Ir para conteúdo

Para você qual foi a melhor época do Fórum?

Featured Replies

Postado

Acrescento à lista das "épocas memoráveis" o da Copa de 2014. O evento deu uma chacoalhada no fórum, bastante movimentação e interação dos usuários por causa dos grandes jogos.

Méritos totais à equipe de moderação que organizou o sub fórum especial de maneira impecável.

Pena que não durou muito, mas o fórum já me parece mais movimentado do que no início do ano passado.

Postado

2005/2006, com certeza. Entrei no ano de 2005 e foi a época que mais participei, lembro até da polêmica "Chalouco e Chocolate". Depois que entrei na faculdade em 2007 acabei ficando sem tanto tempo.

Nessa época o pessoal brigava demais, fora a polêmica citada, tinha briga por conta de time, música, religião... Mas era divertido, hehe. Me desentendi até com o usuário Mr. Nice Guy por conta de um tópico que eu havia aberto criticando o Black Metal, hoje não penso mais da mesma maneira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Absolutamente do nada, a PlayStation simplesmente soltou a data de lançamento : Marvel’s Wolverine chega no dia 15 de setembro de 2026 ao PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-chega-em-setembro/
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só me lembro do @Luciano Junior Mas não sei se ele grava episódios.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS 13:38(?)- Abertura Chaves(1993) 13:38/39(?)- O defunto será maior?(1976) 14:00- Encerramento Chaves(2024)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS - 24/02/2026: 13:40 O defunto será maior? (1976)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    24/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.