Jump to content
Sign in to follow this  
Seu Furtado

MasterChef Brasil

Recommended Posts

E.R
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-prepara-especial-para-definir-masterchef-supremo-de-2020-entenda-41801

:Band:

A Band encerrou as gravações da sétima temporada do MasterChef na última sexta-feira (28).

Ao todo, foram produzidos 24 episódios, previstos para irem ao ar até 22 de dezembro de 2020, penúltima terça-feira do ano.

Com o novo formato de um campeão por programa, a emissora bateu o martelo e decidiu preparar ainda uma edição especial de fim de ano, com os melhores cozinheiros disputando o título de grande vencedor de 2020.

O Notícias da TV apurou que a ideia é reunir os 24 campeões da temporada em um teste final, com um prêmio mais generoso.

Será uma forma de definir o "MasterChef Supremo" -- essa edição deverá ser gravada apenas em outubro ou novembro.

Mas esse não será o único programa especial do reality gastrônomico comandado por Ana Paula Padrão. A Band também vai gravar, para mostrar no fim do ano, uma disputa culinária apenas com o elenco de apresentadores e jornalistas da emissora. 

E.R
NOTÍCIAS

E.R
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/09/28/primeiro-masterchef-celebridades-sera-com-apresentadores-da-band.htm

A Band retomou a ideia de fazer uma edição do "MasterChef Celebridades", mas, desta vez, com soluções caseiras.

Para evitar trazer famosos de fora - e ter de pagar cachê - a emissora decidiu convidar seus apresentadores e jornalistas.

O plano é levar ao ar em dezembro, como especial de fim de ano.

As gravações devem ocorrer no final de outubro.

Entre os nomes cotados para estar no reality estão Datena, Mariana Godoy, Glenda Koslowski, Jaqueline Sato, Joel Datena e João Paulo Vergueiro. Os convites começarão a ser disparados em breve. Ao todo, deverão ser oito escalados.

Antes, a emissora deverá tirar do papel o "Minha Receita", novo programa comandado pelo chef Erick Jacquin, que tem estreia prevista para outubro ou novembro.

A Band também já decidiu que o "MasterChef" deve voltar ao antigo formato em abril do ano que vem.

Além de Jacquin, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão seguem garantidos no comando da atração.

QuilometroParado

FALTA TÔMPERO

683536499-erick-jacquin.jpg

E.R
NOTÍCIAS

https://entretenimento.band.uol.com.br/masterchef/noticias/16311570/jacquin-chora-ao-relembrar-convite-para-vir-ao-brasil----mudou-minha-vida

Erick Jacquin abriu o coração no programa Masterchef Brasil e aproveitou para celebrar seus 25 anos no Brasil, homenagear o País e tudo o que conquistou.

Emocionado, o chef francês se declarou: “O convite que recebi para vir ao Brasil mudou a minha vida e foi o melhor troféu que já ganhei.  O homem que me convidou para vir pra cá me disse que seria transformador”, refletiu.

“Passei momentos extraordinários nesse país. Nunca tive fase ruim, mas sim complicada. Aqui, vivi muita coisa bonita com os meus 3 filhos”, disse. 

E.R
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

O telespectador da Band nem na programação de fim de ano ficará livre do “MasterChef”.

A realização de um especial do programa já foi decidida, com a participação de todos os seus integrantes, a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados.

E.R
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/erick-jacquin-testa-positivo-para-covid-19-e-e-afastado-pela-band-44563

erick-jacquin-covid-19-situacao-band-min

O chef Erick Jacquin, 55 anos, testou positivo para a Covid-19 e foi afastado das gravações do programa Minha Receita.

A informação foi confirmada pela Band, em comunicado nesta quinta-feira (22). De acordo com a emissora, o jurado do MasterChef está assintomático.

O diagnóstico foi feito após um teste de rotina, que a emissora tem realizado com o seu elenco. "O chef está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa Minha Receita, realizadas fora da emissora, estão suspensas", informa a nota.

A temporada 2020 do MasterChef, que fica no ar até dezembro, já teve as gravações finalizadas, então o desafio culinário seguirá no ar normalmente e sem o cronograma alterado.