Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gosto do verde mais gosto de consultar a tabela de cores html

http://www.flextool.com.br/tabela_cores.html

#00FF00

Postado

Que tem a ver gostar de uma cor ser algo infantil? É algo que diz sobre sua personalidade e interfere nas escolhas que você faz, quando por exemplo vai fazer um desenho ou um logotipo.

Eu disse aquilo pois geralmente quem tem isso de cor favorita é criança, tanto pelo que vemos, você não chega para um adulto para conversar sobre cores favoritas. :muttley:

Isso tem mais importância e repercussão para crianças, no dia a dia, isso que eu quis dizer.

Postado

Talvez é porque a cor vermelha é sinônimo de guerra ou de luta.

Também deve ser pq é uma cor chamativa.

Vermelho também sempre simbolizou o fogo,algo forte.

As cores tem vários significados. Pode até dizer como você é ou não.

Postado

Sinceramente, dizer que uma cor pode te definir é a mesma coisa que dizer que as estrelas guiam sua vida, alguns acreditam outros não.

Postado

Gosto bastante da cor azul, acredito que essa seja minha cor favorita. :P

Postado

Por isso eu coloquei o "ou não".

Realmente tem gente que acredita que todo sonho tem significado e que quando te dão flores de alguma cor tem um significado.

Postado

Minha cor favorita é verde, gosto bastante. :)

Postado

Minha cor favorita é o Azul Marinho...

Sempre que assistia Power Rangers eu escolhia o ranger azul como o meu favorito.

Postado

O Yuri não tá captando a coisa. Não tem nada a ver com idade e as cores podem sim mostrar traços de sua personalidade, sua forma de pensar e as escolhas que você vai fazer. Claro que não é algo preponderante de forma que só isso já mostre quem você é, mas dá pistas. Até em entrevistas de emprego chegam a perguntar isso para analisar um pouco sua personalidade.

Postado

Só porque você é o Polegar Vermelho?

:rindo: Não, não é por isso não :P

E o Chapolíder é líder de todas as competições que participa no Fórum. Pra ver como a cor diz tudo de uma pessoa. :muttley:

Não exagerem também :P eu também gosto muito de blue marinho Azul mais o vermelho ainda ganha.

• 6 meses depois...
Postado

Desculpem subir, mas não encontrei um tópico mais adequado do que este para postar este vídeo.

Consegui identificar todas as imagens, e vocês?

[YouTube]

Postado

Eu consegui também. :)

Postado
  • Autor

Acertei todos os números. Só não entendi o último desenho... Aquilo ali não é uma cobra nem aqui nem na China. :lol:

Postado

Acertei todos os números. Só não entendi o último desenho... Aquilo ali não é uma cobra nem aqui nem na China. :lol:

Seu daltônico! -q
Postado
  • Autor

Tá mais pra uma flor, vey

E não sou daltônico. Passei no exame de vista do Detran. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Entendo que foi só um especial para o dia das crianças mesmo. Esse programa já era ruim na década de 80. Falo isso porque ninguém lembra ou diz que gostava dele. Nem meus pais que já eram adultos e nem meus primos que eram crianças. Tentei assistir algumas edições que estavam no +SBT e achei muito lento, com o ritmo que a TV tinha nos anos 60/70. Várias das brincadeiras foram ressuscitadas nos programas Fantasia, Domingo Legal e até mesmo no próprio programa Silvio Santos antes dele se aposentar e em nenhum deu certo. Sério mesmo que o Bozo vai ganhar um programa?! Eu sempre esperei isso, o cara tem um talento danado e passou a vida toda trabalhando de tapa buraco, substituto.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma ótima ideia aproveitar essa brecha. Normalmente o público da Globo tende a migrar pro SBT quando tem esses jogos. Mas seria bacana ter um produto pra impulsionar essas tardes, e o Chaves poderia entrar nessa, antes do Cinema em Casa, é uma dobradinha que dá muito certo. E o público já demonstrou que quer mais entretenimento aos sábados. O Chaves marcando mais que os jornais, e o Cine Aventura, às vezes marcando o mesmo ou até mais que o BG e CA, provam isso. De qualquer maneira, tendo menos espaço pra jornais e mais espaço pra CH, filmes e programas de auditório no SBT, é positivo.
  3. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ótimo então. Que consiga subir os índices, pois aquele Tudo Nosso derrubava bastante e prejudicava o resto da grade. E o Luís Ricardo merece essa oportunidade de programa, pelo que estão dizendo, estreia ainda em novembro.
  4. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em "queima-filme"; eu achei a volta recente do Domingo no Parque algo bem sem cabimento. Sem Silvio, o programa /quadro perde a noção de atemporalidade e aparenta ser algo bem datado. Isso que eu já achava bem chato quando ressuscitaram algumas partes dele no DL, como a prova do foguetinho, lá no início da década passada.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.