Ir para conteúdo

Mundo Disney (SBT)

Raphael

Recommended Posts

Postado
Aliás hoje passaram um curta do Toy Story que eu não conhecia.

É aqueles que eles fingem estar no havaii ou é um em que o Buzz conhece alguns brinquedos esquecidos,que eram brindes que nenhuma criança queria?

Pq não pode ser aquele especial de Natal.

Postado (editado)

NOTÍCIAS
“Mundo Disney” estreia aos domingos do SBT com boa audiência; confira os índices
.
“Teen Beach Movie” foi o primeiro filme exibido pelo SBT em sua nova parceria com a Disney, que exibe o bloco “Mundo Disney” de segunda a sexta, das 08h30 às 10h30, aos sábados, das 10h30 às 12h30, e domingos das 11h às 13h.

A atração é um filme original do Disney Channel protagonizado por Ross Lynch e Maia Mitchell e registrou boa audiência para a emissora de Silvio Santos, apesar da terceira colocação. Ao todo, foram 6.9 de média e 7.7 de pico, de acordo com dados preliminares.

No confronto, a Globo registrou 8.4 com a exibição do “Esporte Espetacular” e a Record registrou 7.5 com a exibição do “Domingo Show”. O filme ainda deixou o SBT na liderança durante 15 minutos. Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado.

O longa estreou no canal por assinatura em 19 de julho com um recorde de audiência nos Estados Unidos, quando 8,3 milhões de telespectadores o assistiram, sendo o filme feito para a TV mais visto do ano. No Brasil, a produção estreou no dia 11 de agosto de 2013 no Disney Channel.

Fonte: http://otvfoco.com.br/mundo-disney-estreia-aos-domingos-do-sbt-com-boa-audiencia-confira-os-indices/#ixzz3l0Kn7Ksj

Editado por Felipe Carvalho
Postado

Parece que todos gostam menos eu

Postado

RTs:

Ontem (05/09):

11h43: :emosbt: 7.1 | :emoglobo: 4.2 | :emorecord: 3.9

------------

Hoje (06/09):

12h57: :emoglobo: 9.8 | :emorecord: 7.9 | :emosbt: 6.4

12h52: :emoglobo: 10.1 | :emorecord: 7.6 | :emosbt: 6.3

12h48: :emoglobo: 8.9 | :emorecord: 8.4 | :emosbt: 6.7

12h44: :emoglobo: 9.1 | :emorecord: 7.9 | :emosbt: 7.0

12h40: :emoglobo: 8.9 | :emorecord: 8.1 | :emosbt: 6.8

12h21: :emoglobo: 8.3 | :emorecord: 7.9 | :emosbt: 6.6

12h12: :emoglobo: 8.4 | :emorecord: 8.0 | :emosbt: 6.8

12h04: :emoglobo: 8.1 | :emorecord: 8.0 | :emosbt: 6.6

11h46: :emoglobo: 7.9 | :emosbt: 7.0 | :emorecord: 6.6

11h42: :emosbt: 7.7 | :emoglobo: 7.3 | :emorecord: 6.7

11h39: :emosbt: 7.5 | :emoglobo: 7.3 | :emorecord: 7.1

11h32: :emorecord: 7.9 | :emosbt: 7.3 | :emoglobo: 7.1

11h27: :emosbt: 7.3 | :emorecord: 7.1 | :emoglobo: 7.0

11h22: :emoglobo: 7.7 | :emosbt: 6.9 | :emorecord: 6.8

11h18: :emoglobo: 8.2 | :emosbt: 6.6 | :emorecord: 6.2

11h12: :emoglobo: 8.6 | :emosbt: 6.6 | :emorecord: 6.2

11h07: :emoglobo: 8.2 | :emosbt: 7.3 | :emorecord: 5.7

Postado

Outros filmes devem ter um desempenho bem melhor na audiência, esse eu achei chato.

• Curtir 1
Postado

Filme desse domingo: Bad Hair Day, lançado em fevereiro de 2015 nos EUA e abril no Brasil.

Postado

Filme desse domingo: Bad Hair Day, lançado em fevereiro de 2015 nos EUA e abril no Brasil.

Caramba, essa Disney só escolhe coisa que a Gente não Gosta. :angry:

Prefiro a Disney dos Cinemas, pois eles fazem filmes bons, e eu gostava dos musicais nos filmes de animação 2D da Disney.

Postado

Caramba, essa Disney só escolhe coisa que a Gente não Gosta. :angry:

Prefiro a Disney dos Cinemas, pois eles fazem filmes bons, e eu gostava dos musicais nos filmes de animação 2D da Disney.

Eu não gostos desses musicais, são meio chatos.

Postado

Eu não gostos desses musicais, são meio chatos.

Esqueci de mencionar no post que eu gosto mais ou menos desses musicais, mas só nos filmes de animação da Disney.

Eu disse isso porque eu me enjoo menos de musicais quando é Disney. Mas quando é Musicais do Bob Esponja ou de Os Padrinhos Mágicos na Nickelodeon, os musicais desses 2 desenhos eu acho bem mais enjoativo depois que ouvir 5 ou 6 vezes.

• 4 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
Afiliada do SBT desrespeita horários do “Mundo Disney”

Há algum tempo o SBT estreou em sua programação o “Mundo Disney”. O que ocorre é que algumas afiliadas do canal de Silvio Santos ainda não aprenderam a respeitar os horários de programação cedidos às produções da Disney.

Na TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí, esse tipo de comportamento na grade ainda é comum.

Enquanto era exibida a novela “Violetta”, por exemplo, houve um corte pela metade e a emissora passou a exibir o “Teófilo Piauizando”, cortando o capítulo ao meio.

O ideal, no que se refere à televisão local, é adequar suas produções com toda a rede, deixando menor aquele aspecto de “bagunça”. A Globo, por exemplo, faz isso perfeitamente.

Fonte: http://otvfoco.com.br/afiliada-do-sbt-desrespeita-horarios-do-mundo-disney/#ixzz3nPzFqwGm
Postado

Alguém sabe qual será o filme de amanhã?

Postado

High School Musical - O Desafio.

Postado

Só tem chatice juvenil mds. :muttley:

• 3 semanas depois...
Postado

Esses dois são do "Mundo Disney"?

teleton6-Disney_zpsoodta5gz.jpg

teleton6-Disney2_zpsjbqbnffn.jpg

Postado (editado)

Esses dois são do "Mundo Disney"?

São. Apresentam um bloco pré-escolar.

Editado por Raphael
Retirar quote grande.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...