Ir para conteúdo

Pica-pau na Record, SBT e Globo - Blog

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Pica-pau.PNG

Olá pessoal do FUCH, é com o enorme prazer que apresento pra vocês o meu blog chamado " Pica-pau na Record, SBT e Globo". Criado em novembro de 2014, ele fala de desenhos animados com imagens, curiosidades, notícias tendo como destaque principal o pássaro Pica-pau. Mas o blog não fala só do Pica-pau, apesar do nome do Blog ter somente o nome Pica-pau, fala também de Tom & Jerry, Looney Tunes, Hey Arnold, Hora de Aventura, Bob Esponja entre outros.

Quero divulgar este blog no FUCH para que ele tenha mais acessos e seja mais conhecido do que já é. O blog tem visitantes do Brasil, EUA, Reino Unido e até da Rússia.

De novembro de 2014 até atualmente já são cerca de 300 postagens!

Acessem: http://picapausbtrecord.blogspot.com.br/

Blog Pica-pau na Record, SBT e Globo

Atualização de 05 de Novembro:

Piu-Piu e Frajola - Comedores Anônimos de Pássaros (1957)

Looney%2B1.PNG

A Turma do Pica-pau: Spook-A-Nanny (1964)

Pica-pau%2B15.PNG

Picolino (1953)

Picolino%2B23.PNG

Editado por Danton 2013

Postado

Curti o site, bem organizado, super atualizado... Realmente parece que é algo feito com muito capricho. :like:

Postado
  • Autor

Curti o site, bem organizado, super atualizado... Realmente parece que é algo feito com muito capricho. :like:

Muito Obrigado Joel Junior 15!

Postado
  • Autor

Atualizações 07 de Novembro:

Hora%2B1.PNG

Hora de Aventura - Varmints (7° Temporada)

Postado
  • Autor

Atualizações 07/11

Tom%2B7.PNG

Tom & Jerry : Churrasco e Pancadaria (1956) Imagem do SBT/BKS

Postado

Gostei muito do blog parabéns principalmente da interface super fácil de usar.

Postado
  • Autor

Gostei muito do blog parabéns principalmente da interface super fácil de usar.

Muito Obrigado! Antonio Gabriel

Atualizações 08 de Novembro

Hey Arnold- O Dia de Ação de Graças (1998)

Arnold%2B14.PNG

Pica-pau - O Rei do Voo-Doo (1962)

Pica-pau%2B11.PNG

Que Legal, Scooby-Doo! - Mistério 101 (2015)

Scooby%2B13.PNG

Postado

Pretende colocar mais desenhos Hanna Barbera Clássicos? :D

Postado
  • Autor

Pretende colocar mais desenhos Hanna Barbera Clássicos? :D

Pretendo, com todo prazer!

Postado

Gostei do blog, ele é perfeito!

Que tal trazer os desenhos da Depatie Freleng Films (DFE)?

Postado
  • Autor

Gostei do blog, ele é perfeito!

Que tal trazer os desenhos da Depatie Freleng Films (DFE)?

Muito Obrigado! Luciano...

Pretendo trazer sim. Aliás, eu até já postei os screens da exibição da Pantera Cor de Rosa e O Inspetor no Tooncast em Janeiro de 2015. Aqui a página:

http://picapausbtrecord.blogspot.com.br/2015/01/tooncast-2912-0800-0830-pantera-cor-de.html

Postado

Bem que queria ter TV por Assinatura... As exibições da Tooncast são perfeitas que nem a da Cultura.

Postado
  • Autor

Atualizações de 16 de Novembro de 2015

Pernalonga - Coelho Saliente (1947)

Bugs%2B15.PNG

Looney Tunes - The Bear's Tale (1940)

Bugs%2B4.PNG

Todo Mundo Odeia O Chris - Feriado (2006)

Chris%2B16.PNG

Postado

Muito bom seu blog, continue assim.

Postado
  • Autor

Muito bom seu blog, continue assim.

Muito obrigado Felipe Carvalho!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.