Vou deixar uma coisa bem clara aqui: "Comprar e fazer o que quiser" mas jamais relacionado a revenda, e sim a postar algum trecho no You Tube ou algum episódio completo de alguma coisa e creditar por consciência pelo próximo e não por imposição de quem gravou. Já tivemos usuário banido daqui por vender gravações CH que estão disponíveis aqui gratuitamente, não é para fazer lucro com isso e sim apenas baixar e assistir em casa, muito menos se a pessoa sequer teve trabalho de gravar da TV. Há mais de década que eu gravo coisas da TV e sempre compartilhei abertamente sem vender absolutamente nada, pelo contrário, atualmente estou é pagando por mês o Google Drive para trazer CH da TV para o FUCH. Já tive blog de desenhos gratuito onde muita coisa foi copiada de lá e até vendida, como o Faísca e Fumaça da Globo por exemplo, nem por isso passei a cobrar, ao invés disso, quando os links quebraram só não tive ânimo para reupar mais, e nem o mesmo tempo disponível pois eu trabalho fora, de anos para cá minha realidade mudou muito. Hoje em dia ainda gosto de compartilhar gravações recentes, o que era do passado já compartilhei o que tinha, só não dá para manter os links ativos por toda a vida. Eu nunca tive e nem terei vontade de vender nada gravado, e quem vende o que ele próprio gravou... beleza, porém a opinião sobre os valores sempre existirão, e se forem altos que se reservem apenas a quem age de má fé e isso seja devidamente explicado de antemão, de outra forma quem apenas quer assistir em casa acaba sendo prejudicado por culpa da minoria que revende, devido ao valor ficar inacessível e fora de cogitação.
Vamos ver como vai reagir o Real de Zidane, mas esse campeonato já é do Barça (de novo).
Classificação:
Barça lidera e tem um jogo a menos. Devem ser campeões de novo.
Editado por Don_aCHiles
Quando o Barcelona fará esse jogo atrasado?
Levante 2 x 1 Espanyol
Getafe 1 x 5 Real Madrid
Las Palmas 1 x 1 Sporting Gijón
Eibar 2 x 1 Real Sociedad
Celta 1 x 1 Real Bétis
Barça perdeu mais uma hoje
Atletico de Madrid agora tem os mesmo 76 pts do Barcelona, logo depois vem o Real Madrid com 75 pts.
Barcelona vem caindo muito de produção nos últimos jogos, mas hoje quem foi o vilão foi o goleiro do Valencia, defendeu muito!
E acabou, que (infelizmente) o Barcelona levou denovo. :'(
Bom, tava na cara que o Barça ia ganhar, apesar que quando começou aquela sequência de derrotas eu já estava achando que perderia o campeonato para o Atlético de Madrid (Naquele momento era o Atletico que estava em 2º lugar).
Mas acho que fica muito chato o Barcelona ganhar quase todo anos.
Bom, quem dera no campeonato espanhol tivesse um "Leicester"

Acho um pouco difícil isso acontecer.