Ir para conteúdo

Gafe: Keila Jimenez erra imagem em matéria sobre desenho animado do Chapolin; entenda

Featured Replies

Postado

Olhem só a imagem que a colunista utilizou para ilustrar a matéria: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2015/08/05/gafe-keila-jimenez-erra-imagem-em-materia-sobre-desenho-animado-do-chapolin-entenda/

Só digo uma coisa:

Ninguém seria tão Quico.

É preciso ser muito Andy burro pra sair pescando coisas no Google e propagar como verdade sem fonte segura.

:lol:

Editado por Victor235

Postado

Isso que é jornalismo levado a sério, heim... :ponder:

Postado

Bizarro isso :lol::muttley:

"O Polegar Vermelho não deve demorar para chegar ao Brasil".

Não deve demorar? Se nem a 6ª temporada do desenho do Chaves foi dublada ainda, e nem a série Chapolin tá passando no SBT, será mesmo que não deve demorar para chegar ao Brasil :ponder: eu quero ver se é mesmo verdade isso.

"Canais abertos e pagos do Brasil já estão interessados na animação".

Esse(s) canal(is) pago(s) seria o CN por exemplo? :ponder: Canais abertos, acredito que seria só o SBT de canal aberto que tem interesse (Se é que tem interesse mesmo) para passar o desenho do Chapolin.

Postado

Falta de conhecimento

Postado

Ai que burro dá zero pra ele. :haha:

Pessoal que não sabe pesquisar antes.

Postado

Isso que é jornalismo levado a sério, heim... :ponder:

[2]

Postado

Ai que burro dá zero pra ele. :haha:

Pessoal que não sabe pesquisar antes.

Eu ia dizer isso. :muttley:

Deviam (devia) ter pesquisado melhor o conteúdo.

Corrijam-me se eu estiver errada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    Não é o caso, pois tem trecho de outras coisas e as cores estão muito melhores
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A apresentadora e influenciadora Virginia Fonseca anunciou hoje o término do relacionamento de 7 meses com o jogador de futebol Vinicius Jr. Apuração exclusiva do jornalista Léo Dias, uma fonte afirmou que o jogador teria patrocinado a viagem de duas modelos brasileiras à Madri, local onde reside. As duas mulheres estariam hospedadas em um hotel da Espanha a convite do jogador de futebol do Real Madrid. As jovens foram identificadas como Bruna Pinheiro e Jéssica de Paula. As supostas convidadas de Vini Jr. são de Piracicaba, em São Paulo. O estopim do término aconteceu quando a influenciadora soube da presença das mulheres em Madri, quando estava no estádio, e a situação teria piorado ao saber que elas estavam no mesmo local que Virginia e o namorado. Fonte : https://portalleodias.com/famosos/encontro-entre-virginia-vini-e-modelos-em-restaurante-foi-decisivo-para-o-termino
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles devem acreditar também que os episódios do restaurante servem para elevar a audiência, pois vieram junto nessa mudança de estratégia, há há.
  4. Professor Inventivo
    Sim, é possível. Mas nesse caso, não parece ser coisa do SBT. O erro foi de quem gravou. Havia duas possibilidades da imagem ficar com as cores fracas. Uma delas é um Vídeo k7 dos mais antigos, com o sistema de sintonia manual estar um pouco fora. (é o que acho que aconteceu). E a outra forma, eram os aparelhos importados que vinham com o sistema NTSC nativo. Quem comprou um desses, teve que que levar num técnico pra fazer adaptação para o PAL-M. Não ficava bom em todos os aparelhos, principalmente na gravação.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo que me falaram a partir de agora vai ser sempre 3 episódios começando 13h, chegaram a conclusão que o episódio das 12h40 devido a troca de público estava derrubando a média do Chaves. Não dá pra tirar hoje como exemplo já que está frio e audiência muda, porém aparentemente deu certo, o Primeiro Impacto as 12h48 estava com 2,5 e o Chaves as 13h06 tbm estava com 2,5.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.