2020.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://rd1.com.br/band-da-descanso-e-deixa-masterchef-para-o-segundo-semestre-de-2021/

:Band:

A Band já definiu boa parte das atrações de sua grade 2021. Maior destaque da história recente da emissora, em audiência, repercussão e faturamento, o MasterChef ficou para a segunda metade do ano de 2021 – e limitado apenas a edição para amadores.

O reality culinário apresentado por Ana Paula Padrão tem estreia prevista para 6 de julho de 2021.

Serão 26 episódios, toda terça-feira. Logo, é possível estipular o término em 28 de dezembro de 2021.

O plano comercial com tais dados, entregue ao mercado publicitário recentemente, garante também a presença dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://www.band.uol.com.br/entretenimento/paola-carosella-anuncia-saida-da-band-16321332

:Band:

O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef.

Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira.

No dia de hoje, 13 de janeiro de 2021, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu pessoalmente Paola : “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”.

A substituta (ou o substituto) de Paola Carosella na próxima temporada do MasterChef ainda não foi definida (o) pela Band e Endemol.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:Band:

Daqui pra frente, são grandes as chances de a Band abrir mão de chefs profissionais nas gravações do programa.

Entende-se que o formato rende muito mais com participantes amadores.     

 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
NOTÍCIAS

:Band:

helena-rizzo-02052021103926592?dimension

Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão gravam a temporada 2021 do MasterChef Brasil.

A estreia está marcada para o dia 6 de julho de 2021.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:Band:

Foram encerradas as inscrições para a próxima temporada do programa “MasterChef”, versão amadores, na Band.

A estreia está confirmada para o dia 6 de julho, uma terça-feira.

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...