Vamos ver como vai reagir o Real de Zidane, mas esse campeonato já é do Barça (de novo).
3 semanas depois...
Postado
Classificação:
Barça lidera e tem um jogo a menos. Devem ser campeões de novo.
Editado por Don_aCHiles
Postado
Quando o Barcelona fará esse jogo atrasado?
2 meses depois...
Postado
Autor
NOTÍCIAS
33ª Rodada"]
Levante 2 x 1 Espanyol Getafe 1 x 5 Real Madrid Las Palmas 1 x 1 Sporting Gijón Eibar 2 x 1 Real Sociedad Celta 1 x 1 Real Bétis
Postado
Autor
Barça perdeu mais uma hoje
Atletico de Madrid agora tem os mesmo 76 pts do Barcelona, logo depois vem o Real Madrid com 75 pts.
Postado
Barcelona vem caindo muito de produção nos últimos jogos, mas hoje quem foi o vilão foi o goleiro do Valencia, defendeu muito!
4 semanas depois...
Postado
E acabou, que (infelizmente) o Barcelona levou denovo. :'(
Postado
Autor
Bom, tava na cara que o Barça ia ganhar, apesar que quando começou aquela sequência de derrotas eu já estava achando que perderia o campeonato para o Atlético de Madrid (Naquele momento era o Atletico que estava em 2º lugar).
Postado
Mas acho que fica muito chato o Barcelona ganhar quase todo anos.
Postado
Autor
Bom, quem dera no campeonato espanhol tivesse um "Leicester"
Universal podia dar mais valor ao Brasil, nunca lançou oficialmente nada dos episódios do Blu-ray, nem mesmo diversos episódios dos DVDs internacionais
Sim, mas redublaram o pombo por causa dos cortes. Não apoio dublagem por IA, mas só há uma fala do Homero cortada no show na hora em que ele derruba o urubu e seria interessante fazer isso para ter o episódio "completo" com a dublagem clássica. Essa redublagem do DVD ficou estranha por ter somente uma voz nova ao invés de chamar mais gente para dublar os outros personagens.
@TIO JOÃO Só que a Televisa, além de lançar a versão cortada pra TV, também faz o mesmo para as mídias físicas e streaming, pelo menos a Universal ganha nesse ponto, pois lançam edições diferenciadas pra cada.
Vamos ver como vai reagir o Real de Zidane, mas esse campeonato já é do Barça (de novo).
Classificação:
Barça lidera e tem um jogo a menos. Devem ser campeões de novo.
Editado por Don_aCHiles
Quando o Barcelona fará esse jogo atrasado?
Levante 2 x 1 Espanyol
Getafe 1 x 5 Real Madrid
Las Palmas 1 x 1 Sporting Gijón
Eibar 2 x 1 Real Sociedad
Celta 1 x 1 Real Bétis
Barça perdeu mais uma hoje
Atletico de Madrid agora tem os mesmo 76 pts do Barcelona, logo depois vem o Real Madrid com 75 pts.
Barcelona vem caindo muito de produção nos últimos jogos, mas hoje quem foi o vilão foi o goleiro do Valencia, defendeu muito!
E acabou, que (infelizmente) o Barcelona levou denovo. :'(
Bom, tava na cara que o Barça ia ganhar, apesar que quando começou aquela sequência de derrotas eu já estava achando que perderia o campeonato para o Atlético de Madrid (Naquele momento era o Atletico que estava em 2º lugar).
Mas acho que fica muito chato o Barcelona ganhar quase todo anos.
Bom, quem dera no campeonato espanhol tivesse um "Leicester"

Acho um pouco difícil isso acontecer.