Ir para conteúdo

IDIOMAS

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Os idiomas mais estudados no Brasil depois do Português :

1. Inglês
2. Espanhol
3. Francês
4. Italiano

Os idiomas mais estudados no mundo :

1. Inglês
2. Espanhol
3. Francês
4. Alemão
5. Japonês
6. Italiano
7. Coreano
8. Chinês
9. Russo
10. Português

Fonte : https://exame.com/pop/os-5-idiomas-mais-estudados-no-brasil-e-os-que-tiveram-maior-crescimento/

Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O áudio do episódio na transmissão do YouTube estava normal, apenas com a faixa em português. Mesmo que pegassem os episódios das exibições daquela época, quando muito haveriam apenas 10/15 a mais para transmitirem.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Provavelmente é isso, mas o maior chamariz do +SBT é o acervo da emissora, se o +SBT só tiver produções desconhecidas (como as novidades desse mês e do mês passado), aí é que não vai render mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho estranho porque as afiliadas passa o episódio caratê cara a cara sendo que é o único que tem a edição de 2019, porque não desenterra os outros episódios que passaram em 2019/2020 para diminuir a saturação?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Onde estão os passarinhos? (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Caratê cara a cara (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (1993)
  5. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que por mais que sejam conteúdos próprios da emissora, dependendo do programa pode ter um custo maior deles para deixar de forma gratuita para o público em geral. Ou seja, quanto mais conteúdo mais custos terão que ser arcados por eles e a gente sabe que o SBT está passando por uma situação desfavorável. A ideia de cobrar pela plataforma pode ser uma saída se conseguir ser sustentável com o plano oferecido só que aí morre a ideia do streaming ser acessível para todos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.