Eu tenho vagas lembranças de ver esse do Supermercado no SBT, quando era bem pequeno, deve ter sido até 1996 mesmo. Quando vi em 2007 na Internet, me veio um flash na mente. Eu tenho quase certeza que foi em 1996 que esse do Supermercado deixou de ser exibido, porque nesse ano parece que o SBT fez uma reorganização no seu acervo e grade de desenhos, como mexeram nas cópias dos Looney Tunes ( Pernalonga, Patolino, Ligeirinho e Cia) como a gente já viu em gravações por aí, com aqueles encerramentos com música diferente e o fundo do That's all Folks diferente também, até algumas aberturas, em Tom & Jerry, a mesma coisa, e também foi nesse ano de 1996 que começaram a limar as aberturas de vários desenhos nas exibições como Punky, Nossa Turma, Dennis, o Pimentinha, etc...
Vamos ver como vai reagir o Real de Zidane, mas esse campeonato já é do Barça (de novo).
Classificação:
Barça lidera e tem um jogo a menos. Devem ser campeões de novo.
Editado por Don_aCHiles
Quando o Barcelona fará esse jogo atrasado?
Levante 2 x 1 Espanyol
Getafe 1 x 5 Real Madrid
Las Palmas 1 x 1 Sporting Gijón
Eibar 2 x 1 Real Sociedad
Celta 1 x 1 Real Bétis
Barça perdeu mais uma hoje
Atletico de Madrid agora tem os mesmo 76 pts do Barcelona, logo depois vem o Real Madrid com 75 pts.
Barcelona vem caindo muito de produção nos últimos jogos, mas hoje quem foi o vilão foi o goleiro do Valencia, defendeu muito!
E acabou, que (infelizmente) o Barcelona levou denovo. :'(
Bom, tava na cara que o Barça ia ganhar, apesar que quando começou aquela sequência de derrotas eu já estava achando que perderia o campeonato para o Atlético de Madrid (Naquele momento era o Atletico que estava em 2º lugar).
Mas acho que fica muito chato o Barcelona ganhar quase todo anos.
Bom, quem dera no campeonato espanhol tivesse um "Leicester"

Acho um pouco difícil isso acontecer.