Ir para conteúdo

Futebol Espanhol 2015/2016

Featured Replies

Postado

Previsível o prêmio de melhor jogador do mundo para o Messi !

Os melhores jogadores do mundo atuam no Barcelona e no Real Madrid.

Postado

Quinta bola de ouro pro melhor jogador que já vi jogar. Muito bom e merecido. :aplausos:

Acho que o Neymar merecia mais que o Cristiano Ronaldo o segundo lugar.

E o Wendell Lira ein? Surpreendeu e é bem humilde na hora do discurso. Legal ele ter ganho o Puskas.

Postado

Parabéns Wendell Lira, um cara super humilde, que merecidamente derrotou "Golias". :muttley:

Quanto ao Messi, sem comentários... :)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

[newsformat:21ª Rodada - Campeonato Espanhol]

Sporting Gijón 5 x 1 Real Sociedad
Málaga 1 x 2 Barcelona
Espanyol 2 x 2 Villarreal
Granada 3 x 2 Getafe
Rayo Vallecano 3 x 0 Celta
Athletic Bilbao 5 x 2 Eibar
Atlético de Madrid 0 x 0 Sevilla
Deportivo La Coruña 1 x 1 Valência
Real Bétis 1 x 1 Real Madrid

Postado

Vamos ver como vai reagir o Real de Zidane, mas esse campeonato já é do Barça (de novo).

• 3 semanas depois...
Postado

9mm9Cif.png

Classificação:

Ohi7aXP.png

Barça lidera e tem um jogo a menos. Devem ser campeões de novo. :)

Editado por Don_aCHiles

Postado

Quando o Barcelona fará esse jogo atrasado?

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
33ª Rodada"]

Levante 2 x 1 Espanyol
Getafe 1 x 5 Real Madrid
Las Palmas 1 x 1 Sporting Gijón
Eibar 2 x 1 Real Sociedad
Celta 1 x 1 Real Bétis

Postado
  • Autor

Barça perdeu mais uma hoje :o

Atletico de Madrid agora tem os mesmo 76 pts do Barcelona, logo depois vem o Real Madrid com 75 pts.

Postado

Barcelona vem caindo muito de produção nos últimos jogos, mas hoje quem foi o vilão foi o goleiro do Valencia, defendeu muito!

• 4 semanas depois...
Postado

E acabou, que (infelizmente) o Barcelona levou denovo. :'(

Postado
  • Autor

Bom, tava na cara que o Barça ia ganhar, apesar que quando começou aquela sequência de derrotas eu já estava achando que perderia o campeonato para o Atlético de Madrid (Naquele momento era o Atletico que estava em 2º lugar).

Postado

Mas acho que fica muito chato o Barcelona ganhar quase todo anos.

Postado
  • Autor

Bom, quem dera no campeonato espanhol tivesse um "Leicester"  :assobiando:  :lol::P

Postado

Acho um pouco difícil isso acontecer.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Errado, tem demandas pequenas também 👍. Entenda, não é que chamaram o Felipe di Nardo lá só para dublar o episódio, ele já estava lá o dia todo já que era proprietário da Elenco SP coordenando as dublagens, pode ser que ele tenha feito essa dublagem na BKS sim mas não é impossível que ela tenha sido no SBT.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Claro que existe, demanda é somente grande. Jamais faria algo pequeno com relação a dublagem, não sobre ocupar estúdio para gravação, nada a ver uma coisa com a outra. Em nenhum momento eu falei que o Silvio mandaria o di Nardo dublar, falei que só faltava você dizer isso, ou seja, acreditar em outra coisa que não teria acontecido. Você nem lê direito ou analisa o que eu disse.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não existe demanda pequena ou demanda grande, é tudo demanda da emissora e como tal deve ser feita da mesma forma, quanto a piada sustenta por que você deu a entender que o SBT jamais faria algo pequeno para a emissora por que ocuparia o estúdio mas gravaram lá até um vídeo para uma piada que nunca foi ao ar, quanto ao Silvio mandar o Felipe dublar não precisa mesmo, tinha gente responsável por fazer a curadoria do material que precisava dublar, o Silvio só cuidava dos projetos grandes como determinados filmes como por exemplo Superman 3 que ele queria lançar no dia da parada das crianças, aí nesse caso sim ele interferia diretamente no trabalho de dublagem 👍.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    LIBERTADORES 2026 GRUPO A . Flamengo . Estudiantes . Independiente Medellín . Cusco GRUPO B . Nacional . Tolima . Universitário . Coquimbo Unido GRUPO C . Fluminense . Bolívar . Independiente Rivaldavia . Deportivo La Guaira GRUPO D . Cruzeiro . Boca Juniors . Universidad Católica . Barcelona (EQU) GRUPO E . Corinthians . Peñarol . Santa Fé . Platense GRUPO F . Palmeiras . Júnior Barranquilla . Cerro Porteño . Sporting Cristal GRUPO G . Lanús . Mirassol . LDU . Always Ready GRUPO H . Independiente del Valle . Rosario Central . Libertad . Universidad Central
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebi que o Nova Mutum esteve seguindo a ordem da lista interna do SBT, pulando alguns episódios: Exibições de 12/03 a 19/03 12/03/2026: SBT-037 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) SBT-041 Quem me dá uma mão? (1976) - pularam os episódios 38, 39 e 40 (mosquito biônico, vazamento de gás de 1976 e Don Juan Tenório de 1978) 13/03/2026: SBT-043 O ventrilouco (1976) - pularam o episódio 42 (A mansão dos duendes) SBT-044 O presente de casamento (1978) 16/03/2026: SBT-045 Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) SBT-046 Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 17/03/2026: SBT-047 O ladrão do museu de cera (1977) SBT-048 Expedição arqueológica (1974) 18/03/2026: SBT-049 A volta da corneta paralisadora (1975) SBT-050 O ovo de Colombo (1978) 19/03/2026: SBT-051 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) SBT-055 A bola de cristal (1977) - pularam os episódios 52, 53 e 54 (saga dos piratas de 1978 e compilação Sargento/Julgamento/Mata-Fácil) Se não pularem algum episódio, amanhã devem exibir Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! e O bebê jupiteriano, que são os episódios 56 e 57

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.