Ir para conteúdo

Gafe: Keila Jimenez erra imagem em matéria sobre desenho animado do Chapolin; entenda

Featured Replies

Postado

Olhem só a imagem que a colunista utilizou para ilustrar a matéria: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2015/08/05/gafe-keila-jimenez-erra-imagem-em-materia-sobre-desenho-animado-do-chapolin-entenda/

Só digo uma coisa:

Ninguém seria tão Quico.

É preciso ser muito Andy burro pra sair pescando coisas no Google e propagar como verdade sem fonte segura.

:lol:

Editado por Victor235

Postado

Isso que é jornalismo levado a sério, heim... :ponder:

Postado

Bizarro isso :lol::muttley:

"O Polegar Vermelho não deve demorar para chegar ao Brasil".

Não deve demorar? Se nem a 6ª temporada do desenho do Chaves foi dublada ainda, e nem a série Chapolin tá passando no SBT, será mesmo que não deve demorar para chegar ao Brasil :ponder: eu quero ver se é mesmo verdade isso.

"Canais abertos e pagos do Brasil já estão interessados na animação".

Esse(s) canal(is) pago(s) seria o CN por exemplo? :ponder: Canais abertos, acredito que seria só o SBT de canal aberto que tem interesse (Se é que tem interesse mesmo) para passar o desenho do Chapolin.

Postado

Falta de conhecimento

Postado

Ai que burro dá zero pra ele. :haha:

Pessoal que não sabe pesquisar antes.

Postado

Isso que é jornalismo levado a sério, heim... :ponder:

[2]

Postado

Ai que burro dá zero pra ele. :haha:

Pessoal que não sabe pesquisar antes.

Eu ia dizer isso. :muttley:

Deviam (devia) ter pesquisado melhor o conteúdo.

Corrijam-me se eu estiver errada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Obrigado, Felca!
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A saturação americana(2026) Essa edição com remendo do Lote Velho é fixa há muito tempo?
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    21/03/2026 RS: 12:00 O futebol americano (1976) Brasília: 12:40 Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O ator Juca de Oliveira morreu aos 91 anos na madrugada deste sábado. O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de um quadro de pneumonia associado a uma condição cardiológica. Juca de Oliveira fez mais de 60 peças de teatro, 10 filmes e mais de 30 novelas, entre elas a novela "O Clone" em que fez o personagem Albieri, "Fera Ferida" em que interpretou o Professor Praxedes, "Avenida Brasil" onde interpretou Santiago, pai da vilã da Carminha e "Saramandaia", como o personagem João Gibão. Fonte : https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/03/21/morre-aos-91-anos-o-ator-juca-de-oliveira.ghtml
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 21 de março de 2026 Horário de Brasília 09:02 - O mosquito biônico (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 13/09/2025. 09:29 - O show deve continuar, parte um (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 13/09/2025. 09:54 - O show deve continuar - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 13/09/2025.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.