Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gosto do verde mais gosto de consultar a tabela de cores html

http://www.flextool.com.br/tabela_cores.html

#00FF00

Postado

Que tem a ver gostar de uma cor ser algo infantil? É algo que diz sobre sua personalidade e interfere nas escolhas que você faz, quando por exemplo vai fazer um desenho ou um logotipo.

Eu disse aquilo pois geralmente quem tem isso de cor favorita é criança, tanto pelo que vemos, você não chega para um adulto para conversar sobre cores favoritas. :muttley:

Isso tem mais importância e repercussão para crianças, no dia a dia, isso que eu quis dizer.

Postado

Talvez é porque a cor vermelha é sinônimo de guerra ou de luta.

Também deve ser pq é uma cor chamativa.

Vermelho também sempre simbolizou o fogo,algo forte.

As cores tem vários significados. Pode até dizer como você é ou não.

Postado

Sinceramente, dizer que uma cor pode te definir é a mesma coisa que dizer que as estrelas guiam sua vida, alguns acreditam outros não.

Postado

Gosto bastante da cor azul, acredito que essa seja minha cor favorita. :P

Postado

Por isso eu coloquei o "ou não".

Realmente tem gente que acredita que todo sonho tem significado e que quando te dão flores de alguma cor tem um significado.

Postado

Minha cor favorita é verde, gosto bastante. :)

Postado

Minha cor favorita é o Azul Marinho...

Sempre que assistia Power Rangers eu escolhia o ranger azul como o meu favorito.

Postado

O Yuri não tá captando a coisa. Não tem nada a ver com idade e as cores podem sim mostrar traços de sua personalidade, sua forma de pensar e as escolhas que você vai fazer. Claro que não é algo preponderante de forma que só isso já mostre quem você é, mas dá pistas. Até em entrevistas de emprego chegam a perguntar isso para analisar um pouco sua personalidade.

Postado

Só porque você é o Polegar Vermelho?

:rindo: Não, não é por isso não :P

E o Chapolíder é líder de todas as competições que participa no Fórum. Pra ver como a cor diz tudo de uma pessoa. :muttley:

Não exagerem também :P eu também gosto muito de blue marinho Azul mais o vermelho ainda ganha.

• 6 meses depois...
Postado

Desculpem subir, mas não encontrei um tópico mais adequado do que este para postar este vídeo.

Consegui identificar todas as imagens, e vocês?

[YouTube]

Postado

Eu consegui também. :)

Postado
  • Autor

Acertei todos os números. Só não entendi o último desenho... Aquilo ali não é uma cobra nem aqui nem na China. :lol:

Postado

Acertei todos os números. Só não entendi o último desenho... Aquilo ali não é uma cobra nem aqui nem na China. :lol:

Seu daltônico! -q
Postado
  • Autor

Tá mais pra uma flor, vey

E não sou daltônico. Passei no exame de vista do Detran. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.