No ar há 30 anos, o Sábado Animado atravessa o seu pior momento em audiência. Levantamento obtido por esta coluna do NaTelinha através de fontes do mercado mostra que o infantil caminha para ter um 2026 pior do que 2025, que já foi bem complicado. Na Grande São Paulo, o programa comandado por Silvia Abravanel, que no fim deste mês deve se afastar do vídeo para ser candidata a deputada federal, dispõe de apenas 1,2 ponto no acumulado, ante 1,6 do ano passado. Para 2027, a ideia é investir em mais jornalismo no início da faixa. Diante dos resultados atuais, a direção do canal estuda ajustes na duração e no formato do Sábado Animado. Há, porém, vozes importantes - e bota importante nisso - que pregam que o gênero não deve ser abandonado em hipótese alguma. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/joao-paulo-dell-santo/2026/06/08/sobrevivente-sabado-animado-perde-publico-e-quase-se-torna-invisivel-no-sbt-243124.php
Vamos ver como vai reagir o Real de Zidane, mas esse campeonato já é do Barça (de novo).
Classificação:
Barça lidera e tem um jogo a menos. Devem ser campeões de novo.
Editado por Don_aCHiles
Quando o Barcelona fará esse jogo atrasado?
Levante 2 x 1 Espanyol
Getafe 1 x 5 Real Madrid
Las Palmas 1 x 1 Sporting Gijón
Eibar 2 x 1 Real Sociedad
Celta 1 x 1 Real Bétis
Barça perdeu mais uma hoje
Atletico de Madrid agora tem os mesmo 76 pts do Barcelona, logo depois vem o Real Madrid com 75 pts.
Barcelona vem caindo muito de produção nos últimos jogos, mas hoje quem foi o vilão foi o goleiro do Valencia, defendeu muito!
E acabou, que (infelizmente) o Barcelona levou denovo. :'(
Bom, tava na cara que o Barça ia ganhar, apesar que quando começou aquela sequência de derrotas eu já estava achando que perderia o campeonato para o Atlético de Madrid (Naquele momento era o Atletico que estava em 2º lugar).
Mas acho que fica muito chato o Barcelona ganhar quase todo anos.
Bom, quem dera no campeonato espanhol tivesse um "Leicester"

Acho um pouco difícil isso acontecer.