Ir para conteúdo

Futebol Espanhol 2015/2016

Featured Replies

Postado

Previsível o prêmio de melhor jogador do mundo para o Messi !

Os melhores jogadores do mundo atuam no Barcelona e no Real Madrid.

Postado

Quinta bola de ouro pro melhor jogador que já vi jogar. Muito bom e merecido. :aplausos:

Acho que o Neymar merecia mais que o Cristiano Ronaldo o segundo lugar.

E o Wendell Lira ein? Surpreendeu e é bem humilde na hora do discurso. Legal ele ter ganho o Puskas.

Postado

Parabéns Wendell Lira, um cara super humilde, que merecidamente derrotou "Golias". :muttley:

Quanto ao Messi, sem comentários... :)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

[newsformat:21ª Rodada - Campeonato Espanhol]

Sporting Gijón 5 x 1 Real Sociedad
Málaga 1 x 2 Barcelona
Espanyol 2 x 2 Villarreal
Granada 3 x 2 Getafe
Rayo Vallecano 3 x 0 Celta
Athletic Bilbao 5 x 2 Eibar
Atlético de Madrid 0 x 0 Sevilla
Deportivo La Coruña 1 x 1 Valência
Real Bétis 1 x 1 Real Madrid

Postado

Vamos ver como vai reagir o Real de Zidane, mas esse campeonato já é do Barça (de novo).

• 3 semanas depois...
Postado

9mm9Cif.png

Classificação:

Ohi7aXP.png

Barça lidera e tem um jogo a menos. Devem ser campeões de novo. :)

Editado por Don_aCHiles

Postado

Quando o Barcelona fará esse jogo atrasado?

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
33ª Rodada"]

Levante 2 x 1 Espanyol
Getafe 1 x 5 Real Madrid
Las Palmas 1 x 1 Sporting Gijón
Eibar 2 x 1 Real Sociedad
Celta 1 x 1 Real Bétis

Postado
  • Autor

Barça perdeu mais uma hoje :o

Atletico de Madrid agora tem os mesmo 76 pts do Barcelona, logo depois vem o Real Madrid com 75 pts.

Postado

Barcelona vem caindo muito de produção nos últimos jogos, mas hoje quem foi o vilão foi o goleiro do Valencia, defendeu muito!

• 4 semanas depois...
Postado

E acabou, que (infelizmente) o Barcelona levou denovo. :'(

Postado
  • Autor

Bom, tava na cara que o Barça ia ganhar, apesar que quando começou aquela sequência de derrotas eu já estava achando que perderia o campeonato para o Atlético de Madrid (Naquele momento era o Atletico que estava em 2º lugar).

Postado

Mas acho que fica muito chato o Barcelona ganhar quase todo anos.

Postado
  • Autor

Bom, quem dera no campeonato espanhol tivesse um "Leicester"  :assobiando:  :lol::P

Postado

Acho um pouco difícil isso acontecer.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/03/2026 - Tarde TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 12:48 Cada um vale pelo que é (1978) 13:08 Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979)
  2. E.R
    Após sentir dores na derrota do Real Madrid para o Getafe,, Rodrygo teve constatados rompimentos do ligamento cruzado anterior do joelho direito e do menisco e perderá a Copa do Mundo de 2026. O ge confirmou que a CBF já está ciente da ausência do atacante. O Real Madrid divulgou nota oficial sobre o estado físico do jogador. "Após exames realizados hoje em nosso jogador Rodrygo pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma ruptura do ligamento cruzado anterior e uma ruptura do menisco lateral da perna direita", disse o clube espanhol. Rodrygo entrou em campo aos nove minutos do segundo tempo no jogo desta segunda-feira, no Santiago Bernabéu. Pouco depois, caiu sentindo dores, mas conseguiu continuar em campo e permaneceu até o fim da partida. Antes do duelo contra o Getafe, ele havia ficado afastado dos gramados por um mês, por conta de uma tendinite. A lesão de ligamento cruzado anterior (LCA) é uma das mais graves para um jogador de futebol, com tempo de recuperação variando, em média, entre 6 e 12 meses. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2026/03/03/rodrygo-rompe-ligamento-cruzado-anterior-do-joelho-direito-diz-jornal.ghtml
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:04 O tesouro do pirata fantasma (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até que o horário das 13h/13h15m conseguia subir pra acima de 3 em outras ocasiões
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que é uma saga de 4 partes, podiam exibir as duas primeiras partes no domingo que vem e as duas últimas no domingo seguinte.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.