O SBT advertiu a apresentadora Carol Lekker por ter debochado de Eliana, da Globo, na edição desta segunda-feira do programa de TV Fofocalizando. Os diretores da atração e da emissora entenderam que houve um exagero. Por causa disso, Carol Lekker pediu desculpas publicamente à concorrente em sua rede social nesta terça-feira. Ela afirmou que não teve a intenção de desrespeitar a história de Eliana na emissora. "Tenho um respeito e uma admiração gigantesca pela Eliana. Ela é uma referência indiscutível como artista, uma apresentadora brilhante e uma mulher e mãe inspiradora, cuja trajetória sempre admirei. Em momento algum minha intenção foi desrespeitar a pessoa ou a história que ela construiu", disse. A advertência a Carol Lekker ocorreu após o programa, na noite de segunda. A interpretação é de que ela pesou a mão sem necessidade e que falou de uma figura que é respeitada até hoje no SBT e é madrinha do Teleton. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/08/sbt-adverte-carol-lekker-do-fofocalizando-que-pede-desculpas-a-eliana-apos-deboche.shtml
Vamos ver como vai reagir o Real de Zidane, mas esse campeonato já é do Barça (de novo).
Classificação:
Barça lidera e tem um jogo a menos. Devem ser campeões de novo.
Editado por Don_aCHiles
Quando o Barcelona fará esse jogo atrasado?
Levante 2 x 1 Espanyol
Getafe 1 x 5 Real Madrid
Las Palmas 1 x 1 Sporting Gijón
Eibar 2 x 1 Real Sociedad
Celta 1 x 1 Real Bétis
Barça perdeu mais uma hoje
Atletico de Madrid agora tem os mesmo 76 pts do Barcelona, logo depois vem o Real Madrid com 75 pts.
Barcelona vem caindo muito de produção nos últimos jogos, mas hoje quem foi o vilão foi o goleiro do Valencia, defendeu muito!
E acabou, que (infelizmente) o Barcelona levou denovo. :'(
Bom, tava na cara que o Barça ia ganhar, apesar que quando começou aquela sequência de derrotas eu já estava achando que perderia o campeonato para o Atlético de Madrid (Naquele momento era o Atletico que estava em 2º lugar).
Mas acho que fica muito chato o Barcelona ganhar quase todo anos.
Bom, quem dera no campeonato espanhol tivesse um "Leicester"

Acho um pouco difícil isso acontecer.